FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Xelor o Mago do tempo apressado

Por Barrakikc#5023 - ASSINANTE - 25 Novembro 2021 - 20:31:48
Este topico tem intuito de conversar sobre esta raça com a finalidade de expandir o conhecimento da maioria sobre a mesma.

Estou tentando novamente aprender a jogar com xelor. O que eu notei vendo outros jogar e tentando eu mesmo jogar é que:
Xelor tem um ENORME discrepancia de dano no elemento força/agi, comparado a sorte/int.
As skills de int tem um bom custo mas é muito dependente de algum outro elemento p/ gerar teleflag(asism como sorte. Ponteiro é uma skill que depende NO MINIMO mais tres skills para ser efetiva. nao sei se vale a pena o dano maximo(sem critico) é de 94 com gasto de 11 PA(gerando um teleflag q ira dar 2PA) usando o ponteiro(se alguem quiser calcular outras raças/combos de mesmo valor seria otimo) e consome a marca do ponteiro.

o mesmo vale para sorte, também precisa de muita assistencia de outros elementos para gerar teleflags(na verdade nao possue nenhuma forma de movimentar o mapa)

Xelor nao tem tempo de usar os PAs se voce jogar reativamente, pois o xelor ou va ter mais PAs que o normal para gastar e/ou todo ataque ira movimentar o mapa fazendo o tempo do turno se extender, se alguem souber uma forma de aprender o que fazer em cada situação meio de cabeça, ficarei muito grato(pretendo fazer toda semana dgs 50~150 solo/ duo para tentar pegar pelo menos o basico nos combates.

Xelor de movimentação de mapa aparenta estar morto, acabou a necessidade de sincro stackando no fundo//quadrante + paradoxo + mover a peça pro paradoxo puxar alguem da casa do caralho pro teu time, xelor hoje em dia pelo o que eu vejo é pular no time inimigo gastar todo AP-2 e voltar

bom, é isso que eu tenho de opiniao sobre xelors, baseado no que eu vejo. eu gostaria MUITO mas MUITO fazer sonhos/def perc de xelor int/sorte(misto) ou mono, se alguem souber uma forma de fazer isso eu ficaria muito grato se compartilhassem. alem disso quem puder pintar umas dicas de geração de teleflag sabe aqueles que voce faz o setup antes de começar a gerar(exemplo, algum bom uso de poeira temporal)
0 0
Comentar neste tópico