FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com build Osamodas Chance

Por ToadOne - EX-ASSINANTE - 19 Dezembro 2012 - 21:02:08

Primeiramente gostaria de dizer que estou pensando em resetar meu osamodas ( level 175 atualmente/INT/RES ) para um osamodas de Chance.
Os motivos são simples, estou me tornando muito inútil no koliseu ( Sim, eu upo no koliseu desde o level 50, odeio PVM ), pelo menos ao meu ponto de vista. Gostaria de um osamodas chance para ajudar com os ataques e atrapalhar ainda mais com as summons ( Afinal, terei mais alcance e foco em invocações ).

As skills são simples, focar o número máximo de summons e buffs para essas, afinal, só terei que evoluir garra de chicote como magia ofensiva.

A minha maior dúvida fica nos itens. Poderiam me ajudar com isso? No meu atual nível acho que seria melhor usar Rey Mopy e Montaria de Alcance/VIT/MP. Com isso teria um ótimo alcance, 9PA ( Para atacar 3 vezes ) e um agilidade um tanto quanto considerável. Se postar o que acham que eu possa mudar, ficaria grato.

E depois em um nível superior, gostaria de usar uma ougammer ( Chance ) e 12PA. Acho que isso é possível com facilidade com os itens High Level do dofus 2.9. Por favor, preciso de mais ajuda nessa segunda parte ( que é a que vou usar daqui a um tempo ) Se tiverem sugestões, críticas ou qualquer coisa do tipo, postem! Quero aproveitar a opinião de todos e futuramente montar um guia para osa Chance.

0 0
Reações 20
Pontuação : 4215

Vou pesquisar, depois faço algo concreto pra você.

0 0
Pontuação : 564

Macarronzinho, obrigado pela ajuda. Estive olhando uns itens pelas lojas de bonta e vi que praticamente todos os itens de chance dão 1 de alcance, fazendo do osamodas chance praticamente um crâ ^^.

O foco da primeira build ( Aproximadamente level 180 seria do alcance em sí ).

O foca da segunda build ( Aproximadamente 199 seria o uso de ougammer 12PA. )

Diz ae se vc acha que ficaria legal essa segunda build. To com um pouco de ressentimento...

0 0
Pontuação : 229

Osa chance é muito bom, assim que eu puder jogar vou resetar o meu. ^^
No seu lvl seria bom usar set minotot e MK , full chance e vit sem cinto, com cinto da raça osa. Se quiser usar o cajado do set minotot use, mais pode optar por usar martelo hubohu 2 danos água, fica muito bom no seu lvl, ou então martelo da colina, 2 danos água também até pegar 180 pra usar ougaammer.

0 0
matheusxi2|2012-12-19 23:24:32
Osa chance é muito bom, assim que eu puder jogar vou resetar o meu. ^^
No seu lvl seria bom usar set minotot e MK , full chance e vit sem cinto, com cinto da raça osa. Se quiser usar o cajado do set minotot use, mais pode optar por usar martelo hubohu 2 danos água, fica muito bom no seu lvl, ou então martelo da colina, 2 danos água também até pegar 180 pra usar ougaammer.
Tot e MK seria uma boa mesmo. Teria Crítico e continuaria com Range bom. Quanto às armas, achei interessante, não havia pensado nessas 2. Obrigado, agora vou esperar mais algumas sugestões e tiro minha conclusão final.
0 0

Não esquece do cinto diezzle (não sei se é assim em português), com ele o hit da garra de chicote praticamente dobra.

0 0

Pensei que no lugar de tot, colocar botas indigenas, que dá alcance e também chance. que tal?

0 0
Pontuação : 495

Pow cara, gostei da iniciativa, parabéns. São poucos osamodas de chance no servidor....

Eu tenho um osa lvl 190 de int e já estou cansado da mesma coisa de curar, e mal ter ponto pra investir em invocação.

Uma coisa que eu acho interessante pro seu futuro lvl seria usar itens de str/cha pra assim aumentar o dano do chicote mas não perder o dano da garra.

0 0
ToadOne|2012-12-20 13:43:57
Pensei que no lugar de tot, colocar botas indigenas, que dá alcance e também chance. que tal?
Pode até ser uma boa, mais tem que ver se os Stats dela vão compensar o bônus do set tot que vai perder.

