FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Feca int

Por 22 Agosto 2009 - 17:13:27
Reações 29
Pontuação : 1386
tarushi-sama|2009-08-22 17:13:27
Feca int eh mto desfavorecido tanto em pvp quanto em grupo
os escudos denfende poco
principalment em lvl alto
ata eni e xelor tem scudo melhor
ataque natural danu muito baixo
enquato feca tira uns 300~400 com 9 ap
outra raças tiram iso com 3 ap

ataque nebuloso varia d mais
unica spell boa (mas nem tao assim) eh glifo flamejante mas o danu varia dmais
e nem tem critico
teletransport custo ap alto e muitos turnu pra usa novamente
outros podem usa semelhant todo turnu e pekenos pulos tb

spell lvl 100 comentarios

q arma seria boa ?
d int... dificil
spada q presta nao eh permitida pra feca
alguns martelos tambem
adaga danu tosco
cajado s kizer tenq magiar (ainda assim nao xega nem perto dos outros elementos) ou ser int/agi msm assim dano baixo
machado um q uso tichoke (teve q magiar e perder kasi tudu) e o frengo int/str
mas ai ja exige 10 ap pra 2 hits

as armas do jogo so favorecem muito mais outros q int
deviria ekilibrar isto tambem
algumas armas sao praticament int, os status e condiçoes, mas ai vai ver o danu ...eh neutro
pra magiar sempre perde atributo

melhoraram o glifo agrecivo ficou bem melhor mas inda ekilibra

obs: feca int ta kasi desaparecendo do serv
deve ser pelas coisa q apontei aki tambem
ninguem respeita feca
pq sab q eh uma raça q eh mais facil q eni (q aparentmente seria a mais fragil,mas nao eh)
s nao podem dar um ataque ekilibrado pra feca
dê poder aos scudos entao pra q faça valer o titulo d shield q tem
ow terceira opçao acabe com a raça

cara... em grande parte vc esta certo mais eu já perdi minhas esperanças desde o 1.28 que eu espero a amnaka melhorar e pensando uns dias chegei a conclusão de que feca é char longo prazo... os escudos não defendem muito agora... no 200 se você fizer uma build pure int os escudos vai defender por volta de 150~180 por ai e o escudo feca vai tanka +45%... na falha dos shields vc simplesmente distanceia e usa rebote... na outra falha entre os 2 imuniza ai fica nesse jogo batendo corpo a corpo com meloro... tudo bem q uma meloro hj em dia no servidor ta 20MK xD mas tem ougaa hammer e Rod Gherse tambem :x contudo feca é muito dificil de se ir PvP agora pa up eh facinho... espero que melhorem
0 0
Pontuação : 10651

olha.. se level 200 redusir 200, + 45% do escudo feca + o feitiço especial, se a pessoa hitar 400 o feca vai perder uns 80 pensa bem ;D

0 0
Pontuação : 646
cotiz|2010-02-16 17:07:36
olha.. se level 200 redusir 200, + 45% do escudo feca + o feitiço especial, se a pessoa hitar 400 o feca vai perder uns 80 pensa bem ;D

Bem amigos vocês andam muito longe da realidade... redução de dano por volta dos 150~180 o cotiz fala em 200

Para reduzir 150 em intel (é a armadura mais forte) tens que ter + de 1000 em intel (possível sim mas dificilmente mesmo para lvl 200)

Nas outras armaduras com scroll até 101 em todos os elementos vais reduzir 100~110 no máximo isto se tiver ainda os tais 1000 em intel.

O feitiço especial de feca é mais uma… nem sei bem o que lhe chamar..mas não seria um nome bonito biggrin este feitiço para quem não sabe quando conjurado num aliado(não funciona num inimigo) ele inibe o uso de arma além disso pela centésima vez eu vou informar que o máximo de reduções em percentagem para qualquer raça são 50% ora bem se tiver 45% no escudo feca qualquer equipamento vai dar os outro 5% para completar os 50%. Agora a pergunta!? Para que serve o feitiço especial de feca se não vai fazer nada alem de gastar 1pa e de me inibir de usar arma???

