FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cra CHANCE ou FORÇA? Qual os prós e contras de cada um?

Por Dokaozalamaa#4822 22 Dezembro 2013 - 18:42:58

Qual os prós e contras de cra chance e força? Postar alguma ajuda ou algum site que possoa me ajudar ja seria de grande benecifio para mim!!
Desde ja agradeço!

0 0
Reações 2
Pontuação : 86
Cra de chance:
-Prós:
O cra de chance, possui skills de roubo de PM, tirar AL, gravidade com a Flecha de Expiação, possui a skill mais forte da raça: a Flecha de Expiação, possui retirada de PA em área.
Obs: Como o cra de chace possui geralmente bastante wis, isso contribui com o roubo de PM e a retirada de PA.
-Contras: O cra de chance não é tão efetivo como o cra de str corpo a corpo, a luta de um cra de chance é melhor quando é a longa distância, porém com a Flecha de Recuo, Flecha Dispersora e o roubo de PM, isso fica facil para o mesmo.

Cra de força:
-Prós:
O cra de força possui grande retirada de PM, debuff de danos, alto dano na Flecha Punitiva e com uma boa arma em mãos, consegue fazer um estrago corpo a corpo.
-Contras: O cra de força possui algumas desvantagens sobre o cra de chance como por exemplo, ele não tem nenhuma skill em área, não possui roubo de PM, apenas retirada de PM.

Lembrando que o cra de chance é mais voltado para o PvP, e o cra de força é voltado tanto para o PvP quanto para o PvM (mas de qualquer forma, você utiliza seu cra para os fins que preferir).
Obs²: Essas são as desvantagens e vantagens ao MEU ver, não retirei de nenhum site, apenas opinião e experiência própria.

0 0
Pontuação : 1

qual o set ideal pra um cra de força/chance no nivel 180?

0 0
Comentar neste tópico