FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual a melhor build para Cra PvM atualmente?

Por devvy - ASSINANTE - 25 Maio 2020 - 19:42:14

sou novato no jogo e to gostando de jogar de cra, mas não sei uma boa build para ele ainda, já encontrei algumas builds pra ele, mas eram de versões anteriores e acho que estão desatualizadas

0 0
Reações 3
Pontuação : 101

Qual o teu lvl?? pq isso é importante, tipo endgame eu prefiro a build de critico, que é a mais cara, tem gente que usa potência, pra pvp pode valer a pena ser mono elemento eu uso terra nesses casos, e pra pve recomendo potencia ou critico, pq é mais versátil, bate em qualquer elemento e com bons danos, já se for lvl mais baixo, ai não não vale a pena investir em set caro, ai foca em algum elemento que sirva bem no pve do teu lvl,  o mais comum é fogo pelo dano em área.

0 0
Pontuação : 44

Eu gostaria de saber o elemento do Cra. Acabei de criar um, pois jogo solo e tava difícil fazer as missões com outras classes, mas n sei se devo focar fogo ou ar

0 0
Pontuação : 101

no começo, é melhor focar fogo, tem boas opções de feitiços e equipamentos de que dão inteligência são comuns e presentes em todas as faixas de lvl e muitas vezes com bastante opções

0 0
Comentar neste tópico