Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Fase 2]Melhorias para classe Sram em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa:
A classe Sram parece ser muito divertida e viável nas vias bi e multielementares, mas vocês apontam que ela não é muito boa nas vias Água, Terra e Fogo, pois essas parecem ser menos divertidas e viáveis.

Nos fóruns:
A respeito do Sram, muitos problemas foram apontados quanto ao estilo de jogo dos Sram frente à IA que detecta as invisibilidades e esquiva das armadilhas, por exemplo. Segundo vocês, o Sram tem dificuldades de se integrar em um jogo de equipe no PvP, mas é muito poderoso nas situações de 1 contra 1.
Reações 12
Pontuação : 4367

Assino embaixo. Eu e um amigo adoraríamos upar Srams, mas colocando os fatores diversão/preço na balança, desistimos. Espero que mudem exatamente o que apontaram.

0 -4
Pontuação : -7

Outro problema que apareceu já faz muito tempo é o "sumiço" do Ataque Letal, que muito antigamente dava um dano muito bom quando dava critico, coisa que não acontecia muito, e hoje em dia já há uma mudança muito pequena no critico :/

0 -1
Pontuação : 209

antigamente o critico do letal era 1/100, e mesmo que tu chegasse a ter 100 de critico ficava 1/2. hoje em dia a mecânica do crítico foi modificada, porem, ataque letal ainda da um ótimo dano por custo, mesmo tu não podendo upar o mesmo direto para o lvl 5 assim que ganha no 100.

2 0
Pontuação : 2503
Particularmente nunca gostei de pegar kolizeu com sram na minha equipe. 
0 0
Pontuação : -93

Só não nerfa o panda!!!!!

0 -4
Pontuação : -67

Melhora a invisibilidade, retira a capacidade das classes de achar o sram tao facilmente

Exemplo: Cra tem UMA magia pra revelar o sram a cada 2~3 turnos (nao sei exatamente o tempo)
Essa magia é completamente justa, até pq se nenhuma classe puder achar o sram ele se torna uma classe absurdamente desbalanceada

Exemplo2: Ecaflip tem UMA magia que ele pode usar todo turno gastando uma quantidade baixa de PA que revela não só o sram, mas tambem todas as armadilhas e possibilita o ecaflip passear facilmente pelo mapa procurando o sram sem tomar dano
Ta ai uma skill completamente desbalanceada

Fora que se não me engano todas as classes do jogo possuem 3 pontos chave em suas skills: Dano, movimentação e defesa

Dano: Literalmente o que o nome sugere

Movimentação: Ganho de PM, skills de salto/teletransporte, skills de empurrão que podem ser usadas em si mesmos, qualquer coisa que te permita se aproximar ou se afastar

Defesa: Buffs de vitalidade, curas, buffs de resistencia, buffs de multiplicador de danos reduzidos, buffs de redução de dano, etc

Movimentação e defesa do sram estão basicamente focadas em apenas uma habilidade que é a invisibilidade, como que se pode permitir que essa habilidade seja tão facilmente anulada? é compreensivel que vc de meios para que outras classes consigam encontrar o sram e poderem se defender e sejam capazes de jogar contra, mas vc não pode fazer tbm com que a invisibilidade simplesmente deixe de ser uma ameaça

2 -3
Pontuação : 67

Mano, antes a única magia que descobria o Sram era a percepção, Eca era tipo counter player de Sram... Ia descaracterizar a classe remover isso.

1 0
Pontuação : -31

sram muito robado no x1 mesmo.

0 -1
Pontuação : 115

Amo Sram, porém só com mais de um elemento, fazer ele focado em 1 é perca de tempo

0 0
Pontuação : 190

Eu só quero que fique viável sram bielemental de terra/chance. Hoje compensa bem mais ser monoelemental de força ou agi.

1 0
Pontuação : 190

e voltem com zica como era antes

0 0
Pontuação : -21

eu gosto de joga com sram mais tinha que melhora os danos, por quer todas as classe tem potencia críticos 

0 -2
Comentar neste tópico