FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

qual e melhor cra de int ou de chance

Por xdmadaraxd 11 Março 2012 - 21:08:39

gente queria saber qual e melhor cra de chance ou de int qual dos dois hita mais tudo que saberem podem fala tongue 

0 0
Reações 5
Pontuação : 994

Eu na minha opinião prefiro cra chance.

Porque?
Cra chance possui uma excelente damage em high lvl, além de poder dropar mais coisas e upa em uma velocidade incrível jogando por diversão.

Mais cra int tem armas para usar colado como adagas mallow marsh, e cra chance?
Meu deus, você que não sabe o que é deixa uma adagas irritante 1/2 com tiro critico ou com um dofus se tiver grana, vc tem uma damage quase parecida com cra str e int, além de se curar com essa adaga e ranca pa garantido por ter alta wis.

Cra chance serve para PvM igual cra int?
Serve até mais, pq além de ter damage em área (lamentavelmente em linha reta), pode também tirar pa e roubar pm, além de ter flecha de expiação que pode crita mais de 1000 no 183+ (lvl para usar a adaga).

E o PvP?
Eu preciso falar? Você impede os caras de usa skills de movimento, além de roubar pm, tirar pa e recuperar vit tirando ranger.

Mais isso é high lvl né?
Sim, neste ponto sim, se você tiver pouca experiência de jogo ainda, aconselho ser cra int.

0 0
Pontuação : 713

de força tongue só pra contrariar XD

de int é mais util em pvm,pois hita bem em area com explosiva,

de chance é bom pvm e pvp,pois tem um hit interessante e pode roubar pa em area e pm com mais facilidade,

0 0
Pontuação : 14239

cra chance em low lvl tbm é bom, apartir do lvl 60 ja está ótimo pvp e pvm, pvp usa o chapéui da raça cra

0 0
Pontuação : 3

Particularmente prefiro Cra de Int, assim que pegar 90 voçê vai ficar rico, eu tou com meu cra de int level 78, mas ja tive um level 107, e, descobri como fazer kamas muito facil, meu amigo calculou o quanto é o recurso que vou dropar(90kk cada) e vou conseguir uns 4 desses por dia, 4*90=360kk, por semna, 7*360kk=2 520 000 kamas.
Claro, nunca tentei ir nesse mob, vou tentar, vou jogar com 3 contas, panda, eni e cra e tentar solar, se der certo vou ficar rico, se não der, tenho outro método de conseguir kamas, é um pouco menos, mas consigo bastante igual(1 000 000 por semana +/-).
Com Cra de INT, o geito é upar ele ao 90 e fazer uma ou duas classes para ajudar a dropar, pois ele não irá ter tanta PP

0 0
Pontuação : 45
SouAvenger|2012-03-19 13:22:51
Particularmente prefiro Cra de Int, assim que pegar 90 voçê vai ficar rico, eu tou com meu cra de int level 78, mas ja tive um level 107, e, descobri como fazer kamas muito facil, meu amigo calculou o quanto é o recurso que vou dropar(90kk cada) e vou conseguir uns 4 desses por dia, 4*90=360kk, por semna, 7*360kk=2 520 000 kamas.
Claro, nunca tentei ir nesse mob, vou tentar, vou jogar com 3 contas, panda, eni e cra e tentar solar, se der certo vou ficar rico, se não der, tenho outro método de conseguir kamas, é um pouco menos, mas consigo bastante igual(1 000 000 por semana +/-).
Com Cra de INT, o geito é upar ele ao 90 e fazer uma ou duas classes para ajudar a dropar, pois ele não irá ter tanta PP

Sou level 185 e Cra de int. e tenho 308 de PP quando vou para drop com montaria esmeralda é claro e com set final vou ficar com 400+ não acho pouca PP.

Só deixando minha opnião.

Att Carlinha happy 
0 0
Comentar neste tópico