FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida sobre bulid

Por janain0#9346 - ASSINANTE - 12 Maio 2021 - 17:20:57

Estou voltando a jogar e estou meio por fora de como estão as classes, tenho em mente criar uma classe multi elemento e gostaria de saber quais classes estão lidando melhor com essa bulid.
Alguem pode me ajudar biggrin?

2 0
Reações 2
Pontuação : 1188

Atualmente Huppermago, Cra e Steamer são as classes que melhor se adequam as builds multi. Já adianto que não são builds baratas (No LvL 200), custam em média 40% mais caro que builds mono. Então se você tem capital pra gastar, vá em frente. Caso contrário, eu aconselho jogar com build monoelemental com uma classe que você goste, pra evitar a frustração com falta de dano.

2 0
Pontuação : 629

Hibbeller#3197|13/05/2021 - 17:10:10
     Atualmente Huppermago, Cra e Steamer são as classes que melhor se adequam as builds multi. Já adianto que não são builds baratas (No LvL 200), custam em média 40% mais caro que builds mono. Então se você tem capital pra gastar, vá em frente. Caso contrário, eu aconselho jogar com build monoelemental com uma classe que você goste, pra evitar a frustração com falta de dano.

Concordo totalmente com o Hibbeller, essas 3 classes são as que mais aproveitam as biulds de 4 elementos. De resto voce pode fazer BI elemental, iop de força/int bate bem...
0 0
Comentar neste tópico