Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
LordIlusao
- EX-ASSINANTE -
29 Novembro 2014 - 02:58:08
Se for para Koliseu, uma build que vem destacando muito ultimamente é a Build de Inteligência Pura ou Hibrida com Força ou Chance com uma arma de preferencia que cure. No ultimo Goultarminator que teve, a maioria ( ou todos o_O ? ) os Enutrofs fodões de lá estavam adotando esta tática.
Enutrof sempre foi uma classe de puro suporte e retiro de mobilidade, acho que este tipo de Build fica bom se você conseguir se adequar a isso e não ligar em ter um baixo dano.
Em relação a PvM recomendo que descarte esta Build. A possibilidade de Upagem solo com ela é ridícula. PvP entre Guildas, Koliseu é altamente recomendada, mas para PvP do tipo x1 também é uma porcaria.
evaristocosta
- ASSINANTE -
08 Junho 2015 - 20:21:43
Eu, particularmente não entendo querer um Enu para PvP, enu viver de koli não tem mto sentido, crie outra classe então
E esse papo de Enu chance hitando pouco, depende do que você considera pouco, realmente o Enu não se compara a uma cólera do iop, mas da pra tirar bons hits sendo chance e dropando mto...
Uma pergunta: Eu pretendo fazer o uso do meu enutrof revezando em koliseu e em drops, tipo, não quero a build dele focada apenas para koliseu ou apenas para pvm, queria saber se é possível ter um meio termo entre esses dois com enutrof
Seira bom saber oq vc pretende com o set ^^ drop, pvm, pvp (koli), etc..
lvl também poderia ajudar heh
Qualquer coisa, vc pode usar o Dofus Fashionista para ver um bom set ou pelo menos ter a ideia de um para usar :p
Set pra Kolizeu!
Se for para Koliseu, uma build que vem destacando muito ultimamente é a Build de Inteligência Pura ou Hibrida com Força ou Chance com uma arma de preferencia que cure. No ultimo Goultarminator que teve, a maioria ( ou todos o_O ? ) os Enutrofs fodões de lá estavam adotando esta tática.
Enutrof sempre foi uma classe de puro suporte e retiro de mobilidade, acho que este tipo de Build fica bom se você conseguir se adequar a isso e não ligar em ter um baixo dano.
Em relação a PvM recomendo que descarte esta Build. A possibilidade de Upagem solo com ela é ridícula. PvP entre Guildas, Koliseu é altamente recomendada, mas para PvP do tipo x1 também é uma porcaria.
Eu, particularmente não entendo querer um Enu para PvP, enu viver de koli não tem mto sentido, crie outra classe então
E esse papo de Enu chance hitando pouco, depende do que você considera pouco, realmente o Enu não se compara a uma cólera do iop, mas da pra tirar bons hits sendo chance e dropando mto...
Uma pergunta: Eu pretendo fazer o uso do meu enutrof revezando em koliseu e em drops, tipo, não quero a build dele focada apenas para koliseu ou apenas para pvm, queria saber se é possível ter um meio termo entre esses dois com enutrof
Bloodnich