FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Guia para Osamodas 2.59

Por Matheusssa#3457 - ASSINANTE - 24 Abril 2021 - 05:05:22
Saudações de lã, irmãos Osamodas! wink

Estou no Dofus desde 2009 e sempre fui fã dessa classe. A possibilidade de você invocar criaturas para que te auxiliem nas batalhas é sensacional. Por diversas vezes, tentei subir o nível do meu personagem, mas era presenteado com uma atualização da classe... Minha última tentativa foi em 2017, desde então, estacionei no lvl 115. De lá pra cá, não joguei mais.

Eis que então resolvo voltar a jogar e mais uma vez sou presenteado com uma att que deixou o Osa extremamente complexo de se jogar. Meu francês não tá lá essas coisas e pelo visto a última resposta nesse forum foi em fevereiro. Acredito que ainda exista algum Osa disponível pra ajudar alguns jogadores que ficaram muito tempo sem jogar, ou para os que estão iniciando agora!

Fica meu pedido de ajuda na criação de algum guia. Me coloco a disposição in-game a fim de ajudar na construção. Dofus é um jogo muito complexo, mas que oferece uma vasta jogabilidade, sem falar que é extremamente muito bonito. É muito triste ver uma desvalorização de uma classe tão importante quanto o Osa.

Grato!
0 0
Reações 1
Pontuação : 105
Fala meu querido ! Então Jogo de Osa no servidor jahash sou level 117. Cada elemento do Osa, será um estilo de jogo . Eu particularmente estou jogando de Chance, altos danos e uma boa taxa de drops pvm. O osa se tornou muito versátil para o grupo com essa atualização pois além de poder buffar suas invocações também poderá buffar os aliados . O que você deve fazer com muito cuidado é a build para retire o máximo de aproveitamento do linha de cada elemento . Sou Noob, apenas comentei porque sou muito fã do meu osa .as a recomendação que eu deixo é você testar todos os estilos do osa e vê qual se encaixa melhor na sua gameplay . Chegando ao nível 200 acredito poder fazer uma build híbrida. Nesse interim é melhor ir seguindo com apenas um elemento para se acostumar com cada habilidade . Se estiver no jahash manda mp depois das 20h  Ryu-Shi

1 0
Comentar neste tópico