FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Iop precisa de 10 ap mesmo ?

Por GuiFW - EX-ASSINANTE - 23 Julho 2014 - 20:30:03

Olá biggrin

Bem , estou com uma duvida , meu iop está 141 quase no nível no moolobo completo happy

Estava ate agora seguindo um tutorial , mas acho que ele é antigo , se bem me lembro antigamente a " Espada de Iop " era 5 ap ( se não estou enganado ) agora ela sendo 4 ainda é necessário tanto esses 10 ap's ?

Porque estava eu pensando eu ficar com o moolobo completo tendo assim 9 e utulizando outro anel que dê força . Oque acham ?
E , outra coisa , caso ainda seja melhor os 10, Vale mais a pena usar a Garra Carmesim + o Gelano e + o Moo ou , Trocar a Garra por um Machado de Zoth e usando outro anel no lugar do gelano já que os feitiços já dão um bom dano, Oque vocês acham ?

Agradecido smile  

0 0
Reações 13
Pontuação : 1925

Man faz assim:

-Esse é o seu char.

.O
./|\
_|_

Ele está pelado /\.

Assim ele tem:
-7 PA
-3 PM

Pronto agora vamos equipa-lo.

Set moolobo:
-9 PA
-4 PM

Machado do Guerreiro Zoth:
-10 PA
-4 PM

Gelano PA (Com exo de 1 PM)
-11PA
-5PV

Montaria Esmeralda/(A gosto, de preferencia ruivo)
-11PA
-6PM

Trofeu de 1AP - 1 PM
-12 PA
-5PM

E no resto dos slots de troféu coloca de str etc.

Pronto assim fica perfeito.
Por que 12PA ?
-Para dar salto + cólera e matar geral nesse combo que precisa de 12 PA.

0 0
Pontuação : 834

mas eu sou pobre sad 

0 0
GuiFW|2014-07-23 21:36:34
mas eu sou pobre sad

Uu. ai complica ^^.

Ok, gel pa/pm é mais caro que o set moo em si, coloca então gelano e 1 trofeu de pm, ai continuar 12/5
já te economizei 6,5mk
0 0
Pontuação : 286

Se és assim tão pobre porque raio estás a um level tao alto? o gelano ja devia tar comprado desde o nivel 60. A montaria igual. Os sets cada vez que sobes niveis ficam mais caros salvos raras excessões, ou te dedicas a fazer dinheiro ou vais ser sempre aquele iop que as pessoas mal vêem o nick e sabem que vão perder a luta (koliseu por exemplo) ou então aquele iop que mal te metem no grupo e entras na luta de pvm, és kikado do grupo. Por favor almas que não jogam dofus à tanto tempo, deixem de ir masto! Passar turnos não vos dá kamas nem inteligência

0 0
Pontuação : 834
salpicao|2014-07-24 01:28:03
Se és assim tão pobre porque raio estás a um level tao alto? o gelano ja devia tar comprado desde o nivel 60. A montaria igual. Os sets cada vez que sobes niveis ficam mais caros salvos raras excessões, ou te dedicas a fazer dinheiro ou vais ser sempre aquele iop que as pessoas mal vêem o nick e sabem que vão perder a luta (koliseu por exemplo) ou então aquele iop que mal te metem no grupo e entras na luta de pvm, és kikado do grupo. Por favor almas que não jogam dofus à tanto tempo, deixem de ir masto! Passar turnos não vos dá kamas nem inteligência
1 ° , não upei masto 1 nível se quer , nen fui a frigost , upei tudo isso solo porque tenho 4x na minha acc ( jogo a esse jogo a bastante tempo ) . a prova disso são meus 2k de sucessos que tenho , que acho que prova muito o fato de eu não ter ido masto já que o pessoal masto que vejo não passa de 800 pts com nivel muito mais alto que eu , e quanto a não saber do char : eu nunca joguei de iop portanto nunca soube ainda mais agora que mudaram algumas coisas, e quanto a não ter Kamas o colega que respondeu minha duvida propôs um set um tanto caro ( mas agradeço muito a ajuda biggrin) , agora não tenho essa quantia mesmo porque venho comprando set batle desde o nv 1 e se você der uma olha lá um Three de str não acha tão baratinho facil , e outros e outros , e levando em contra as minas todas cheias de boots fica um cado complicado fazer kamas né meu caro , mas agraceço o seu trabalho de vir aqui me ajudar me julgando ... Grato !Obs : o gelano eu já tenho sim amigo , com +120 de vit inclusive wink 
0 0
Pontuação : 151
0 0

'-'

Man, me informa quantas kamas pode gastar no set que te vou poder ter uma noção melhor de como ajudar xD.
Em relação a frigost é um erro você não ter ido lá, possui otimas dg's com muitas conquistas na qual da uma boa xp/drop/kamas e os melhores recursos se concentram em frigo 2/3.
Faça conquistas de frigost também ^^

0 0
Pontuação : 777

bem, quando meu iop estava nesse level eu usava o set molobo + gelano 1PA + garra rosa naquele tempo podia usar 2x :/

eu acho que seria legal vc usar o gelano e a garra carmesim, faz combo da arma hitando mais ou menos 700 de vit + 2 concentração

mas caso não queira o gelano, podes ficar com 10 PA usando troféu +1 PA -1PM e troféu +1 PM, e usar outro anel de força a seu gosto

0 0
Pontuação : 625

o unico problema disso é ficar preso até em chafer, tenso '-' mas pelo meos iop tem intimidação e sopro, então acho que não é grande problema

0 0
xRickxD|2014-08-05 06:47:00
o unico problema disso é ficar preso até em chafer, tenso '-' mas pelo meos iop tem intimidação e sopro, então acho que não é grande problema

Até pouchbag prende ele ... Uu
0 0
Pontuação : 3768

Valor do set construido pelo allan, se comprado do 0, itens bons, muito dificilmente sai por menos de 15mk, e 15mk n cai do céu. smile 

0 0
Pontuação : 5479

Hoje em dia, o iop não precisa mais ter 10 AP já que - como você mesmo falou - o iop tem Precipitação.

Agora, gastar dinheiro de verdade só quando você for nivel elevado a partir de 19x. Porque nessa faixa você tem muitas opções com bônus cada vez melhores. Mas até que há itens nessa faixa que não custam tanto quanto um conjunto de moolobo completo, creio eu.

0 0
Pontuação : 1367

O ideal é ter 12 PA e pelo menos 5 PM pra saltar e sentar a cólera nos mano.

Com 10 PA da pra fazer uns combo dahora... menos que isso, eu não recomendaria.
Por exemplo, com 10, da pra dar 2 pressão e 2 concentração, se mutilar/precipitar, pode dar 1 pressão, 3 concentração e 1 espada.

0 0
Comentar neste tópico