Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tutorial ´´Sram agi´´

Por Freezangel 22 Dezembro 2009 - 17:01:19

Olha pessoal, estou criando um tuto sobre sram ar, mt bom ele, tbm vou mostrar o pvp de um Sram ar x Sram força, boa leitura!:

Primeiros passos (1-43)
Cria teu sram, coloca o nome dele, depois que ele tiver Lvl1, vc deve ficar usando Corpo a corpo até o lv6, e fazendo algumas quests de incarnam, ou na praia, nesse ponto vc deve upar a magia engano pro lv5 desde o lvl que vc ganhou ela, no lv11 vc ja upou o engano certo?, agora upe invisibilidade que é muito eficiente entre lutas contra chars puros, do lv13 ja comece upando duble, até o lv5, (ele ajuda muito quando vc é novato ou forte) no lv 23 ja comece a upar golpe enganador apesar de não ser de força, é util pra n deixar o inimigo escapar.
agora vc é lv23 , agora tenho uma boa dica, veneno!, eh isso mesmo, upe ´´ataque enganador´´ até o lv5, desde ja ! essa magia contem envenenamento, ou seja, ela deixa vc contaminar o inimigo deixando-o fraco , no lv5 vc pode usa-la 2 vezes, e ela sera aplicada 2 a 2 vezes a cada turno, até o efeito da invisibilidade acabar. (começe a upar ratos desde agora)

Grandes passos (44-74)
upe dagger skill para 5, depois, começe a usar set misto 300+ agi e 30 cc, aconselho usar uma dagger de elorie entwan mageada pra dano ar, como a minha, vc deve estar lv54 agora, guarde os pontos pra armadilha de silencio, que tira 3pa se o inimigo alcança-la, , no lv64 ,, guarde pontos pro 70, neste lvl comece a upar con imediatamente, magia tem um crit muito bom, alem de ser bem eficiente, ela ajuda muito nos pvps , 2x dela = 500 , , :blink:
Agora sim ,estamos conversando

Duvido vc me matar (75-100+)
Neste lvl guarde pontos pro 80, vc ganha magia que aumenta 9 crits no lv5, o impulso do chakra , neste lvl 80, começe a fazer dungs fortes nas quais vc é bem qualificado, tente fazer moon até drop moon hammer, no lv95 se conseguir (opcional) upe moon hammer lv5, ou medo , faltando 5 lvls pro 100, vc ja deve estar bem forte (aconselho ter alinhamento agora), no lv100+ começe a upar o que vc quiser, vc ja upou quase todas as magias de sram ar, agora vc tem oportunidade de se divertir mais do que antes! rolleyes

SRAM AIR VS SRAM TERRE (TUTO OPCIONAL)
Sram agi ,diferente do terre, tem a habilidade de conseguir desviar do inimigo sem ter de falhar sua tentativa, o sram terra pode usar armadilhas de longo alcance que captura muitos inimigos e os faz chorar, mas tirando menos pv que o de agi , o de agi pode colocar duble, e o sram terra obrigatoriamente deve usar o golpe que empurra, e correndo para nao ser atingido, o sram agi tem a magia con que pode atacar o sram terra e tirar muito sangue dele, ou seja, enfraquecendo o inimigo, isso é bem ocasional em algumas pvps, mas vc pode estar enganado sobre o de agi, ele pode até ganhar de força, sendo que o de força, tambem pode ver o de agi, apenas usando localização ohmy mas, mesmo que o sram agi ficasse fraco por causa das armadilhas do sram força, con iria deixar o sram força no meio do sangue, mostrando que alguns ataques de con é equivalente a 3 ou 4 armadilhas de sram terra, fazendo com que o sram terra nao podesse vim atras do de agi, sendo que o de agi estaria mais longe que o de terra, alem que o de agi teria muito mais pm que o de terra.
OBRIGADO!

