FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Feca int

Por 22 Agosto 2009 - 17:13:27

Feca int eh mto desfavorecido tanto em pvp quanto em grupo
os escudos denfende poco
principalment em lvl alto
ata eni e xelor tem scudo melhor
ataque natural danu muito baixo
enquato feca tira uns 300~400 com 9 ap
outra raças tiram iso com 3 ap

ataque nebuloso varia d mais
unica spell boa (mas nem tao assim) eh glifo flamejante mas o danu varia dmais
e nem tem critico
teletransport custo ap alto e muitos turnu pra usa novamente
outros podem usa semelhant todo turnu e pekenos pulos tb

spell lvl 100 comentarios

q arma seria boa ?
d int... dificil
spada q presta nao eh permitida pra feca
alguns martelos tambem
adaga danu tosco
cajado s kizer tenq magiar (ainda assim nao xega nem perto dos outros elementos) ou ser int/agi msm assim dano baixo
machado um q uso tichoke (teve q magiar e perder kasi tudu) e o frengo int/str
mas ai ja exige 10 ap pra 2 hits

as armas do jogo so favorecem muito mais outros q int
deviria ekilibrar isto tambem
algumas armas sao praticament int, os status e condiçoes, mas ai vai ver o danu ...eh neutro
pra magiar sempre perde atributo

melhoraram o glifo agrecivo ficou bem melhor mas inda ekilibra

obs: feca int ta kasi desaparecendo do serv
deve ser pelas coisa q apontei aki tambem
ninguem respeita feca
pq sab q eh uma raça q eh mais facil q eni (q aparentmente seria a mais fragil,mas nao eh)
s nao podem dar um ataque ekilibrado pra feca
dê poder aos scudos entao pra q faça valer o titulo d shield q tem
ow terceira opçao acabe com a raça

0 0
Reações 29
Pontuação : 321

Gosteiiiii!!!!
É isso ai mesmo! Feca não tem o poder do "SHIELD" que o jogo diz que tem! NAO TEM PODER NENHUM!!!

eu fiz um feca e fui ateh lvl 42 e ja desisti.... ja vi que nao ia valer a pena^^

0 0
Pontuação : 2026

Bom, concorco com o feca desfavorecido. Sou um ecaflip (full str), e quando eu tava sem minha arma e sem minha mont, um feca lvl 59 me agrediu. eu tava com 142 de life e ele com 550 +o-. adivinhem quem ganhou? eu. ele se protegeu muito, e a batalha durou só 2 min, ele ainda deu critico no chafer, sem resposta. o hit do ataque nebuloso dele era o msm que da minha garra divertida. só que ele tava com escudo de terra, -70 de danos pra mim. o dano do ataque dele variava muito, muito mesmo. ora tirava 78 ora tirava 38.
Depois da atualização, que tiraram bem dizendo os escudos do feca, ficou mais equilibrado, mas nerfaram mto os escudos.

0 0
Pontuação : 2

Feca sim tem uma grande desvantagem em ataque sei bem como é sou feka lvl 82 Full int procuro sempre um set bom arrumei um set que agora to com 594 de int comprei kris o'boul dano int

0 0
Pontuação : 7166

é mesmo fiz um uma vez feca comecei a jogar e desisti por tudo que citaram acima
mais enfim podiam deixar os ataques dele um pouco mais fortes

ou os escudos sei lá
enfim fecas sofrem um pouco mesmo em pvp

0 0
Pontuação : 1627

eu acho que não precisa ficar mais forte não.. os fecas teoricamente são "escudos"... então ele tem mais uma linha defensiva do que atacante.. se quiser jogar em pvp tem q fazer um iop, sram, ou outra coisa que bata mais.. cada classe tem sua particularidade.. se toda vez mexer por que uma determinada classe em pvp não é boa.. o jogo vai ficar baseado apenas em pvp com monstros que batem uma enormidade...

0 0
Pontuação : 403

Feca particulamente eu não acho uma classe digna de pvp a não ser aquelas megas build's de scrol str + agi ai sim fica meio apelativo o que eu lutei tinha um atak chamado "toco" algo assim (de força o atak) como pega esse ataque?

0 0
SrrBJ|2009-09-18 20:43:25
Feca particulamente eu não acho uma classe digna de pvp a não ser aquelas megas build's de scrol str + agi ai sim fica meio apelativo o que eu lutei tinha um atak chamado "toco" algo assim (de força o atak) como pega esse ataque?

naum é toco e sim troco é do proprio feca o feitiço
0 0
Pontuação : 372

Todas as classes em lvl alto "trocam" as magias por armas como dano principal, mais mesmo assim tem um problema a pequena variedade de armas de int, deveriam ter mais armas de dano int quase 90% das armas são de dano neutro, ae sobra meloro, meloro, meloro, meloro, meloro, é muito cliche nao tem variedade quase.