Agora pensem comigo “50% então mas isso é possível a qualquer raça basta usar escudo e pet e nem sequer ta sujeito a desbuff” pois eu sei e além disso feca tem um dano mísero que era para ser compensado com os tais escudos que afinal todos podem ter.

Feca é a pior raça no pvp por alguma razão não acham!!!
E esse é só mais um motivo… e tem muitos…

Uma nota especial para as características de equipamentos para não me interpretarem mal na questão que falei em cima, no caso de ser difícil conseguir 1000 ou mais em Inteligência.
As características inteligência e talvez até chance também, no que toca a equipamentos são mais modestos na quantidade dada destes mesmos elementos e façam vocês mesmo uma pesquisa para o comprovarem.
0 0
Pontuação : 10651

é msm.. delirei um pouco maus ..

0 0
jotapgomes|2010-02-17 13:55:12
Bem amigos vocês andam muito longe da realidade... redução de dano por volta dos 150~180 o cotiz fala em 200

Para reduzir 150 em intel (é a armadura mais forte) tens que ter + de 1000 em intel (possível sim mas dificilmente mesmo para lvl 200)

Nas outras armaduras com scroll até 101 em todos os elementos vais reduzir 100~110 no máximo isto se tiver ainda os tais 1000 em intel.

O feitiço especial de feca é mais uma… nem sei bem o que lhe chamar..mas não seria um nome bonito biggrin este feitiço para quem não sabe quando conjurado num aliado(não funciona num inimigo) ele inibe o uso de arma além disso pela centésima vez eu vou informar que o máximo de reduções em percentagem para qualquer raça são 50% ora bem se tiver 45% no escudo feca qualquer equipamento vai dar os outro 5% para completar os 50%. Agora a pergunta!? Para que serve o feitiço especial de feca se não vai fazer nada alem de gastar 1pa e de me inibir de usar arma???

Agora pensem comigo “50% então mas isso é possível a qualquer raça basta usar escudo e pet e nem sequer ta sujeito a desbuff” pois eu sei e além disso feca tem um dano mísero que era para compensado com os tais escudos que afinal todos podem ter.

Feca é a pior raça no pvp por alguma razão não acham!!!
E esse é só mais um motivo… e tem muitos…

Uma nota especial para as características de equipamentos para não me interpretarem mal na questão que falei em cima, no caso de ser difícil conseguir 1000 ou mais em Inteligência.
As características inteligência e talvez até chance também, no que toca a equipamentos são mais modestos na quantidade dada destes mesmos elementos e façam vocês mesmo uma pesquisa para o comprovarem.

eu tb... foda mah mas o cauculo desses escudo ta muito doido ._. nao sei mas como eh não antes eu ate cauculava de boa... mas agora nao sei mas
0 0
Pontuação : 646
jackstrick|2010-02-17 15:03:58
eu tb... foda mah mas o cauculo desses escudo ta muito doido ._. nao sei mas como eh não antes eu ate cauculava de boa... mas agora nao sei mas

A forma de cálculo de redução só alterou na versão 1.24 se não estou em erro assim como o máximo de redução em % que era 70% passou para 60% e agora é 50%... mas desde a versão 1.24 feca veio sempre a piorar.

Além disso antes da versão 1.24 havia uma pequena mas importante diferença no cálculo das reduções, as reduções magicas (inclui as armaduras de feca “terra, fogo, agua e ar” e as reduções magicas dos equipamentos) eram retiradas depois da redução percentual, vou exemplificar:

Redução mágica de 100 a um elemento qualquer

Redução percentual de 50% (equipamentos e spell)

Dano enviado pelo inimigo de 200 num elemento qualquer

Antes era:

200 dano - 50% = 100
Vamos retirar os 100 de redução magica ou seja 100 - 100 = 0
O dano recebido seria 0

Agora o calculo depois da actualização 1.24

200 dano - 100”redução magica” = 100
Vamos agora retirar os danos percentuais
100 dano - 50% = 50
O dano agora é 50

Conclusão antes da versão 1.24 o dano recebido seria de 0 agora como está é de 50.

