FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

duvida sobre cra full wis

Por j-tuga - EX-ASSINANTE - 29 Abril 2012 - 23:52:29

estou aqui para pedir ajuda para a minha cra.. é full wis,tive preocupaçao de scrollar 101 a chance,força e int e 81 a agilidade,ate agora tem sido multi-elementos,mas queria ajuda porque a lvl 183 ainda nao sei muita coisa sobre o set,ja sei que muita gente vai falar que com esse lvl nao saber o set é ser noob,mas... por isso peço ajuda ao pessoal do forum,ajuda com o set ou com build

0 0
Reações 10
Pontuação : -3455

Olha...realmente, nesse nível, você tinha a obrigação de conhecer os itens. Mas quanto ao set, depende...quais atributos você quer mais nele? Fale, e eu tento ajudar^^

0 0
Pontuação : 122

eu nao sei ao certo os atributos... eu ja nao mecho na cra á algum tempo esta cra ta assim desde o 2.0 por isso eu nao sei bem...

0 0

O que eu quis dizer é: você vai bater de str, agi, int, cha...quais magias você acha que vai usar? O set muda pra cada tipo de elemento, e pra cada combinação de elemento...

0 0

isso eu sei lol xD de momento a cra esta com feitiços de chance/força/agi upados.. secalhar ou força ou agi

0 0

Olha...você pode usar o set ogivol, que da str agi e chance, com partes de outros sets...se for pra str agi mesmo, set fuji, adagas da ira divina (creio que seja a tradução), amuleto bandeira, aimewdeus e algum cinto...creio que esse set seja bom o suficiente.

0 0

ok é que eu gosto muito dos feitiços de chance.. mas para o set ogival ainda nao tenho lvl

0 0
Pontuação : 4088
j-tuga|2012-05-02 14:50:36
ok é que eu gosto muito dos feitiços de chance.. mas para o set ogival ainda nao tenho lvl
set borealis

Prós: Dá todas as stats e aumenta os danos
Contras: não dá resists nem AP extra
0 0

Qi,desqulpa mas tbm nao tenho lvl para isso... tava a pensar em set full chance com aquelas adagas irritantes, ou de chance/int com adagas faca day´inda, ou entao um força/agi com uma adaga mista

0 0
Pontuação : 4088
j-tuga|2012-05-02 20:15:07
Qi,desqulpa mas tbm nao tenho lvl para isso... tava a pensar em set full chance com aquelas adagas irritantes, ou de chance/int com adagas faca day´inda, ou entao um força/agi com uma adaga mista
se nao tens lvl usa o melhor set de todos de wis/cha/agi... mopy king! a minha cra teve esse set imenso tempo e sempre foi extremamente util. Assim que tiveres nivel mete o borealis. Sem estar bem maged e sem ter a cra scrollada e full wis tenho mais de 300 de stats a quase tudo. Mais multi full wis n dá.
0 0

a cra ta mageada para chance,int,força,sabedoria a 101..a minha sabedoria base é 404... deve ajudar muito em dungs.. 81 em agilidade ..mopy king parece-me bem,pois a minha expia sem set tira 400 full bufs..quanto a lvl + alto tava a pensar fazer um misto de agi/int ou agi/int/chance.. usando um cajado granizo... os feitiços alguns estao scrollados.odeio ter que pensar em sets.. ainda por cima em chars que nao logo á muito...

0 0
Comentar neste tópico