By: SKULL

0 0
Pontuação : 403

Sem contar que hig-lvl tudo de machadim, as taticas: junta todos os adversarios e todos atacas de machadim que cortam o adversario feito arvore...
No torneio os videos não nega, se tiver condições junta os ADV e uzam machadim junto com uma pericia critica claro =/

0 0
Pontuação : 1385

vey feca INT só presta lv 176+ pkausa do thrusty eu perdi a paciencia resetei força hj to vendendo meu set e axo q vo owna bem + x)(sou lv 134)

0 0
Pontuação : 564

Feca não foi criado para pvp para um lv 100+ feca e bom sim basta saber jogar uma vantagem boa de um feca e glifo sem linha de visão por exemplo se você ta lutando com um iop de int a melhor coisa e corre pra atras duma arvore e só sola glifo e se chega perto teletransporte e mesma coisa já vi no youtube feca lv 77 sola MOON 200 *não era fake*

0 0

Feca não foi criado para pvp para um lv 100+ feca e bom sim basta saber jogar uma vantagem boa de um feca e glifo sem linha de visão por exemplo se você ta lutando com um iop de int a melhor coisa e corre pra atras duma arvore e só solta glifo e se chega perto teletransporte e mesma coisa já vi no youtube feca lv 77 sola MOON 200 *não era fake*

0 0
Pontuação : 206
feca lvl 77 vs Moon lvl 200

o video tem + d um ano... desde essa altura q ja houve alteraçoes no feca...

eu acho que não precisa ficar mais forte não.. os fecas teoricamente são "escudos"... então ele tem mais uma linha defensiva do que atacante.. se quiser jogar em pvp tem q fazer um iop, sram, ou outra coisa que bata mais.. cada classe tem sua particularidade.. se toda vez mexer por que uma determinada classe em pvp não é boa.. o jogo vai ficar baseado apenas em pvp com monstros que batem uma enormidade...

o jogo ja s ta tornando em jogo d pvp em vez d pve:

1 - antes vc tinha d montar grupo para ir dropar scrolls d caracteristicas. agora vc faz pvp para ganhar insignias e vende-las ou troca-las por pergaminho d caracteristica...

2 - vc leu o q vem escrito no patch note da 1.29 sobre os cras: "Com essas mudanças, tentamos aumentar a eficiência e competitividade da raça no PvP, ao mesmo tempo que reduzimos o nível dos equipamentos necessários. Cras foram trazidos para o mesmo nível das outras onze raças de DOFUS."... foi a ankama quem disse isto...
0 0
Pontuação : 61

Cara se vc visse como era na epoca do 1.10, 1.17..... Fazer PvP não tinha sentido algum... Era só pra dizer que matou tal cara.. que ownou nao sei quem e etc... Mas esse sistema novo deixou as coisas muito mais interessantes pros players que estão chegando.. Fica mais fácil ter um char bom.

E já foram feitas mudanças na IA do Moon que não permitem mais esse exploit, há muito tempo ;P

0 0
Pontuação : 206

eu n tenho nada contra o pvp, mas s todos os jogadores vao ficar a matarem-se uns aos outros sem fazer mais nada, o jogo n fica mto interessante...

deviam equilibrar o jogo... é q as ultimas alteraçoes e mais para melhorar pvp do q pve...

0 0

PVP pra min nem é por causa de rank nem pra dizer que so melhor
mais pra eu fazer grana

pego alvo e derroto ai vendo os pergaminhos ou uso e etc
PVP pra min é isso
tem cara que vive de PVP e só entra no jogo pra isso

0 0
Pontuação : 61

Verdade... É meio complicado vc viajar do zaap de amakna ao templo sram e toma 8 agro no processo ¬¬
A galera ta mesmo visando pvp dmais

0 0

pvp só e bom msm pra lv 50+ por causa de insignias que vale uma grana boa

0 0
Pontuação : 796

Feca e uma boa raça basta saber jogar, ja ganhei de muita gente com meu feka e eram leveis mais altos que o meu! so nos glifinhos e nos escudo num perdia quase nada! num reclamo do feca so muito feliz upando ele rolleyes

0 0
Comentar neste tópico