FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tutorial Gigante: Como Escolher sua Build de Xelor(versão 2.32)

Por Lynn-Reiginleif#2970 - EX-ASSINANTE - 27 Novembro 2015 - 21:21:42
Reações 32
Pontuação : -3125

...Oops. Sim, seriam arcos e varinhas. Obrigada por me mostrar o erro^^

0 -1
Pontuação : -5

excelente explicação . Parabéns

0 0
Pontuação : 44

Muito obrigado, me ajudou bastante a decidir como moldar meu Xelor, parabéns pelo trabalho bem feito biggrin

0 0
Pontuação : 37

Nossa, excelente tutorial Lynn tirou muita das minhas duvidas sobre xelor e com certeza vai ajudar toda a comunidade,só me resta uma duvida.
qual dessas builds de xelor é a mais ideal para começar do ZERO?

0 0

Fogo ou ar. São mais economicas, e o alcance maior ajuda.

1 -1
Pontuação : 37
Lynn-Reiginleif|2016-04-22 00:28:05
Fogo ou ar. São mais economicas, e o alcance maior ajuda.
Obrigado Lynn
0 0
Pontuação : 97

Sei que o tutorial está um pouco velho mas da para tomar como base.
Estou criando um Xelor e fiquei muito interessado na build Terra/Ar e vi que a recomendação é a partir do nível 100. Até la qual build eu usaria para upar, terra ou ar?
(não pretendo upar com leech).

0 0

O tutorial é velho, mas xelor não passou por mudanças que modificassem o tutorial desde a ultima atualização (que eu saiba, anyway).

Eu usaria ar. Terra tem alcance mais limitado e custos piores. Ar tem custos de PA baixos, alcance maior, melhor flexibilidade e sobrevive melhor em PvM.

1 0
Pontuação : -74

Ola to criando um xelor desde o comeco e gostaria de saber se o de chance é o melhor para o inicio, pois consigo ter 8 pa para dois roubo do tempo com a skill desfocado ai com isso sempre da pa ter 8 pa desde q eu ataque com roubo do tempo duas vezes... A de agi a melhor skill é em linha reta so oq eu axo um pouco ruim... Mas isso é minha avaliacao... Eu jogava em 2012 e to voltando agora era muito ruim na epoca so cheguei no lv 80 mas agora ja sei joga melhor esse tipo de jogo haha ai queria saber se vc tbm axa q a build dr chance para o comeco do jogo e a melhor ou se a de agi e melhor ja que so precisa de 3 pa para usar duas vezes o melhor ataque. Obrigado smile

0 0

Você tem que lembrar que alcance é crucial em níveis baixos, e que como xelor, você não vai apenas atacar com todos os seus PA. Agilidade é superior devido ao alcance melhorado (sim, encolhimento é linear, mas mordida gélida não é, e como explicado, é uma magia que gera dano de graça) e aos custos reduzidos de PA para cada magia. Int também é uma boa build a se considerar, devido a suas áreas de efeito e alcance enorme. 

De qualquer forma, não sei exatamente como está agora, devido a mudanças recentes no sistema de magias. Então não posso dar uma resposta concreta.  

0 0
Pontuação : 7

Oi Lynn, vou criar um Xelor focado em pvp koli x3, nunca joguei de Xel antes, mas a classe parece ser bem dinâmica e divertida...Esse tutorial ainda é viável? Que build vc recomenda para pvp? Pensei em ser mono de agi até o level 60 pelo custo das magias e depois do 60 (quando tiver 11 PAs) mudar pra mono terra até 130+ onde vou virar terra e mais alguma coisa...O que vc acha?

0 0

Eu vou modificar o tutorial com as novas mudanças em mente. Eventualmente. 

1 0
Pontuação : 50

Mesmo desatualizado, um ótimo tutorial! Gostaria muito que fosse atualizado.

0 0
Comentar neste tópico