FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

fecaaas

Por amigodatuamae 01 Setembro 2009 - 00:45:58

boas a todo o mundo do dofus ... preciso aqui de uma ajuda de alguns feca que sejam experientes... podem ver se o meu set é bom sff ... obrigado a quem ajudar..

elmo--» geltouca full int
capa--» manto bola dos desejos
botas--» gelbotas
aneis--» 2x aneis mentais full
cinto--» gelcinto (52 int)
amuleto--» amuleto de aura

espero que me ajudem....bom jogo a todos

0 0
Reações 7
Pontuação : 372

Bem nao sou feca experiente mais aconselho a usar um Escaranel Vermelho full e um Anel mental, o Escara da bonus alem de int

By: SKULL

0 0
Pontuação : 7167

falta o principal de todos
o Anel Gelano pq vc tendo 8 ap

podera atacar duas vezes com ataque natural ou ataque nebuloso
e podera usar 4 dos seus escudos

0 0
Pontuação : 372

Eu só nao falei do Gelano por que é "carinho" mais pode usar um escara + ele

By: SKULL

0 0
Pontuação : 85

bom bom nao ta , ta legalsinho , usa um gob real full int + 70 de int , um gelcinto +60 de int , botas feudala de 40 de int e 1pm , krys oboul de 30 de int e mageado pra fogo de ataque 13 a 16 , manto elya wood com resistencia legal e uns + 40 de int , e um pet full int , ai sim fica fodao

0 0
Pontuação : 262

Falando a verdade o boom eh vc ter um set de mais de 400+ em algo intao compre itens que de no min. 400+ int (seu caso), 8 AP e 4 ow 5 MP!

http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=140832

0 0
Pontuação : 198

1 concelho, compre chinelos que da int e wis, helmo ate pode ser 1 dora ou 1 gob real ou ate 1 geltouca full, se conseguir encontrar 1 cinto de kokokket bom de int e str para aumentar escudo, use 1 gelano, use anel merta +40 int, arma 1 krys oboul, capa use o manto oboul, a mont uma orquidea e boa

espero ter ajudado

Cavacus

0 0
Pontuação : 1386
amigodatuamae|2009-09-01 00:45:58
boas a todo o mundo do dofus ... preciso aqui de uma ajuda de alguns feca que sejam experientes... podem ver se o meu set é bom sff ... obrigado a quem ajudar..

elmo--» geltouca full int
capa--» manto bola dos desejos
botas--» gelbotas
aneis--» 2x aneis mentais full
cinto--» gelcinto (52 int)
amuleto--» amuleto de aura

espero que me ajudem....bom jogo a todos

bem... feca eh minha expecialidade... cara eu fiz o set do meu feca assim e olhe q deu muito certo:
Elmo: Octovius + 230vit
Capa: manto de bola dos deseijos
Aneis: Anel Feudala e Anel Merta
Cinto: Cinto dos Eventos
Amuleto: Amuletofedor o'boul
Bota: Bota Feudala
Arma: Krys O'boul 13~16 dano fogo
Pet: Bwak 80 int
set fico +340 int 900 e pocos de hp e krys fico 1/2 ai o hit do krys variava de 100~150 sem cri a 150~200 com cri... recomendo esse set a todos fecas 111- sendo q requer um gasto muito grande amenos q vc compre esses eqps ruins e mageie
0 0
Comentar neste tópico