FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Set 150/160

Por Caapcom - ASSINANTE - 15 Novembro 2014 - 02:48:19

Ajuda com set pra Enu 150/160? Inteligência ou Chance ou híbrido ...
Tou um tempo parado e não sei o que é melhor usar : /

0 0
Reações 6
Pontuação : 156

Seira bom saber oq vc pretende com o set ^^ drop, pvm, pvp (koli), etc..

0 0
Pontuação : 2668

lvl também poderia ajudar heh

Qualquer coisa, vc pode usar o Dofus Fashionista para ver um bom set ou pelo menos ter a ideia de um para usar :p

0 0
Pontuação : 477

Set pra Kolizeu!

0 0
Pontuação : 5908

Se for para Koliseu, uma build que vem destacando muito ultimamente é a Build de Inteligência Pura ou Hibrida com Força ou Chance com uma arma de preferencia que cure. No ultimo Goultarminator que teve, a maioria ( ou todos o_O ? ) os Enutrofs fodões de lá estavam adotando esta tática.
Enutrof sempre foi uma classe de puro suporte e retiro de mobilidade, acho que este tipo de Build fica bom se você conseguir se adequar a isso e não ligar em ter um baixo dano.

Em relação a PvM recomendo que descarte esta Build. A possibilidade de Upagem solo com ela é ridícula. PvP entre Guildas, Koliseu é altamente recomendada, mas para PvP do tipo x1 também é uma porcaria.

0 0
Pontuação : 182

Eu, particularmente não entendo querer um Enu para PvP, enu viver de koli não tem mto sentido, crie outra classe então biggrin

E esse papo de Enu chance hitando pouco, depende do que você considera pouco, realmente o Enu não se compara a uma cólera do iop, mas da pra tirar bons hits sendo chance e dropando mto...

0 0
Pontuação : 1574

Uma pergunta: Eu pretendo fazer o uso do meu enutrof revezando em koliseu e em drops, tipo, não quero a build dele focada apenas para koliseu ou apenas para pvm, queria saber se é possível ter um meio termo entre esses dois com enutrof

Bloodnich

0 0
Comentar neste tópico