Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Osamodas de Força

Por mureololo 09 Setembro 2012 - 15:52:38
Bom, meu osa é lvl 173 full int. Entretanto, estou pensando em radicalizar um pouco.
Quem aqui lembra, no dofus 1.29 aqueles osamodas de força? eu sempre via algum usando ancestral ou chefe bwork.
Pois agora, para nao ficar na mesma build que toda a maioria dos osamodas, resolvi seguir essa build meio esquecida.

Pelo meu lvl, o set ideal seria moolobo + gelano, acredito, e de arma eu usaria raiz do bem que se nao me falha a memoria ja posso usar nesse lvl.

As skills ficariam assim:
  • Chicote - lvl 6
  • Gobbal - lvl 6
  • Tiro motivante lvl 6
  • Movimento felino - lvl 6
  • Sapo - lvl 6
  • Prespic - lvl 6
  • Resistencia natural - lvl 6
  • Pericia de Cajado - lvl 6
  • Benção animal - lvl 6
  • Grito do Urso - lvl 6
  • X - lvl 6
  • Crackler - lvl 5
  • Dragonete - lvl 5
Como faz muito tempo que nao vejo um osa assim, pode ser que a build seja inviavel, porem gostaria de seus comentarios, por favor
  • Dragonete - lvl 5

0 0
Reações 2
Pontuação : 515
Vou resetar meu Osa pra STR no LVL 164 Usando alguns Itens Obsidianos.
Arma vou usar Martelo do Pirata Vigi.

0 0
Pontuação : 132

Upar Tofu é uma boa escolha, sem dúvida .

Apesar de o Osa ter apenas um ataque físico que também não afeta em alvos próximos à si ( como jogadores ), apenas em invocações, então é bom usar um arco para beneficiar o alcance à longo alcance .

Ter um pouco agilidade pela build também é fundamental .

Att,

0 0
Comentar neste tópico