FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Vídeo] Aon - Enutrof Terra. :)

Por DesignGabriel - EX-ASSINANTE - 22 Janeiro 2012 - 17:11:36

Ola pessoal, estou aqui denovo para divulgar meu novo vídeo, agora com alguns leveis a mais. smile

Para quem ainda não viu o primeiro vai o Link:
[code]http://www.youtube.com/watch?v=jlmOl0nVB7A[/code]

Essa nova variação da Build foca os danos em Adagas, no caso a Youyette. Consigo danos elevados com ela mesmo sem depender de Critical, mais deixo ela 1/2 com o Buff da Pandora sempre que possível.

Continuo usando meus feitiços a longas distancias e feitiços de distração/buff negativo junto com uma ótima tática.

Espero que gostem! E qualquer duvida sobre a Build é só perguntar.

Aon - Enutrof Terra - Level 171 (Aermyne):
[code]http://www.youtube.com/watch?v=dIljIQFwClc[/code]

Obs: Comentários são bem vindos.

0 0
Reações 10
Pontuação : 757

Ola Aon , vi seu primeiro video e acho vc um grande exemplo de buld alternativa, mostra para outros jogadores que todas as raças podem ter todos os tipos de buld basta montar uma boa estrategia.
Parabéns.

Abraços.

0 0
Pontuação : 39

Gostei dos vídeos, belo trabalho :]

0 0
Pontuação : 14246

mt bom o video ^^

0 0
Pontuação : 4238

Enu muito fuck yeah como já esperado XD

Mas uma duvida, por que escolheu usar youyettes em vez de pás ou martelos? já que deve ter muitos com dano neutro por esses leveis...

0 0
Pontuação : 420

Valeu pelos comentários pessoal. ^^

Rex

Escolha simples, dano elevado, custo de 3PA, taxa de critical baixa e fácil de equipar.

Mais eu tenho que admitir que fugi do meu estilo, de qualquer modo estou de olho na Pá Dourada (4PA) mas tem muito caminho ate lá.

0 0
Pontuação : 641

Muito bom cara! esse teu enu e a inspiração do meu enu xD

Pena q os noobs do spritia ficam me chamando de lixo o tempo todo pq sou enu str ¬¬

0 0
Onijiri

Opa valeu cara. ^^

Desanima não, como eu te disse antes Enu Terra fica bom depois que pegar um Ancestral+Garra Rosa. smile
0 0
Pontuação : 627

Onijirici > Ridethe-lighting sou teu fã velho!

Ja lutei algumas vezes junto e contra você, simplesmente acho teu enu o bonzão da parada. Inspiração para quem quer usar enu de terra.

PS: Não conheço muitos enus desse elemento mas vc honra muito bem eles, os que te chama de noob são os verdadeiros noobs por não saberem os estrago que tu faz em luta.

Eu sou o panda de água > Pandarilho não sei se te lembras.. kk

Fantástico o vídeo, dá até vontade de fazer um!

0 0
Onijiri

Olha, já esta fazendo fãs pelo servidor. smile

Kyngdra

Valeu pelo comentário. ^^
0 0
Pontuação : 641

Opa, claro q lembro de tu Pandarrilho e vlws pelo comentario xD

0 0
Comentar neste tópico