FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Feca VS Cra

Por Gronank 18 Maio 2010 - 22:32:10

É possivel um feca vencer um cra em pvp?eu criei um feca e nao consigo vencer cras,e em nivel mais de 180?sempre perderei pra cras?quais as chances de um feca vencer um cra e alguem tem alguma estrategia q ajude?

0 0
Reações 39
Pontuação : 468

cara nem estrategia ajuda, nao e so o feca que tem dificuldades, todas as raças tem, o cra ganha 14 ataques criticos, nem o eca fas isso, o cra aumenta os danso em 150 por cento, isso e coisa que iop que deveria fazer,ele tira pa duas veses por turno, isso e coisa que xelor deveria fazer, ta uma covardia sem igual.

0 0
Pontuação : 1186

com certeza...deviam aumentar as habilidades de feca e eniripsa,é quase impossivel um deles vencer cra

0 0
Pontuação : 2

Affs os cras são muito apelões principalmente quando são de agi eles usa recuo e corre nunca da para pegar eles! principslmente o sacrier que usa bica e que tem que chegar perto né..

0 0

é

0 0
Pontuação : 2026
joaonruto|2010-05-18 22:37:13
cara nem estrategia ajuda, nao e so o feca que tem dificuldades, todas as raças tem, o cra ganha 14 ataques criticos, nem o eca fas isso, o cra aumenta os danso em 150 por cento, isso e coisa que iop que deveria fazer,ele tira pa duas veses por turno, isso e coisa que xelor deveria fazer, ta uma covardia sem igual.

E mais, Se curam num alcance de 10 células smile
0 0
Pontuação : 589

E depois tem o olho de morecgo k tira 6 de alcance e rouba vida. UM SACRIER COM SET AKWADALA HITA PARA AI 100. GANHA 50 E AINDA TIRA 6 DE ALCANCE!!

0 0
Pontuação : 89

sacrier ou cra? kkk se confundiu

0 0
Pontuação : 223

xD tenho feca lvl 70 no helioboros sou de str ja ganhei de cra mtas vezes

0 0
Pontuação : 321

Eu vi um feca ganhar de um cra.

Caiu a internet do cra hehe ^^

0 0
JrBalrog|2010-05-26 00:00:07
xD tenho feca lvl 70 no helioboros sou de str ja ganhei de cra mtas vezes

lgl
vc deve se bem experiente né
0 0
Pontuação : 10651

feca str é forte, talvez o melhor feca podendo tirar no troco ate 300 sendo de wis ( vi um feca full wis level 134 tirando isso no troco e.e upei com ele.)

0 0
Pontuação : 43

digao-alves aqui eu amto cra dormindo eu uso arco apenas isso biggrin

0 0
Pontuação : 2

Cra é muito bom cara.Digo isso por quê sou discipulo do Havocz XD

=P

0 0
Pontuação : 589
frodobaggins|2010-05-23 00:48:46
sacrier ou cra? kkk se confundiu

Sry me confundi pessoal. Deve ser pq sou sacri de chance. xD

Sacri-Berna lv42 Spiritia
0 0
Pontuação : 1605
Gronank|2010-05-20 18:26:21
com certeza...deviam aumentar as habilidades de feca e eniripsa,é quase impossivel um deles vencer cra

te garanto que com os dois você pode ganhar , pvp em baixo nível nem dá , as coisas ficam desequilibradas , agora pega um eniripsa nível 160 versus um cra 160 pra tu vem quem ganha, te garanto que é so saber jogar.eniripsas tem mais vantagens que cra, feca x eniripsa , eniripsa nivel 36 ja arrebenta o feca todinho.
0 0
Pontuação : 1386

logicamente sim... o meu ja matou vários...
Nome: How-todefense
NV: 134
Raça: Feca .-.
e pra quem pensa que feca int não presta em PVP... pensem um pouco numa build x)

0 0
lessguigui|2010-06-07 21:42:00
te garanto que com os dois você pode ganhar , pvp em baixo nível nem dá , as coisas ficam desequilibradas , agora pega um eniripsa nível 160 versus um cra 160 pra tu vem quem ganha, te garanto que é so saber jogar.eniripsas tem mais vantagens que cra, feca x eniripsa , eniripsa nivel 36 ja arrebenta o feca todinho.

há controversias x),eni nv 36 vs feca com shield fire nv 5 quero ver ganhar... tbm vai depender de set e tal... mas esse negocio de "eniripsa nivel 36 ja arrebenta o feca todinho". Não tem não :x
0 0
Pontuação : 119

Bem...... um feca é super bom.... lvl auto logico.... o feca é 1000000000 vezez melhor que cra ( apesar de eu ter 1 cra )
tipow.. eu tenho 1 estrategia pro feca: sempre procure pvp em cidades, porque la tem casas... ow seja é grande e o cra nao pode simplesmente atravesar elas com flecha.
ae se fais um glifo flanejante por aonde ele é obrigado a passa pa pode te hita... dai quando ele xegar em vc da 1 glifo da imobilizaçao,pego 1 contra ataque magico ( preferencia nv 5 ) e passa pro lado aonde o cra tava... e conjura otro glifo flanejante e etc....

e se o cra der 1 ( esqueci o nome do feitiço.. é 1 feitiço que ganha no templo,que joga 2 quadrados pa traiz ) desse feitiço nele.. e xegar perto de vc e o delay do contra ataque magico nao tiver acabado... xega bem perto dele.... E COMEÇA A ATACA NO CORPO A CORPO!!!!!!!!!!!!!!!! ( com o glifo flanejante alí! ) ae enquanto ele te mata o glifo mata ele ^^

PS: foi malz mais... precisa ser lvl 75 pra faser essa estrategia .-.
se nao me engano 95 pra pode coloca ponto em flanejante

0 0
gustiv|2010-06-09 01:19:00
Bem...... um feca é super bom.... lvl auto logico.... o feca é 1000000000 vezez melhor que cra ( apesar de eu ter 1 cra )
tipow.. eu tenho 1 estrategia pro feca: sempre procure pvp em cidades, porque la tem casas... ow seja é grande e o cra nao pode simplesmente atravesar elas com flecha.
ae se fais um glifo flanejante por aonde ele é obrigado a passa pa pode te hita... dai quando ele xegar em vc da 1 glifo da imobilizaçao,pego 1 contra ataque magico ( preferencia nv 5 ) e passa pro lado aonde o cra tava... e conjura otro glifo flanejante e etc....

e se o cra der 1 ( esqueci o nome do feitiço.. é 1 feitiço que ganha no templo,que joga 2 quadrados pa traiz ) desse feitiço nele.. e xegar perto de vc e o delay do contra ataque magico nao tiver acabado... xega bem perto dele.... E COMEÇA A ATACA NO CORPO A CORPO!!!!!!!!!!!!!!!! ( com o glifo flanejante alí! ) ae enquanto ele te mata o glifo mata ele ^^

PS: foi malz mais... precisa ser lvl 75 pra faser essa estrategia .-.
se nao me engano 95 pra pode coloca ponto em flanejante

nv 70 pode por em glifo flamejante,feca eh realmente bom,o grande problema hj em dia de feca é a necessidade de pontos em skills... logo no 100-126 se vc quiser ir pvp presisa por 7 skills no nv 6 :x
0 0
Comentar neste tópico