FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Melhor build atualmente

Por Chapeliz 07 Janeiro 2014 - 13:40:19

Eai pessoal, sou novato no game e como teve varios updates eu qria saber qual melhor build atualmente para CRA?

0 0
Reações 4
Pontuação : 10439

Bem, todas são boas atualmente. Só depende do que voce quer. Agi e str são mais viradas para o PVP, e chance É bom em PVP e PVM. Int, já é melhor em PVM mesmo.

0 0
Pontuação : 1489

Str tambem tem se mostrado muito util no PVM com aquela "cólera a distancia".... porem a maioria dos cras de nivel alto estão preferindo as builds mistas tipo Str/Cha ou Int/Agi... fato é que todas as opções sao boas e facéis de se jogar happy 

1 0
Pontuação : 763

Meu caro build de Cra cada um faz a sua eu por exemplo so full wis e tenho set cha/int ... tdo bem e frigo 3 mais se hibrido mano e pra futuro pra vc e mto novinho pra pensar nisso... qndo vc chega la no lvl 195 onde tem o fuji e 198 do otomai e 198 do professor cha o 199 do lethaine AEEEEEEWW vc pensar em ser hibrido e etc mais cra wis cha/int nunca perdi pra ngm e alendo mais ganhar de sac , iop ,sram eca e tudo mais e bem easy pois nao incosta em vc ou se tocar ja ta morto.

0 0
Pontuação : 1166

Eu sou Cra de chance nível 129, full sabedoria. Gosto de ir tanto em PvP quanto PvM, mas me saio melhor no PvP. No PvP como tenho uma sabedoria mais elevada pro meu nível, tiro PA e PM de alguns adversários com mais facilidade, sem falar que nós, Cras, possuímos Olho de Morcego, que dificulta ainda mais o jogo deles.

Apesar de ser full em sabedoria, eu não bato ruim. Eu até que bato bem com meus buffs, dou um hit bacana na Expiação, e vou combando com Desaceleração + Imobilização. Porém, os Cra de Chances são meio que limitados e as vezes aproveito até para bater em outros elementos! rolleyes 

0 0
Comentar neste tópico