FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Set para Enutrof lvl 90

Por Unixxx - ASSINANTE - 02 Junho 2015 - 12:20:51

Bom Dia pessoal

[Descupem mas o meu topico está em Portugues de Portugal se não compreenderem alguma palavra digam]

Estou com um problema que é o seguite tenho um Enutrof nivel 90 pure chance de momento estou usando um set Prespic + Gelano + Ares so que estou um pouco cansado de o usar e tambem de ir koliseu com este set pois não é o mais adequado.

Eu gostava que me podessem dizer se existe algum set porreiro para usar entre os niveis 90 e 114 pois no nivel 114 vou usar o set ancestral.

E aproveito tambem se alguem sober um bom local para Upar nestes niveis pois os Porkasos ja aburrece mas nos kanis os mobs como têm muitas defesas a agua é complicado mas se tiver de ser será

0 0
Reações 1
Pontuação : 838

Do 80 ao 114 com meu Enu eu usei : Set Blop Índigo Real + Chapéu do Chefe Crocodyl + Capa de Shika + Pá Ares + Gelanel, eu não sei se seria a melhor combinação de item para esse nível mas, joguei bem, conseguia ir Koliseu e tudo mais quanto ao up tente ir nos cemitérios, o de Bonta eu fui bastante, na época tinha muitos mobs com estrelas e na Estepes de Sidimote eu costumava encontrar mobs bons também, as quests diárias ajudam bastante também( Doples, Capitão, etc).

Espero ter ajudado, Abraços.

0 0
Comentar neste tópico