FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Feca

Por vivandi 16 Maio 2009 - 22:18:12
ola eu não sei porque mas acho que o meu feca nao esta bem estruturado...
Todos os outros fecas que eu vejo normalmente fazem dano maior que o meu.... e eu que tenho um feca de nivel 40 ainda roda no dano 30 e 25 oh não está bem fico mesmo lixado e agora ainda pra mais com esta nova versão ficou pior..... os feitiços que conjurava tipo o de terra e assim antes tinham 7 turnos e agora só têem 5 e ainda por cima quando chega no ultimo turno recebemos dano e antes não recebias-mos..... ou seija resumindo as minhas lutas estao uma merda ja faço dano de 30 a 25 e depois ainda isto enfim..... acho que preciso mesmo de ajuda quem quiser me ajudar agradeço..... <_
0 0
Reações 15
Pontuação : 185

Concordo os feca de int ficaram em 0 por isso mudei para feca força meus taques entre (lvl 23 com e sem pericia):
Com:
Entre 41 a 47
Sem:
35 e 40

0 0
Pontuação : 646

Bom dia a todos!
Tenho um feca lvl 140.. e continuo a achar a build em int a mais eficaz mesmo com essa nova actualização embora a de str fosse mt melhorada..
Esse foi o meu 1º char que upei, e quando escolhi feca foi por nada ^^ simplesmente escolhi feca(era apenas mais uma experiência num jogo online).
Mas agora já com mts horas de jogo e com algum conhecimento sobre as diversas raças acho que é uma raça realmente desfavorecida no pvp (com chars do mesmo lvl +- 10) talvez das piores.
Com essa nova actualização houve uma melhoria significativa desta raça em grupo, todos os q apanharem escudo vão reduzir o mesmo q o próprio feca..gostei tb do glifo agressivo; já a nova skill acho um fiasco sad ainda n sei se foi alterada mas como estava no inicio é mt má, n poder usar arma nesse turno alem de que só dura até ao jogador q foi afectado por essa skill jogar, sem falar da spell que se ganha em lvl 100 alto custo de PA e uso mt limitado.

Fecas se quiserem upar asas participem em lutas de prismas.. já a oportunidade q amankna deu no scroll no pvp como reconpensa acho mt bom mas como falei é para esquecer p fecas (atenção n é impossível) é mt difícil, nalguns casos acho mesmo até impossível de ganhar(basta q o outro jogador saiba minimamente jogar).

Uma reparo que eu queria deixar ao iop de int low lvl 70+-. Com 9 PA um hit colossal (nesse nível) e ainda por cima com salto, ganha sozinho a 3, 4 ou até 5 char ao mesmo tempo do mesmo lvl, não há táctica possível p ganhar a um pequeno monstrinho desses. Acho q devia ser corrigido de alguma
forma.

0 0

Qual versão 1.27 rebalançeamento de personagens é mas é desfavorecimento de fecas!

Deviam dar um ataque bom aos fecas se não adeus fecas n vale a pena telos!

0 0
Pontuação : 140

pois não sei se vou mudar para força mas acho que vou faze-lo....

0 0

O melhor deve ser int mas força é para ser rei dos PVPS

0 0
Pontuação : 2

tenhu um char feca e osamoda o meu osamoda é lvl 38 e resolvi criar um feca pelo meu set de int de gobball pra colocar no feca mais não sei se fiz uma boa escolha o q vcs dizem disso ? huh

0 0
Pontuação : 21

Feca é boa raça , temos e de saber como usa-la, ate agora com o meu feca a 60 so nao consigo ganhar a ecas e iops de 9 PA
o meu hit nao e mau, hito de 70 a 80 duas vezes por turno mas , mesmo assim com os ecas , eles invocam os gatinhos e a mim , mesmo com escudo conseguem hitar 200+, ja nao sei o que fazer

