FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[TUTORIAL] A Inteligência de um Osamodas Invocador

Por LocoBoco#7839 - EX-ASSINANTE - 17 Fevereiro 2012 - 14:13:58
Reações 28
Pontuação : 4297
matador74|2013-07-01 17:29:20
cara me ajuda pf eu li o seu tutorial e gostei muito mas eu acho k já é tarde d mais olha uk eu fiz e diz se é muito grave e se dá pra continuar :

no inicio eu n sabia oke upar e upei ao maximo os feitissos tofu e chicote.

ai ficou faltando pontos depois pra upar javali e cura animal.

vou fazer assim : agora to nv 61 e eu nao vou upar em grito de urço pra upar logo meu javali e vou comprar pergs de ponto de feitisso ums 11 por ai.

ai vo botar cura animal nv 5 e javali nv 5 e depois até o nv 100 vou colocando normal : caninos / craker / dragonete.

obs- nao vou upar o mago bwork pois nao acho ele muito forte e util.
Resete o chicote e se for osa int, resete o tofu tambem.
Compre liberação e upe liberação e gobball.

Grito é opcional mas nunca se sobra pontos em Osamodas.

Bwork ajuda mas só buffado com danos, p.a e p.m e só em certos momentos, naõ upe por enquanto mesmo.
0 0
Pontuação : 168
Oi!

Gostei muito de seu tópico, ajuda muitas pessoas, se eu conseguisse por p2p até seguiria alguns pontos dela, mas acho que p2p pra mim ta muuito difícil e-e.
0 0
Pontuação : 458
Só o que me falta é kamas, não trabalho pois minha mãe deixa, elá não me da dinheiro facil ! ENTÃO FODE TUDO

0 0
Pontuação : 36
Teria uma build mais simples que essa pois pra mim osamodas utilizam muita vida e inteligencia então teria que intercalar isso correto ?
0 0
Pontuação : 4140
Macarronzinho|2013-07-01 16:00:00
Poe 200 em int e o resto em vit, ou ao contrário. Achoq eu você já entendeu que isso vai do gosto né? Mais dano e cura ou mais tempo vivo...
S.O É Sick Oak. O conjunto do carvalho mole.
Volta teus pontos do modo que o reger falou aqui em cima.
Tenha o draconiano no lvl 5 pelo amor de deus. smile
S.O. é a abreviação de Soft Oak, não Sick Oak.
0 0
Pontuação : 273
LocoBoco|2012-11-16 00:18:56
imperadordamorte|2012-10-06 19:23:44
LocoBoco você sendo lvl 111 usa o set que você mesmo indico??Se sim ele funciona bem para Pvp???
Sim, eu mesmo fiz, na verdade foi meu irmão...
Ele funciona muito bem para PvP, aqui vai ele:

- Elmo de Dragonete Voador
- Gelano ( É bom ter 1 PA e 1 PM mas ainda preciso upar meu Joalheiro Mágico... )
- Manto de Elya Wood
- Amublop Cereja Real
- Anel Blop Cereja Real
- Cinto Blop Cereja Real
- Bloopts Cerejas Reais
- Martelo Ican

Esse é o meu set, desculpe por não responder estou mais na área do Zobal pois começei a jogar com Zobal para testar a raça...

Abraços
LocoBoco.

-
@EDIT
Estou a arrumar o tutorial...
Amigo, vc vai editar com o revamp do OSA?
0 0
Pontuação : 1886
Matheusssa|2017-01-07 22:31:33
LocoBoco|2012-11-16 00:18:56
imperadordamorte|2012-10-06 19:23:44
LocoBoco você sendo lvl 111 usa o set que você mesmo indico??Se sim ele funciona bem para Pvp???
Sim, eu mesmo fiz, na verdade foi meu irmão...
Ele funciona muito bem para PvP, aqui vai ele:

- Elmo de Dragonete Voador
- Gelano ( É bom ter 1 PA e 1 PM mas ainda preciso upar meu Joalheiro Mágico... )
- Manto de Elya Wood
- Amublop Cereja Real
- Anel Blop Cereja Real
- Cinto Blop Cereja Real
- Bloopts Cerejas Reais
- Martelo Ican

Esse é o meu set, desculpe por não responder estou mais na área do Zobal pois começei a jogar com Zobal para testar a raça...

Abraços
LocoBoco.

-
@EDIT
Estou a arrumar o tutorial...
Amigo, vc vai editar com o revamp do OSA?
Infelizmente não, já tem um tempo que deixei de jogar o jogo e não sei mais nada sad 
0 0
Pontuação : 36
ainda funciona  em 2021 essa build? to querendo volta a jogar.
0 0
Pontuação : 292
Não. Atualmente a classe é feita para focar em apenas 1 elemento, sendo cada um responsável por uma função: Terra=Tank, Água=Dano, Fogo=Cura e Ar=Movimentação. Como as invocações ignoram potência e crítico no cálculo de dano, é inviável builds multi-elementais.
0 0
Comentar neste tópico