FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

feca São ruins?

Por Divinehawk 24 Dezembro 2009 - 12:19:27

EU tava tentando upar um feca mas achei os danos muuuito baixos alguem pode me falar se tem algo para colocar o feca hitando mais?

0 0
Reações 10
Pontuação : 10651

é.. feca é assim mesmo, pior q ele é a pior raça e hita poko mas ele serve mesmo de suporte

0 0
Pontuação : 646

Atenção feca de momento só não é uma raça boa no pvp talvez a pior concordo.. mas no pvm as coisas mudam, é uma raça até bastante atrante para uma dung ou party .

Para quem não sabe feca já foi uma das melhores raças em pvp e pvm, mas após varias alterações passou da melhor para a pior, o que nao quer dizer que nao venha a melhorar nas proximas actualizaçoes, quem gosta não desista do seu cool

E atenção o maior dano não é sinónimo da melhor raça.. o dano mais baixos entre todas as raças é da classe enripisa e nao é por acaso que é das classes ou mesmo a classe mais procurada para party ou dung e no pvp é das melhores, e feca se encaixa ai mesmo, tem varias skill que podem resolver ou salvar uma luta.

Espero ter ajudado tongue

0 0
Pontuação : 84

Como nosso amigo cotiz falou ... SÒ SUPORTE .

Pois uma vez estava brincando com um feca ele me chamou pra x1 ok eu fui ai ele ra lvl 199

eu tenho 200 de life e sou lvl 20 ele me tirou 195 em um ataque mto doido q esqueci o nome

0 0
Pontuação : 613

Atualmente feca e pandawa tao sendo as raças mais desvalorizadas do dofus,primeiro pq nao hitam muito bem(o panda no começo hita muito bem mas depois n fica muito bom)segundo pq contra classes de longo alcance sao horriveis(no caso dos pandas acho q so o de força) e mesmo tento resist e tirando a resist essas raças ainda continuam sendo as piores do dofus,gosto muito de pandawa e peço que qndo o dofus 2.0 vier pro spiritia e pro helioboros melhorem essas raças principalmente a capacidade de colar do panda q ta horrivel.

0 0
Pontuação : 589

Mas apesar de o seu Feca hitar pouco nao quer dizer que nao seja bom. Bem pelo contrario Feca em PvM é uma "máquina".

Continue com ele porque no futoro seu feca será um bom char.

0 0
Pontuação : 45

Eu não fasso minima idéia wink

0 0
Pontuação : 10651

reviveu topico a toa

0 0
Pontuação : 1386
jotapgomes|2009-12-24 13:46:51
Atenção feca de momento só não é uma raça boa no pvp talvez a pior concordo.. mas no pvm as coisas mudam, é uma raça até bastante atrante para uma dung ou party .

Para quem não sabe feca já foi uma das melhores raças em pvp e pvm, mas após varias alterações passou da melhor para a pior, o que nao quer dizer que nao venha a melhorar nas proximas actualizaçoes, quem gosta não desista do seu cool

E atenção o maior dano não é sinónimo da melhor raça.. o dano mais baixos entre todas as raças é da classe enripisa e nao é por acaso que é das classes ou mesmo a classe mais procurada para party ou dung e no pvp é das melhores, e feca se encaixa ai mesmo, tem varias skill que podem resolver ou salvar uma luta.

Espero ter ajudado tongue

jota ate pouco tempo eu concordava com vc... fiz um feca força ate pra ver se o negocio melhorava mais só piorou... chegei a conclusão deq feca eh um char longo praso pq presisa de muitos pontos pra skill,um feca HL eh bom segundo alguns videos q vi no youtube...
0 0
Pontuação : 646
jackstrick|2010-02-15 12:16:41
jota ate pouco tempo eu concordava com vc... fiz um feca força ate pra ver se o negocio melhorava mais só piorou... chegei a conclusão deq feca eh um char longo praso pq presisa de muitos pontos pra skill,um feca HL eh bom segundo alguns videos q vi no youtube...

Vc viu videos no youtube do damage de feca ou não foi isso :unsure: logo é para esquecer mesmo

Como está não existe maneira de ficar bom em pvp.. mas esperamos por melhorias tongue

Feca HL no pvp é melhor que em low lvl porque tem mais vida levando mais tempo para morrer.
0 0
Pontuação : 738

.

0 0
Comentar neste tópico