Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Nerf no osamodas pela quinta vez.
Por Vandoguguze#7682 - ASSINANTE - 06 Julho 2021 - 17:59:21Eu nem sei o que dizer, só estou triste, jogo de osamodas desde a atualização das cargas que achei super interessante. Quase não existem osamodas no jogo, você vê bem poucos deles, e tudo que a ankama faz é dar nerfs continuos a cada atualização, tudo bem que eles são fortes no pvp, mas os nerfs são sempre nas mecânicas mais legais deles, ei você adm, se estiver lendo isso saiba que sua empresa presta um péssimo serviço.
Comentar neste tópico
Isso dos Osa é muito mimimimimi
"ai, o papatudo branco tira muito pa" (tirava uns 3 a 4 pa, sendo que ele tinha uns 500 de vida)
- Sadida com boneca que faz exatamente o mesmo ninguem reclama
- Cra tira muito mais
- Xelor igual
- Feca... nem é preciso comentarios
- Rob alem de tirar 4 pa ainda dá um hit absurdo
- Huper... bom... ele faz tudo mesmo
- Eni... pq?
- Enu, novamente, pq?
- Zob, repito novamente, pq?
(sério, essas 3 classes ai não faz sentido, mas ninguem reclama)
Claro que essas classes todas podem tirar pa, mas deixar um papatudo com 500 de vida e 3 pm tirar pa não pode né? Isso ai é roubado de mais. (ironia)
"ai, o sapo bate muito"
Se eu der exemplos disso nunca mais saimos daqui, dizer que uma invocação onde o seu hit base é uns 500/600 é muito... enfim...
"ai, o papatudo castanho dá muito escudo"
Iop com 2 pa a bater 600+ dá 1600 de escudo em area na boa, novamente, isso ai é na boa ne?
"ai, o Osa cura muito"
Essa ai não entendo mesmo, ele mal curava 400
"ai, ele dava muita potencia"
Eni a dar potencia com 1pa
Bom, obviamente já entenderam. Ninguem sabe lutar contra Osa, vai chorar para um canto para nerfar e nerfam...
Sim, o Osa fazia muita coisa, ele curava, batia, movimentava, dava potencia, etc
Mas não é isso que todas as classes fazem? A diferença do Osa é que ele faz isso com invocaçoens, que agora só pode invocar uma de cada vez... enfim...
Acaba por ser meio ironico, a classe invocadora só pode invocar uma criatura por turno, enquanto isso, Enu e Sad a rirem (para não falar dos outros)