FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Seria a Classe Iop a mais Fraca do Game em questões de PVP?

Por sazumaru - ASSINANTE - 23 Outubro 2020 - 07:45:19

O Guerreiro temerário simplesmente precisa praticamente colar no adversário para dar dano e não ter nenhuma defesa quanto a isso seria um tanto quanto inútil?  Famoso canhão de vidro? Que as vezes nem dano possui perto de steamers e ecaflips de empurrão. 

0 -3
Reações 5
Pontuação : 48

Eu estou achando que ainda o Zobal esta meio fora dos metas. Não vejo uma alma viva dele por ai.

0 0
Pontuação : 3825

Não discordo.

0 0
Pontuação : 21

Real mano, iop pra blitar tem q esperar 3 turnos, enqunto outras raças batem 2k todo turno.

0 0
Pontuação : 5560

O problema não é o iop ser fraco e sim muitos serem previsíveis. Eu até queria usar um termo apropriado para este tipo de pessoa que faz uso da classe mas é ser xingado por uma verdade.

Iop continua bom, com maior dano nominal do jogo, considerando Zênite ou em casos mais extremos, do Pugilato bem buffado que supera cólera com muita frequência pelo baixo custo e em área massiva, podendo inclusive blitar 3 de vez. 

O problema é o pessoal achar que iop sem salto - usando determinação - é ruim, sendo que da para casar essa spell com agitação, virtude, pandemônio, canwot energético, dokoko, esmeralda e abissal perfeitamente. Claro que em se tratando do abissal, nem todos podem-tê-lo mas a menos que invistam em esquiva PM e também AP com pelo menos duas builds diferentes e com boa resistência, o iop deste perfil vira um combatente agressivo com boa resistência. 

Mas fazer o quê se a maioria acha que iop bom é aquele que usa salto, poder, mutilação, etc.... 

Não posso fazer nada. Mas eu que fui diferente e estando a nível 18x já derrubei muitos srams ômega de todos elementos, que são praticamente impossíveis pra grande maioria dos yopukas...

0 0
Pontuação : 29

Cara, concordo totalmente... Eu sou Iop e sofro 1x1, e olha que tenho Build Anti cra, Anti xelor...

Não adianta, ou você tem todos os itens do jogo COMO IOP, para se dar bem 1x1, ou você  vai ganhar 1-2 e olhe lá...

É inacreditável como é IMPOSSÍVEL ganhar de sacrier, quando ganha é SORTE, de o cara vacilar, por que Além de reduzir o dano, bate muito, se cura, da escudo...

Infelizmente Iop é a raça que mais devia bater, não cumpre o papel...

1 -2
Comentar neste tópico