FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Fase 2]Melhorias para classe Iop em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa: 
No geral, vocês acham que a classe Iop é divertida, fácil de usar e viável no jogo.
Entretanto, notamos que vocês acham mais interessante jogar com ela em combates contra o ambiente do que contra jogadores.

Os modos DaEmp e monoelemento (com exceção da via Fogo) não parecem ser muito divertidos no PvP, e os modos Água e Ar parecem pouco viáveis tanto no PvP quanto no PvE.

Nos fóruns:
Vocês deram muitas ideias sobre a classe Iop e fizeram muitas comparações com as outras classes, principalmente a respeito dos danos e da situação do Iop em relação às outras classes de danos. 

Reações 11
Pontuação : 589

kkkk, ninguém nem fala nada porque essa classe é a mais loca do jogo, parabéns, esta classe não perdeu a identidade e sempre foi muito divertido jogar de IOP,  principalmente quando você vaporiza um char do mapa com a IRA carregada + POWER kkkkkkkk

3 -1
Pontuação : 708

kkkkkk Iop nasceu pra dar dano e descer o braço em geral, e espero que continue assim.

2 0
Pontuação : 214

só agradeço que deixaram iop menos repetitivo, lembro quando iam nerfar uso por turno do tempestade do poder como se fosse ontem, todo mundo chorando, entretanto, toda mudança foi pelo nosso bem xD.

1 -2
Pontuação : 108

Disseram que iop não perdeu a identidade esse não deve ter pego um iop água no koli,  iops sempre foram repetitivos, fáceis de jogar, e bem simples de fugir deles, afinal são berserkes,  mas ver iops de água dando 3k de Shields me entristece.

1 -1
Pontuação : 223

concordo, shield é papel de zobal

1 -1
Pontuação : 18

amo  meu iop   u.u

1 0
Pontuação : 63

só queria que o salto tivesse  cd de ao menos um turno sim e um não essa praga parece um canguru saltando no mapa todo turno

1 -1
Pontuação : 708

Cara se eu não estiver enganado, em versões anteriores o salto funcionava assim, mais eles acabaram mudando porque o feitiço custa 5PA, tem alcance fixo, e não pode ser usado no estado gravidade(diferente dos elios que mesmo nesse estado conseguem se deslocar graças ao totem), e lembra que eles olham tanto o pvp quanto o pvm, e no pvm tem muito mob que coloca o estado gravidade.

3 0
Pontuação : 536

não concordo muito com dano em área excessivo , acho q seria mais estilo  dele ter poder maior em  um alvo.

0 0
Pontuação : 14

Infelizmente o iop está em desvantagem contra as outras raças no x1 pvp. 
Sem falar que as demais classes, fazem de tudo um pouco. E já é possível ver tá as que batem melhor  que  um iop

2 -2
Comentar neste tópico