FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda iop agi

Por JULIOcesarvr - EX-ASSINANTE - 10 Janeiro 2013 - 20:32:44

oi povo ja fui iop de int atualmente estou de str mais agora quero mudar pra agi.
gostaria de saber se vale apena ser de agi e gostaria de saber qual set devo usar, to querendo usar o set MK completo smile
sou lvl 173 smile 

0 0
Reações 7
Pontuação : 404

Ola *-* uma pessoa criativa, que não vai ser igual as outras kk gostei. Mas vamos ao importante , iop de agi é muito forte sim, principalmente quando pega cogu ai fica top ^^ Coloque set mk com um adaga gelo por enquanto que vai ficar bem forte, se precisar de ajuda com outros itens é só avisar. Espero ter ajudado ^^

By Moon-Hero

0 0
Pontuação : 6728

Olha já vi uns iop agi ownando por ai mais eles tinham uns items tão full que até se fosse de sorte seriam fortes.

O bom de Iop agi na minha opinião é o Up, aquela magia de área deles é bem útil nas lutas pra matar em massa os monstros, queria ou não dá pra chegar a tirar uns 400 - 500 na magia level 70 dos iops, espada celestial se não me engano e é pro área, além de acertar 2 vezes o que é ótimo.

Como o master ali disse, basta pro uma adaga gelo e já fica bacana seja qual for a classe do personagem, adaga gelo owna!

Vire agi:

- Dá muitos criticos é fácil alcançar 1/2 nas magias
- Pode ser full vitalidade sem perder dano pois iop add pouco em agi, o que não impede de tirar dano alto e ter vida absurda.
- É versátil, tem dano em área tem buffs que causam dano também, tem magia que acerta por trás das coisas e suga vida.
- Com uma boa arma tem dano pesado no corpo a corpo, tendo as adagas como ótima opção e espadas mageadas para dano vento.
- É uma boa opção para up usando o set fungo que dá da muita wis.
- Esquiva e tanka com facilidade.

Desculpe a propaganda, eu sou Iop força mas admiro os de agi.

0 0
Pontuação : 257

No momento meu iop é int e ta parado, mas quando volta com ele quero virar agi também, e pretendia botar um martelo oracular acho que fica bem legal também.

0 0
Pontuação : 120

da uma olhada como está minha iop de agi. ainda nao tive tempo (e dinheiro) pra ajeitar o set com Shroom, mas logo logo ajeito! Esse set visa INICIATIVA e DANO em agilidade, então nao se assuste pelos críticos baixos!

Clique aqui

0 0
Pontuação : 878
Coagulous|2013-01-21 12:49:28
da uma olhada como está minha iop de agi. ainda nao tive tempo (e dinheiro) pra ajeitar o set com Shroom, mas logo logo ajeito! Esse set visa INICIATIVA e DANO em agilidade, então nao se assuste pelos críticos baixos!

Clique aqui
hehe, começei a gostar ainda mais da iniciativa da minha iop... Sua 180 tem 2.9k A Minha 120 tem 2.1k

Acho que para pvm e pvp... Iop agi é muito bom e versátil...
Anda mais scrollado int !
0 0
Pontuação : 6

sou iop (vander-katrisz lvl 83)de agilidade qero saber q set e trofeis tudo q posso usar para ir pvp

0 0
Pontuação : 199

vlw galera ajudou mto smile 

0 0
Comentar neste tópico