0 0
Pontuação : 2026

Pra mim upar gato é a maior perda de tempo, e não notei nenhuma diferença entre 1,26 e 1.27 , claro novos ataques e tudo mais, mas só isso pra mim parece que mudou! feca ainda se protege comescudos querendo ou não, eni se cura ainda, eca não mudou quase nada, iop ainda hita e mata tudo, puni do sacri ainda hits desfavoráveis, osamodas mais apeloes ainda, pandawa não percebi, cra tbm não, sram mudou a invisibilidade mais levels 100 mais precisam de 1 turno pra matar inimigos, sadida combos ainda existem, enus ainda bastante pp e xelor ainda tiram ap d+ já fiquei até com 0 ap com o dopple imagina os normais. ENTÃO É SÓ ALGUNS DIAS PARA SE ACOSTUMAR COM AS ATUALIZAÇÕES, REVEJA SUAS ESTRATÉGIAS, SEU SET, E TUDO PARECERÁ NORMAL, não tente só ficar se pondo escudos, e vá pra cima e ataque, bote escudos quando tiver com 200+/- de life, que daí vc fica protegido e não perdeu turnos atoa... até porque depois de 1.27 não são só ecaflips que contam com a sorte...

0 0
Pontuação : 218

A versão 1.27 acabou com os Fecas, abandonei o meu nivel 140 e to upando um IOP
Minha irmã tem um Xelor força 154, testei com ela e com imunidade e escudo Feca no segundo turno o Soco do Xelor hitou entre 100 e 120.
Adeus Feca

0 0
Pontuação : 6

Oi! eu tenho um feca lv 80 e na minaha opinião è uma boa classe, appesar de não ser muito boa em pvp, è`boa em grupo.^^.
Deveria ser melhorada sim `, pq n da para fazer as missòes de pvp dos alinhamentos.
Se o glifo aggressivo desse para ser usado todo turno ja ajudaria muito.
Ou se o dano do flamejante fosse maior...
Ou se o dano do natural fosse maior..
Ou se os escudos defendessem umpouco mais no propio feca q nos outros caras..
EU ja reclamei varias vezes e nào ouve nenhuma melhora.Cara eles melhoraram o Cra q sempre foi melhor q o feca e n mudaram nada nofeca, tipo da versào 1.26 para 1.27 eles ainda diminuiram a reduçào dos escudos. Aff.............................................................................
..........

0 0
Pontuação : 401
BobWithWings|2009-10-06 23:27:41
Oi! eu tenho um feca lv 80 e na minaha opinião è uma boa classe, appesar de não ser muito boa em pvp, è`boa em grupo.^^.
Deveria ser melhorada sim `, pq n da para fazer as missòes de pvp dos alinhamentos.
Se o glifo aggressivo desse para ser usado todo turno ja ajudaria muito.
Ou se o dano do flamejante fosse maior...
Ou se o dano do natural fosse maior..
Ou se os escudos defendessem umpouco mais no propio feca q nos outros caras..
EU ja reclamei varias vezes e nào ouve nenhuma melhora.Cara eles melhoraram o Cra q sempre foi melhor q o feca e n mudaram nada nofeca, tipo da versào 1.26 para 1.27 eles ainda diminuiram a reduçào dos escudos. Aff.............................................................................
..........

1-Coveirooo
2-O cra nao estava bom mesmo, tinham que melhorar, mas quanto ao feca, logo ira ser melhorado, apenas esperem.
0 0
Pontuação : 796

quando eu era lvl 34 com meu feka matei um xelor lv 64 de int ¬¬ ta grande coisa

0 0

upa int ate morre e usa um cajado de int bom,e sets em int que de muita int e depois veja como vc fikou SEUS HITS E ESCUDOS biggrin

FALEI MUITO "INT"

0 0
Pontuação : 2

Eu acho o feca uma boa classe para up, mas nun PvP... meu Deus é muito ruim. Esperem chegar a versão 2.0 as vezes melhorem o feca... Naum desistam dele. Eu tenho um lvl 25 ele hita 77 sem critico, no critico ele hita 84, viu meu hit e bom. Naum fikem achando q feca e uma ruim classe, ela e muito boa. smile

0 0

[editado]

0 0
Comentar neste tópico