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=...oFYa0tgeyrvXaCA
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=...BE4a0tgeOrvXaCA

wink

0 0
Reações 16
Pontuação : 10693

... olha o sram força é do mesmo nivel do q o de agi ok₢ vc q pode usar o de agi melhor e sram de agi so é bom se tiver com itens q deem muita agi e sram 2 letals te mata na hora ;P

0 0
Pontuação : 317

Amigo ,vc deve estar certo que letal trap pode hitar 2x 300 , mas o sram agi alem de nao deixar os inimigos escaparem, con tem distancia melhor que Lethal atack, e tbm que sram força poderia usar ataque letal somente se estivesse perto do de agi, o de agi tem muito mais pm que o de força ohmy
acho que a sua opiniao pode estar um pouco errada,o de agi tem capacidade e fechar o inimigo , o de força nao, o de agi pode dar mais crit que o de força, pois ele aumenta agi , mas que o de agi tmorreria pro de terra se estivesse perto , morreria sim, eu sei que sram agi é forte, porque até regah mostrou os pvps dela, sendo que no lv alto sram teria mais dano hitando 500x cada hit de adaga, hitaria uns 1500pv

obrigado.

0 0

Amigo ,vc deve estar certo que letal trap pode hitar 2x 300 , mas o sram agi alem de nao deixar os inimigos escaparem, con tem distancia melhor que Lethal atack, e tbm que sram força poderia usar ataque letal somente se estivesse perto do de agi, o de agi tem muito mais pm que o de força ohmy
acho que a sua opiniao pode estar um pouco errada,o de agi tem capacidade e fechar o inimigo , o de força nao, o de agi pode dar mais crit que o de força, pois ele aumenta agi , mas que o de agi tmorreria pro de terra se estivesse perto , morreria sim, eu sei que sram agi é forte, porque até regah mostrou os pvps dela, sendo que no lv alto sram teria mais dano hitando 500x cada hit de adaga, hitaria uns 1500pv

obrigado.

0 0

Sram força tbm so pode hitar bem se tiver um set que dê muita força wink

0 0
Pontuação : 588

Nao existe melhor build nem melhor raça existe melhor jogador e melhor estrategia.

0 0
Pontuação : 969

é mas como sran agi 167 tenho q diser q sran str da uma pau no de agi, isso nao tem o q duvidar, sran agi simplesmente nao tem range, qualquer esperto enxe o campo de trap e corre,

e se for pensar por um lado a unica coisa q agi tem melhor ( increvelmente melhor, extremamente util em quase todas as situaçoes,) é o duble, um dos poucos bixos q me bloca certo é o ghost de kaze,

trap de tira ap nao é la muito boa ja q só tira por um turno, a de mp é 10x melhor pq tira mp por 4 turnos no lvl 5 , tira ap é o ultimo dos ultimos casos, aconselho tbm upar repelling trap, ( axo q em pt o nome ainda é armadilha de desinvocaçao) ela cria uma tra pem forta de + e repele por 2 quadrados que mpisar nela, é uma das melhores spell contra sac, e otima pra posicionar bem os inimigos , a poison de trap é uma spell q mesmo sendo str é boa de se upar ja q é poison nao tem reflect e nao buffa sacriers, e como sets altos dao bom dmg o hit dela vale a pena, moon hammer lvl 6, isso nem se discuti, pode se uma spell meio ruin mas tem uma boa range , roba range e tem um hit alto,

tem uma coisa legal de lembrar na hora de usar as traps de rape ap e mp, digamos q voce posicionou ela em baixo do inimigo, se voce espera ele se mover ele ira perder algo como 2mp por exemplo e resistir aos outros 2, mas se voce posicionar ela e usar o duble para ativala, quandu o duble ativar ela ele ja ira perdes algusn mp's e quandu chegar no turno dele ele ira perde mais alguns, mesmo serve pra de ap, pode nao se muito mas ja da uma boa mao

otra coisa é cawwot pra sran agi, pra bloca enis e sad, enus etc.. é só larga o duble colado no inimigo e a cawwot atras, upar ela so vai dar mais vit, se for infrentar algun inimigo de hammer é bom mas eu dexei ela lvl 1 axo q ja é o suficiente,

