Gostei muito de seu tópico, ajuda muitas pessoas, se eu conseguisse por p2p até seguiria alguns pontos dela, mas acho que p2p pra mim ta muuito difícil e-e.
LixLux#9374
- ASSINANTE -
11 Novembro 2013 - 17:25:36
Macarronzinho|2013-07-01 16:00:00
Poe 200 em int e o resto em vit, ou ao contrário. Achoq eu você já entendeu que isso vai do gosto né? Mais dano e cura ou mais tempo vivo...
S.O É Sick Oak. O conjunto do carvalho mole.
Volta teus pontos do modo que o reger falou aqui em cima.
Tenha o draconiano no lvl 5 pelo amor de deus.
LocoBoco você sendo lvl 111 usa o set que você mesmo indico??Se sim ele funciona bem para Pvp???
Sim, eu mesmo fiz, na verdade foi meu irmão... Ele funciona muito bem para PvP, aqui vai ele:
- Elmo de Dragonete Voador
- Gelano ( É bom ter 1 PA e 1 PM mas ainda preciso upar meu Joalheiro Mágico... )
- Manto de Elya Wood
- Amublop Cereja Real
- Anel Blop Cereja Real
- Cinto Blop Cereja Real
- Bloopts Cerejas Reais
- Martelo Ican
Esse é o meu set, desculpe por não responder estou mais na área do Zobal pois começei a jogar com Zobal para testar a raça...
LocoBoco#7839
- EX-ASSINANTE -
05 Junho 2017 - 20:55:17
Matheusssa|2017-01-07 22:31:33
LocoBoco|2012-11-16 00:18:56
imperadordamorte|2012-10-06 19:23:44
LocoBoco você sendo lvl 111 usa o set que você mesmo indico??Se sim ele funciona bem para Pvp???
Sim, eu mesmo fiz, na verdade foi meu irmão... Ele funciona muito bem para PvP, aqui vai ele:
- Elmo de Dragonete Voador
- Gelano ( É bom ter 1 PA e 1 PM mas ainda preciso upar meu Joalheiro Mágico... )
- Manto de Elya Wood
- Amublop Cereja Real
- Anel Blop Cereja Real
- Cinto Blop Cereja Real
- Bloopts Cerejas Reais
- Martelo Ican
Esse é o meu set, desculpe por não responder estou mais na área do Zobal pois começei a jogar com Zobal para testar a raça...
Abraços
LocoBoco.
-
@EDIT
Estou a arrumar o tutorial...
Amigo, vc vai editar com o revamp do OSA?
Infelizmente não, já tem um tempo que deixei de jogar o jogo e não sei mais nada
Oldfoxy12#9652
- EX-ASSINANTE -
09 Março 2021 - 11:57:43
Não. Atualmente a classe é feita para focar em apenas 1 elemento, sendo cada um responsável por uma função: Terra=Tank, Água=Dano, Fogo=Cura e Ar=Movimentação. Como as invocações ignoram potência e crítico no cálculo de dano, é inviável builds multi-elementais.
Compre liberação e upe liberação e gobball.
Grito é opcional mas nunca se sobra pontos em Osamodas.
Bwork ajuda mas só buffado com danos, p.a e p.m e só em certos momentos, naõ upe por enquanto mesmo.
Gostei muito de seu tópico, ajuda muitas pessoas, se eu conseguisse por p2p até seguiria alguns pontos dela, mas acho que p2p pra mim ta muuito difícil e-e.