FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

XELOR É UMA RAÇA QUE MERECE UM CERTO "NERF"?!

Por Margaptise - ASSINANTE - 22 Maio 2020 - 21:42:33

Ola, venho por meio deste falar de um assunto um tanto polemico e expressar a MINHA opinião e sugestão.
Primeiro de tudo, não sou main xelor mas brinco com um xelor meu nos pvps da vida e acho super divertido a mecânica de telefrag, só que depois de muito jogar, e pegar lutas contra xelor, cheguei a conclusão de que o Xelor precisa sim de um nerf.
Eu não quero de forma alguma que tirem essa mecânica de telefrag pois acho que realmente é o ícone da classe agora, mas venho sugerir que ankama limite de algum jeito isso, por exemplo, só poder ganhar num máximo 4PA por turno, pq chega a ser ridiculo algumas partidas que o Xelor fica batendo infinitamente com skills "caras" e que geram mais dano com o estado de telefrag. De forma alguma penso que devem reduzir o dano da classe, mas sim, colocar uma limitação desse genero.
Enfim, é só a minha humilde opinião tbm. Resolvi abrir esse tópico pra ver se alguém fora alguns parceiros da minha guild concordam com esse balanceamento.
Por favor, é só uma discussão saudável <3<3
Abraços e bom jogo a todos!!!

1 -5
Reações 1
Pontuação : 5

Cara com certeza, está ridiculo tanto o dano quanto os poderes do Xelor, simplismente o Xelor está conseguindo tirar 4 alguns 5 mil de dano no segundo turno, cara uma classe estratégica que está hitando mais do que classes com dano como Iop e outras além da mecânica de teleporte que chega a ser ridicula cara, ainda ganha pa infinito praticamente, totalmente abusivo cara.

0 0
Comentar neste tópico