e por fim location lvl 6 assim q der, é uma spell 1/30 intaum é facil pola 1/2 ela no crit da +2 range, e acredite, isso ´muuuuuito util

e quantu aos crits, com 700 de agi +- voce vai precisar de cerca de 15 de bonus crit do set , com buff +9 voce fica 1/2 a agi do set te da esses 6 em crit tongue mas axo dificil fica 1/2 abaixo do lvl 100 e ter uma boa agi, scrole str pras adagas, uns 50 no minimo, scrole wis , set agi da poca wis, set agi da uma otima ini, lvl 167 tenho 2100 de ini, isso é muito alto, rarissimo alguem jogar antes de mim e pra completa, se for pvp uma mount de mp é uma otima escolha, com invis vcs fica com 7 mp ^^

me emploguei denovo nesse topico xD, qualque coisa posta ai em baixo, e eu tbm ja tinha feito um tuto d sran agi, é ´so procura por ai, só q la é pra lvl 120+ vlw galera , feliz natal

Obs: quantu a historia do letal e dag, nao esqueçam q sran str tbm pode usa dag ...

0 0
Pontuação : 156

Cabaol, se vc ja notou , todas as adagas de str tem mais dano do que as de agi, pois as de agi são mageada, né?
mas tbm, que as de agi são mais raras que as de str.
eu notei isso.
tipo,
elorie neutro tem dano 16 a 20
elorie ar 13-16

0 0
Pontuação : 10693

elorie na verdade é 15-20 ;P

0 0

dis isso pra mush cutter q alem de te um hit fodex ainda roba ap tongue a melhor adaga sem duvida é de agi, mush cutter da de 10x0 na gaga só pelo roubo de ap e pela wis ^^

0 0
Pontuação : 521

minha opinião mais sram tem q ser de str por causa das armadilhas mais enfim cada um cada um

0 0

acredite ou nao te o duble pra bloca os bixos e nao ser blocado por ninguem compensa muito a falta das traps

axo q sran deveria ser str nao pelas traps e letal, mas pela range, é a unica coisa q nao compensa na build agi, mas ambas builds sao muito bem balançeadas, só q agi nao tem range e str tem um duble semi inutil

0 0
Pontuação : 49

eu era sram de str ate lv 141, virei str pq nao aguentava depender de critico...enquanto a bloque com o doble o sram leva mais vantagem do que o de agi

0 0
Pontuação : 44

Epaa!! Todos vcs aee auto lar..! Jogo dofus a 2 anos e meio vai fazer quase 3 anos ja.. i Mano sempre joguei d sram i sacri mais eu mando ver no sram i.. Sram agi 100+ x sram força 100+ Veio so lamento pra sram agi... 1° Vantagens.. agi pode hita uns 400 a 500 isso é .. se o inimigo n tiver resistencia ou se o cara tiver um otimo set i ainda ser escrolado agi... 2° Sram força d terdala bate 2x d 200+ Brincando ... eu mesmo no lv 100 d terdala hitava 550 por ae... Raramente... raramente... um sram ousadin min matava... Sran agi so manda ver 99- :0 100+ a conversa é sram força... obs( Hoje en dia eu n morro mais pra sram agi...primeiro q hoje eu bate 1k d 2 letal ) OBS:ja sou lv 198 smile

0 0
Pontuação : 41

Eu tenho um Sram agi lvl 72 de Aerdala full mas no lvl 100+ eu vou trocar por bwork set ou Terrdala Full SE eu upar ele . pra min Sram Agi contra Sram Str n tem como o Sram Agi ganhar quase...alem do mas...não é tão facil assm consiguir Moon Hammer e os ekips de Agi são mas caro..bom na minha opinião claro..

0 0
Pontuação : 1384

acho sram agi muito bom... mas assim :x qnd eu jogava pvp tinha mais dificuldade de mata sram força,dps que você pega manha com sram agi fica "meio facil",mas sem duvida é uma build muito forte

0 0
Pontuação : 88

to começando com um sram, e acho que de força é muito melhor!!!

0 0
Comentar neste tópico