FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Xelor str é viavel ?

Por Thrandull - EX-ASSINANTE - 12 Dezembro 2014 - 03:15:42

Gostaria de saber, depois da att xelor de str esta viavel?, nunca tive um xelor, nunca joguei d xelor, mas gostei das mudanças de modo geral, porém so vi xelor de agi, e eu gostaria de saber se xelor de str esta tao viavel quanto de agi ( quando digo xelor de str quero dizer low lv, e n lv 180+ )

0 0
Reações 9
Pontuação : 1113

Pelo alcance do dano, int está melhor.

0 0
Pontuação : -3456

Str é viável, mas ele tem alcance bem baixo. Não recomendo que seja mono str depois do 140, e a build int é mais fácil de usar, mas str é viável e tem um dano um tanto pesado.

0 -1
Pontuação : 306
Lynn-Reiginleif|2014-12-12 04:29:27
Str é viável, mas ele tem alcance bem baixo. Não recomendo que seja mono str depois do 140, e a build int é mais fácil de usar, mas str é viável e tem um dano um tanto pesado.
Mas pra int eu ainda preciso aumentar wis ou posso aumentar só int/vit?
0 0
Pontuação : -3456

Pode focar int/vit. Retirada de PA não é mais o foco da classe, wis ajuda, mas não vale a pena gastar pontos ali.

0 -1
Pontuação : 306
Lynn-Reiginleif|2014-12-12 13:27:58
Pode focar int/vit. Retirada de PA não é mais o foco da classe, wis ajuda, mas não vale a pena gastar pontos ali.
Muito obrigado ^^ já é a segunda vez que vc me ajuda com escolha d elemento pro meu char ^^ vlw mesmo
0 0
Pontuação : 243

Gostei bastante do xelor str pois o dano alto deixa as coisas bem interessantes, além da troca do soco de xelor, o que ficou fenomenal, e a retirada de efeitos da desmotivação. Mesmo com o alcance mais curto, a manipulação de mapa do xelor torna as coisas mais fáceis. Coloquei meus pontos em força e vit, e não me arrependo. Com 4600 de vida e quase 1100 de força no lvl 199 os adversários estão tendo alguns probleminhas comigo smile 

0 0
Pontuação : 620
oiaeuaki|2014-12-15 14:20:36
Gostei bastante do xelor str pois o dano alto deixa as coisas bem interessantes, além da troca do soco de xelor, o que ficou fenomenal, e a retirada de efeitos da desmotivação. Mesmo com o alcance mais curto, a manipulação de mapa do xelor torna as coisas mais fáceis. Coloquei meus pontos em força e vit, e não me arrependo. Com 4600 de vida e quase 1100 de força no lvl 199 os adversários estão tendo alguns probleminhas comigo smile
Vc não reservou nada pra agi?
0 0
Pontuação : 243
BruelBrannus|2014-12-15 23:49:34
Nada msm. Meu set é full str, e ainda assim, em alguns momentos, quando me parece útil, eu invoco o sincro para dar alguns combos simples e consigo um bom dano. Coloquei sincro lvl 6 e ele tem me dado umas ajudas, mesmo tendo apenas 100 de agi.
0 0
Pontuação : 620
oiaeuaki|2014-12-24 14:47:14
BruelBrannus|2014-12-15 23:49:34
Nada msm. Meu set é full str, e ainda assim, em alguns momentos, quando me parece útil, eu invoco o sincro para dar alguns combos simples e consigo um bom dano. Coloquei sincro lvl 6 e ele tem me dado umas ajudas, mesmo tendo apenas 100 de agi.
Coloque o inimigo em telefrag ou use mumificação no turno anterior do que você acha que vai poder bater. O dano do raio obscuro com essa quantidade de força vai ser extramemtente satisfatório, mas lembre-se de que o Xelor não é iop, não usa ele só pra bater.
0 0
Comentar neste tópico