FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

FECA, A DECEPÇÃO CONTINUA

Por HunnterNoob - ASSINANTE - 31 Dezembro 2019 - 20:21:26

Sou um antigo jogador de Dofus, devido as inúmeras atualizações sem sentido, somadas com falta de tempo e outros detalhes, acabei deixando o jogo de lado por uns bons anos. Essa semana resolvi voltar, pra ver como as coisas estavam. Fiquei sabendo que a Ankama havia feito algumas "correções" nas classes, foi o que me motivou. Porém, vejo que o caos continua, talvez até pior, me inscrevi nas lutas em Koliseu (modalidade que sempre gostei), tentei em grupo e sozinho. Consegui boas vitórias, mas a verdade é que no final, sempre acabo com mais derrotas, e não são derrotas do tipo "ah, o cara jogou muito bem", são derrotas do tipo... "é, não tinha o que fazer, devido a raça que enfrentei". Vejo classes com hits básicos hitando 1000, 1500 (what?) que se curam, possuem escudos, nossa, uma bagunça. Enquanto isso o Feca continua do mesmo jeito, escudos que simplesmente não servem pra muita coisa. Enfim, é uma pena que o jogo tenha ficado assim, sem sentido. Pensei seriamente em voltar, mas desse jeito, não ficarei gastando nem mesmo um real em um jogo assim, sem pé nem cabeça. Boa sorte para quem ainda segue nesse jogo, vcs são guerreiros msm KKK

0 -1
Reações 16
Pontuação : 172

Se você equipar bem seu feca metade desses problemas somem, feca esta otimo e com itens certos hita bem mais do que outras classes tambem , alem do roubo elementar que faz seu inimigo enfraquecer. Se voce combar as resistencias do seu set  com os feitiços de proteçao da raça voce consegue muito bem tankar facilmente. Agora voce parar de jogar anos e depois voltar achando que a classe tambem esta invencivel e muita ingenuidade de sua parte .

1 0
Pontuação : 1620

Realmente, na TEORIA é assim mesmo, o roubo elementar, assim como os escudos, não possuem grande eficiência na PRÁTICA. Justamente por conta desse desequilibrio, o roubo não gera grandes prejuízos aos danos inimigos, e os escudos não resistem bem diante dos hits absurdos. É preciso combinar set com muita resistência, e utilizar os DOIS FEITIÇOS DE ESCUDO, para conseguir alguma coisa. Não seria melhor ter um único escudo que realmente fosse eficiente?

Sem falar na duração dos feitiços, 2,3 turnos não significam nada tendo em vista que agora quase todas as classes tem algum feitiço de remoção. Enfim, é um jogo que atualmente esta ainda mais perdido. 

0 0
Pontuação : 120

HunnterNoob|01/01/2020 - 12:22:56
Realmente, na TEORIA é assim mesmo, o roubo elementar, assim como os escudos, não possuem grande eficiência na PRÁTICA. Justamente por conta desse desequilibrio, o roubo não gera grandes prejuízos aos danos inimigos, e os escudos não resistem bem diante dos hits absurdos. É preciso combinar set com muita resistência, e utilizar os DOIS FEITIÇOS DE ESCUDO, para conseguir alguma coisa. Não seria melhor ter um único escudo que realmente fosse eficiente?

Sem falar na duração dos feitiços, 2,3 turnos não significam nada tendo em vista que agora quase todas as classes tem algum feitiço de remoção. Enfim, é um jogo que atualmente esta ainda mais perdido. 

Olha amigo, tenho feca, e o combo de escudos chega a diminuir dano da cólera de um iop em 75%, basta saber fazer um set voltado pra res

DrinksJuvia|01/01/2020 - 17:57:49
Ta sabendo legal da sua classe hein.

Só o escudo Feca reduz 35% do dano, alem das suas resistências e marfim.

Feca é uma das classes mais consistentes em PvP 3x3 e 5x5, só tem que saber jogar.

Se você prestar atenção no que eu escrevi, disse que ele reduz o valor total do dano da colera em 75%, a skill reduz 35% mas juntando com o set de res, vc reduz a esse valor.
0 0
Pontuação : 19

Ta sabendo legal da sua classe hein.

Só o escudo Feca reduz 35% do dano, alem das suas resistências e marfim.

Feca é uma das classes mais consistentes em PvP 3x3 e 5x5, só tem que saber jogar.

0 0

Não adianta, é um caso perdido, é como falar com as paredes. Repito, TEORIA é uma coisa, a PRÁTICA é outra completamente diferente.

0 0
Pontuação : 1197

LOL feca é uma das classes mais roubadas desse jogo, como ce ta reclamando de dano? KKKK tudo o que você falou em cima das outras classes feca faz e melhor que as outras. Post sem sentido.

0 0

Que? me mostra aí um feca hitando 1500 em um hit, ou 3k em dois. Aguardo sua resposta

0 0
Pontuação : -42

No seu kolizeu os caras tem res de 10%? Porque pra tomar um hit de 1500 é no mínimo isso.
Agora em relação á remoção eu concordo.. quase todo mundo remove

0 0
Pontuação : 14

o problema mesmo é a palhaçada que fizeram com steamer e os danos de xel e elio. Se arrumar essas tres classes o jogo flui melhor, mas é isso mesmo entendo sua critica a ankama caga demais no jogo, melhor coisa a fazer é procurar outro jogo! Vai firme que infelizmente Dofus vai de mal a pior. 

0 0
Pontuação : 121

Meu amigo, meu feca hita FACILMENTE 1500 em um turno, tira a.p igual um condenado e ainda reduz os danos, chama /w lord-shield no crocabulia ou  /w *ricky-vincent em qualquer servidor kiss

0 0

KK no combate? porque se for no treinamento com 0% de resistência, o meu tira até mais. 

0 0
Pontuação : 23

Eu fiz meu feca com uma builda tanker com 170 de lock. Ele é multielemento, cada stat (somando a base da stat mais a potência) tem quase 1000. A build dele é voltada pro PVM e funciona assim: eu tanko 1 mob em cada canto (tanko 4 de cada vez) boto glifo de repulsão no chão embaixo deles e torpor pra impedir a fuga do mais forte. Jogo um glifo no chão e ele perde facilmente 1500 de hp enquanto eu dificilmente tomo hits maiores do que 300. 

0 0
Pontuação : 120

se puder me passar esse set man, sou pvm também, só mandar mp lá no jogo: Konashield

0 0
Pontuação : 1656

Reclamações de feca: Since 2008

0 0

Claro que não, antigamente a classe era muito equilibrada, foi inclusive NERFADA devido ao mimimi, porque a classe era "defensiva demais". Então aos poucos a Ankama foi cagando ainda mais o jogo. Não sei de que adiantam os feitiços defensivos do Feca, tendo em vista que agora quase todo mundo tem algum feitiço de remoção. 

0 0
Comentar neste tópico