Aqui está mais uma razão daquelas muitas que falei no post acima para feca ser tão fraquinho no pvp.
Eu estou a fundamentar e exemplificar aquilo que digo não a dizer “porque sim ou porque não e razões semelhantes” aquilo que digo são factos.

Também é um facto oficial que vão repensar esta raça só não sabemos quando mas pelo menos admitiram que feca está desequilibrado no pvp… assim como está seria quase a extinção desta raça como todos nós podemos constatar em todos os servidores de DOFUS.
0 0
jotapgomes|2010-02-17 16:30:26
A forma de cálculo de redução só alterou na versão 1.24 se não estou em erro assim como o máximo de redução em % que era 70% passou para 60% e agora é 50%... mas desde a versão 1.24 feca veio sempre a piorar.

Além disso antes da versão 1.24 havia uma pequena mas importante diferença no cálculo das reduções, as reduções magicas (inclui as armaduras de feca “terra, fogo, agua e ar” e as reduções magicas dos equipamentos) eram retiradas depois da redução percentual, vou exemplificar:

Redução mágica de 100 a um elemento qualquer

Redução percentual de 50% (equipamentos e spell)

Dano enviado pelo inimigo de 200 num elemento qualquer

Antes era:

200 dano - 50% = 100
Vamos retirar os 100 de redução magica ou seja 100 - 100 = 0
O dano recebido seria 0

Agora o calculo depois da actualização 1.24

200 dano - 100”redução magica” = 100
Vamos agora retirar os danos percentuais
100 dano - 50% = 50
O dano agora é 50

Conclusão antes da versão 1.24 o dano recebido seria de 0 agora como está é de 50.

Aqui está mais uma razão daquelas muitas que falei no post acima para feca ser tão fraquinho no pvp.
Eu estou a fundamentar e exemplificar aquilo que digo não a dizer “porque sim ou porque não e razões semelhantes” aquilo que digo são factos.

Também é um facto oficial que vão repensar esta raça só não sabemos quando mas pelo menos admitiram que feca está desequilibrado no pvp… assim como está seria quase a extinção desta raça como todos nós podemos constatar em todos os servidores de DOFUS.

é concordo com você... o meu ta ate consigindo ir pvp eu lv 101 X iop int lv 105 matei ele :B ele era rank 4 xD... bem espero q a anakama resolva esse problmea
0 0
Pontuação : 171

concordo com vc basta uma questao de estrategia glifo de imobilizaçao e glifo flamejante com um set bom pra feca e os escudinhos ''podres'' de feca vc apavora deitta quem vc quiser mais tenhu certeza qui vai aparece alguem falandu ai mais glifo flamejante e gliffo de imoilizaçao sao pra nvl alto entao n vai pvp ate pegar os nvl necessarios feca n foi feito pra pvp no lvl bacho (so os mto ninjas como alundra e raziom vao pvp com feca lvl bacho) tipo dps dessas magias vc deita quem vc quiser

0 0
Pontuação : 747

bom, antes da versão 1.28 os escudos do feca duravam 8 turnos, e eles funcionavam em todos eles, agora so dura 3 turnos, o 4 fica sem proteção, pow, sacanagem, enquanto os cras ficam mais fortes os fecas ficaram mto mais fracos, achu isso uma sacanagem eu queria q voltasse a ser como na versão 1.27 os escudos do feca. quase parei de joga na epoca q isso aconteceu, pq feca e minha raça preferida

0 0
ItachiHokage|2010-06-02 19:07:00
bom, antes da versão 1.28 os escudos do feca duravam 8 turnos, e eles funcionavam em todos eles, agora so dura 3 turnos, o 4 fica sem proteção, pow, sacanagem, enquanto os cras ficam mais fortes os fecas ficaram mto mais fracos, achu isso uma sacanagem eu queria q voltasse a ser como na versão 1.27 os escudos do feca. quase parei de joga na epoca q isso aconteceu, pq feca e minha raça preferida

1.27 feca ownava x.x eu no 76 nakele tempo tinha rank 4 e nem tinha set direito
0 0
Comentar neste tópico