FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

você jogaria de feca?

Por jackstrick 09 Junho 2010 - 01:14:57

bem ta ai tudo... você jogaria de feca? se quiser deiche a opnião x)

0 0
Reações 5
Pontuação : 119

Sim,eu jogaria de feca... o feca não é recomendado para contas recem criadas pos precisa de muita MAS MUITAAA estrategia msmo...eu gosto do feca por isso.... precisa de KBEÇA de ESTRATÈGIA e muita concentraçao!

era mó fera o rabo de cavalo pa cima e as ropa rasgada pareceno mendigo..
agora viro bodin..do...inferno... se vc dexa ele so cinza e preto da pra ve o olho vermelho. O_O

Gostou do tópico\mensagem?
me da 1 oi no dofus!

oficiais:

( brak-kra )
( panda-pandariroso )

não oficial [ainda] :

não lembro .-.

0 0
Pontuação : 848

Meh, um dos meus primeiros chars foi um feca...
Peguei lvl 32 com ele e depois fui hackiado porque fiz uma besteira... D:'

0 0
Pontuação : 53

Lol...

E SIM,eu jogo de Feca wink .....
Tipo como o cara disse ali, é um personagem BEM estratégico,quase tanto como o Sram, ele não é "aquele combatente", mas que ele Aguenta ele aguenta......
Eu curto MTO chars estratégicos,por isso só jogo de Sram e Feca...Mas não posso negar que o Xelor e o Osa também são 2 mto Estrtégicos.....
Mas em uma coisa eu discordo daquele cara...pois acho o Feca a classe "PERFEITA" pra começar uma conta....

1° - Você aguenta,mesmo que demore Bastante as batalhas, mas você aguenta...(só não vá abusar)
2° - É barato...nos leveis iniciais (1~50),vc não é "obrigado" a comprar akeles Sets Ignorantemente caros,pois viverá Bem com seus escudos,e seja lá qual for o seu ataque (Nebuloso ou Natural)
3° - Seu ataque,mesmo não sendo aquele mais efetivo,você ainda pode usar a "desculpa" de você não ter um dakeles Sets "Bonzões", ou de você ser um Feca,portanto nunca exigirão demais de você, pois vão entender que você é um Feca,e que não tem um Set bom, mas o seu escudo virá MUITO a calhar para outros.
4° - É uma classe diferente, sofre pra conseguir respeito,mas em H lvl você já é alguem consideravel...
5° - Tenha em mente que SEMPRE, 4Ever & Ever, você será bem vindo em Grupos, só cuidado também pra não abusar da sorte ou da confiança ^^"

Bom...acho que é isso,esses são os 5 principais motivos de eu Gostar tanto de Feca....^^!

0 0
Pontuação : 1385
Stanagel|2010-06-09 17:47:00
Lol...

E SIM,eu jogo de Feca wink .....
Tipo como o cara disse ali, é um personagem BEM estratégico,quase tanto como o Sram, ele não é "aquele combatente", mas que ele Aguenta ele aguenta......
Eu curto MTO chars estratégicos,por isso só jogo de Sram e Feca...Mas não posso negar que o Xelor e o Osa também são 2 mto Estrtégicos.....
Mas em uma coisa eu discordo daquele cara...pois acho o Feca a classe "PERFEITA" pra começar uma conta....

1° - Você aguenta,mesmo que demore Bastante as batalhas, mas você aguenta...(só não vá abusar)
2° - É barato...nos leveis iniciais (1~50),vc não é "obrigado" a comprar akeles Sets Ignorantemente caros,pois viverá Bem com seus escudos,e seja lá qual for o seu ataque (Nebuloso ou Natural)
3° - Seu ataque,mesmo não sendo aquele mais efetivo,você ainda pode usar a "desculpa" de você não ter um dakeles Sets "Bonzões", ou de você ser um Feca,portanto nunca exigirão demais de você, pois vão entender que você é um Feca,e que não tem um Set bom, mas o seu escudo virá MUITO a calhar para outros.
4° - É uma classe diferente, sofre pra conseguir respeito,mas em H lvl você já é alguem consideravel...
5° - Tenha em mente que SEMPRE, 4Ever & Ever, você será bem vindo em Grupos, só cuidado também pra não abusar da sorte ou da confiança ^^"

Bom...acho que é isso,esses são os 5 principais motivos de eu Gostar tanto de Feca....^^!

bem na maioria dos replys eu uso pra criticar,mas nessa vez vou apenas complementar/explicar algumas coisas
por incrivel que pareça as lutas de fecas não demoram,feca ataca em area e tira PA e PM em area,as lutas em geral(claro que depende de mob) duram 1-5 minutos
a questão atual sobre feca eh PVP,pois sua qualidade em PVM é indiscutivel,feca presisa duma quantidade exorbitante de skills e de dinheiro pra set,só o cajado do nv 56 é 300kk .-.
as vezes não,quantidade de vezes que jogei em pvp o meu trunfo era o escudo feca,o escudo fogo,e o terra vinha a calhar,mas o que quero representar é que vamos supor,chega um sram e da critico no lethal,o que vão adiantar 70 de danos a mais ou a menos? é claro que da pra se livrar usando rebote magico e imunidade,porem,esses feitiços só podem ser usados de 6 em 6 turnos
não... por desconhecidos não,esse H lvl poderia ser nv 200,mas todos ganham real respeito nesse level.
E quando não tiver grupo?... ai lasca meu amigo...

Conclusão:
O grande problema atual de feca é a grande demanda de pontos para skills,você nunca tem pontos sobrando para por em outra coisa...
0 0
Pontuação : 53

Ahh bom,agora entendi a pergunta....acho que você deveria ter "formulado" um pouco melhor a pergunta....Pois Feca em PvP já é otraa coisa.......
Qto ao motivo 1,eu quis dizer nakeles Mobs onde todo mundo upa,um exemplo são os leitões...pois um Feca demora relativamente mais que um Cra por exemplo pra acabar com um mob deles...
E quanto ao 2, eu pensava que estava falando com alguem que não tinha em mente diretamente o PvP, mas nesse caso SIM, como você disse tem que ter uma Grana considerável pros Ekips...
E ao 3, novamente tinha em mente mais os Mobs, se bem que no pvp,pelomenos não em leveis MUITO altos você ainda faz sim uma Diferença notável lutando...
Ao 4, nessa eu tentei mencionar os REALMENTE High level, por exemplo, no pvp, um sadida nv70 pensaria duas vezes pra querer um x1 com um Feca do mesmo lvl?(Lembrando que os Fecas ainda te uma fama "não muito boa" por aí)...
E o 5, novamente tinha em mente apenas os Mobs, e não quis dizer H level....Também não quiz dizer pra você depender dos grupos, apenas que nas oportunidades que tiver de estar num grupo, na maioria será bem-vindo.....

Mas aí vai do ponto de vista de cada um,CLARO...E eu me baseei Bastante nas idéias do meu colega quanto a isso,já que eu não estou tãoo H. Level assim...

Valews - Ferpie.

0 0
Comentar neste tópico