@EDIT: Tava vendo aqui, e compensa sim ^^, o bônus do set Tot pra 3 partes não é grande coisa, então é melhor usar as botas indigenas msm.
0 0
ATUALIZADO!

Capacete: Capuz do Soberano Rei Mopy
Capa: Capa de Lembrança do Rei Mopy
Anel 1: Selo do soberano Rei Mopy
Anel 2: Gelano
Amuleto: Colar de Minotot
Botas: Botas Indígenas
Cinto: Cinto Diezzle
Close Combat: Ougaammer
Montaria: Dragossauro Ameixa e Esmeralda

FINAL:
AP: 9
MP: 5
Alcance: 5

TROFÉUS / DOFUS:
Cenowawa
Sortudo Maior
Destruidor de Água Maior
--
--
--

Por favor, corrijam os erros, deem sugestões, e, se tiverem tempo, chequem mais ou menos quanto vai sair isso, pois estou sem dofus nessa casa.
0 0
Pontuação : 2

Não entendo muito de Osamodas de chance, mas a Build ficou boa (:

0 0
Pontuação : 139

eu não gostei. Tem um bom alcance, mas só possui 1 de invocação.

Você nao sobreviveria só com garra de chicote.

Minha sugestão é que trocasse alguns itens e colocasse gelano com invocação.

Não sei se você pretende ser full chance ou full vit, mas apenas o set deixa a desejar em vitalidade.

Lembrando que tudo isso e minha opiniao.

0 0
Pontuação : 1208
leoarizono|2012-12-24 17:54:29

Não sei se você pretende ser full chance ou full vit, mas apenas o set deixa a desejar em vitalidade.

Esqueceu que osamodas tem 1 skil que da +7 de invocação?
0 0
Maumbero|2012-12-24 19:36:39
leoarizono|2012-12-24 17:54:29

Esqueceu que osamodas tem 1 skil que da +7 de invocação?
osamodas tem uma skill que da +5 em invocação. E mesmo assim, eu acredito que seria melhor ter mais invocações.
0 0

Pra ser sincero, seria hibrido, talvez 300 em chance e o restante em vit.

Quanto aos itens, realmente nao terei summons... agora que notei. Que itens vc recomenda eu trocar?

0 0

primeiramente eu trocaria a montaria.

Usaria Amendoa/ameixa. Ela da 1 de alcance, 1 de summon e 200 de vida.

Quanto ao resto, é dificil dizer algo concreto. Acredito que o mk é a melhor opçao mesmo, e o restante você teria de ser um nível maior para trocar.

Eu usaria uma build parecida com essa:
Clique aqui

Ela está bem fraca em alcance, mas investi bem em summons e a vitalidade me parece satisfatória.

Lembrando que essa é minha opinião.

0 0
leoarizono|2012-12-25 14:27:06
primeiramente eu trocaria a montaria.

Usaria Amendoa/ameixa. Ela da 1 de alcance, 1 de summon e 200 de vida.

Quanto ao resto, é dificil dizer algo concreto. Acredito que o mk é a melhor opçao mesmo, e o restante você teria de ser um nível maior para trocar.

Eu usaria uma build parecida com essa:
Clique aqui

Ela está bem fraca em alcance, mas investi bem em summons e a vitalidade me parece satisfatória.

Lembrando que essa é minha opinião.

O set não ficou ruim, mais a chance deixou muito a desejar, e sobre a mont, trocar 1 PM por 1 Summon não vale muito a pena já que osa tem feitiço que aumenta summon, mais não tem feitiço que aumenta PM (no próprio osa), portanto acho que o PM seria mais importante na montaria.
0 0

eu troquei o sumon pelo alcance justamente por isso.

A skill lvl 6 da 5 de summon, mas se vc investir no set pode upar outra magia ou até uma invocação no lugar. É uma questão de gosto. Eu particularmente preferiria assim, mas esmeralda também vale a pena

0 0

Acho que a skill pode suprir a falta de summons também. Afinal, o osa não tem skill que dê Alcance, tornando esse necessário. Quanto ao hp... não sei o que vou fazer em relação a isso ainda. Vou procurar alguma parte do set que eu possa mudar, depois atualizo

@EDIT: Lembrando que o Ougaammer dá bastante HP... Acho que nem ficaria tão ruim assim ^^

0 0
Pontuação : 237

será que fica legal o osa de chanc usando irritante? >.

0 0
Comentar neste tópico