FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Osa Potencia

Por Tregurfs#3206 - EX-ASSINANTE - 15 Fevereiro 2020 - 14:08:47
Olá a todos, eu ainda não joguei de osa depois da mundaça, gostaria de saber se osa de potencia é viavel, e se potencia aumenta também o dano das invocações.
0 0
Reações 3
Pontuação : 445
Olá, sendo bem direto, o dano das invocações não é aumentado pela potencicia, ou seja, se tiveres só uns 400 de elemento, comprando com outro osa que tenha 1200, sim, o dano da invoc é maior.

Mas quanto a tua outra pergunta, sim, é viavel, mas não podes contar tanto com as tuas invocaçoens para bater e sim com o teu proprio dano.

Mas se queres uma recomendação, faz de str/int, esse é o melhor para dar até bom dano e ainda te podes curar, tanto com o roubo de vida de terra quanto com os drgoens.

Outra build boa é de chance, full chance mesmo, puro dano.
0 0
Pontuação : 46
Osa de potência não é viável, pois, a potência não aumenta o dano das invocações, apenas funcionará para o dano das suas skills.
0 0
Pontuação : 17
  Olha, eu sei que depois das mudanças, as invoc do osa ganham um parte do dano e das caracteristicas do invocador de acordo com a linha da familia( agilidade pra tofus, chance para sapos, força pra papatudos e inteligencia para dragonetos), quanto a potencia, acredito que assim como bonus de critico, ela so afeta o osamodas e não a invocação.
  Quanto a viabilidade de fazer um Osa de potencia, depende de quais são seus interesses, se você ta afim de enfrentas os mob e/ou jogadores sem depender tanto das suas invocações, pode se uma boa escolha, agora se você curti jogar mais de suporte ou sem se arriscar tanto na linha de frente de um combate, ai compensa mais buscar por outras caracteristicas.
1 0
Comentar neste tópico