FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alguém sabe se haverá reformulação no feca?

Por Muchachinho - ASSINANTE - 25 Setembro 2016 - 07:56:16

Eu gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre reformular o feca. Eu jogo dofus desde o 1.24 e parei por muito tempo ( uns 2 anos), acabei voltando a jogar e pelo q percebi todas as classes estão sendo reformuladas pra melhor e o feca tá ficando pra trás, pra qm jogou com o feca desde quando só a build de int aumentava a proteção das armaduras percebe que só piora. Os danos das outras raças ficam absurdos, e a defesa do feca só piora.

0 0
Reações 9
Pontuação : 1078

Feca foi reformulado recentemente.

e não está fraco, mas claro isso é só minha opinião.

0 0
Pontuação : 131

não está fraco, ainda da uma ajuda como suporte, mas praticamente perdeu sua principal habilidade que é a redução de dano, enquanto alguns chars tankam 800, 500, o feca reduz 100. E ainda tiraram sua melhor defesa q era o escudo feca.

0 0
Pontuação : -3338

Feca reduz 180, +35% dos danos finais (que alias, é a melhor redução de dano do jogo, em conjunto com resistencias altas), sem contar o glifo agressivo. Fecas também tem roubo de atributos, reduzindo ainda mais o dano que recebem, 3 feitiços de imunidade, e a capacidade de tirar até 9 PA/8 PM/9 alcance (que também reduzem o dano que você recebe). A única classe que tem a mesma capacidade defensiva de um feca é zobbal, e mesmo assim, apenas contra alvos únicos. Feca é o melhor tanker do jogo contra múltiplos alvos.

0 -1
Pontuação : 2383

Feca tá sem graça de jogar com tanta raça desencantando atualmente, simplesmente não da pra contar com os escudos pq vc perde tudo em um turno. Sem falar naquele efeito totalmente ridículo de deixar o char "incapaz de bloquear" dos huppermagos. Glifo de gravidade também é nulo contra xelor, ele devia deixar em estado gravidade E estado pesado pra fazer alguma diferença.

Sem falar que a redução de >110< não é nada pra ajudar um aliado. A Ankama não gosta de tankers mesmo.

0 0
Pontuação : 16

Pra mim feca ta bom do jeito que esta, pois a principal ideia agora é saber a hora de usar os feitiços.

0 0
fiuteerra|2016-09-27 04:33:53
Feca tá sem graça de jogar com tanta raça desencantando atualmente, simplesmente não da pra contar com os escudos pq vc perde tudo em um turno. Sem falar naquele efeito totalmente ridículo de deixar o char "incapaz de bloquear" dos huppermagos. Glifo de gravidade também é nulo contra xelor, ele devia deixar em estado gravidade E estado pesado pra fazer alguma diferença.

Sem falar que a redução de >110< não é nada pra ajudar um aliado. A Ankama não gosta de tankers mesmo.
disso q to falando, feca perdeu a capacidade de de reduzir os danos, n tem a menor graça, armaduras q duram 2 turnos, reduzem pouco, n tem mais a fracção... Sempre arrumam um jeito de nerfar o feca
0 0
Pontuação : -3338

As armaduras duram 2 turnos...mas tem 3 turnos de cooldown. Pela proteção que elas te oferecem, e pelo quanto fecas conseguem atrapalhar oponentes, isso é o bastante. Sem falar no roubo de atributos. Então, redução de 35% dos danos finais é pouco? Arrume um set com resistencias altas, e vai ver o quanto fecas tankam de verdade. Fecas nunca tiveram fricção, isso é coisa de iop. Fecas tinham fração, que era a magia mais OP do jogo enquanto existiu, porque chegava a reduzir danos de 1500 a 3x170, se mal me engano.

Minha feca está ótima, e sinto que ela é mais forte do que era na época. Talvez não tanke melhor, porque fração era uma palhaçada sem tamanho, mas ela ainda tanka o suficiente. Mas mais do que isso, ela dá o suporte que eu preciso pro meu time. Fecas são muito fortes, e não precisam mudar.

0 -1
Lynn-Reiginleif|2016-10-01 16:21:13
As armaduras duram 2 turnos...mas tem 3 turnos de cooldown. Pela proteção que elas te oferecem, e pelo quanto fecas conseguem atrapalhar oponentes, isso é o bastante. Sem falar no roubo de atributos. Então, redução de 35% dos danos finais é pouco? Arrume um set com resistencias altas, e vai ver o quanto fecas tankam de verdade. Fecas nunca tiveram fricção, isso é coisa de iop. Fecas tinham fração, que era a magia mais OP do jogo enquanto existiu, porque chegava a reduzir danos de 1500 a 3x170, se mal me engano.

Minha feca está ótima, e sinto que ela é mais forte do que era na época. Talvez não tanke melhor, porque fração era uma palhaçada sem tamanho, mas ela ainda tanka o suficiente. Mas mais do que isso, ela dá o suporte que eu preciso pro meu time. Fecas são muito fortes, e não precisam mudar.
nao falei fricção e sim fracção, q era o nome da skill, fração tbm tanto faz pq o nome mudou, a questao não eh atrapalhar o oponente com roubo de build e sim em reduzir os danos, qm jogou com o feca desde a chega do spiritia sabe, no inicio as armaduras duravam 7 turnos e so aumentavam se vc upasse int, mas qnd mudaram pra 5 turnos e elas reduziam por lv da skill ficou mt melhor, agr ta mt ruim, cada vez mais feca perde a sua principal caracteristica
0 0
Pontuação : 9
Muchachinho|2016-10-01 21:25:54
Lynn-Reiginleif|2016-10-01 16:21:13

nao falei fricção e sim fracção, q era o nome da skill, fração tbm tanto faz pq o nome mudou, a questao não eh atrapalhar o oponente com roubo de build e sim em reduzir os danos, qm jogou com o feca desde a chega do spiritia sabe, no inicio as armaduras duravam 7 turnos e so aumentavam se vc upasse int, mas qnd mudaram pra 5 turnos e elas reduziam por lv da skill ficou mt melhor, agr ta mt ruim, cada vez mais feca perde a sua principal caracteristica
Eu concordo com a lynn, feca está muito bom, é só saber usar, o problema é que agora já não tá funcionando ir para cima por glifo de pa e gravidade para prender o inimigo. as coisas no pvp já não vão bem.
Cara, feca tá ótimo, se não fosse uma raça que eu passei a pegar um certo nível de repulsa com o tempo, eu cogitaria em reviver meu antigo feca.... mas, fazer o que.
0 0
Comentar neste tópico