FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Fase 2]Melhorias para classe Sacrier em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa: 
A respeito da classe Sacrier, o feedback indica que a classe é importante e interessante de jogar em níveis baixos quando utiliza-se mais de um elemento.

O modo monoelemento não parece ser divertido, sobretudo a via Ar, mesmo ela sendo considerada viável.

Nos fóruns:
Muitos pediram grandes mudanças na classe. Além de melhorias nos gráficos, vocês desejam que a classe mude profundamente, tornando-se um pouco mais berserker para combinar mais com o background dela. É por isso que vamos procurar mais do que um simples balanceamento para essa classe. 
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

O feedback sobre as próximas modificações so Sacrier pode ser deixado no tópico a seguir: Clique aqui.

Lá também vocês irão encontrar um retorno do Dev sobre as próximas modificações. 

Diante disso, este tópico será fechado. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 20
Pontuação : 2576
Espero que volte o sistema de upar a vitalidade para ganhar danos com a perda dela, como antigamente.
7 -2
Pontuação : 300

Larguei 10 anos de sacrier depois da ultima atualização deles. Triste.

1 -1
Pontuação : 630

O que eu mais curtia no Sacri eram os castigos (castigo forçado, castigo ágil, castigo vital...) era um castigo para cada elemento e conforme você levava danos estes danos aumentavam os pontos de características do elemento correspondente do castigo utilizado, isso era legal d+. Agora tem uma spell lá que aumenta potência mas só dura 1 turno, é meio sem graça. A essência do SACRI deve ser: QUANTO MAIS APANHA MAIS FORTE FICA, tão simples e tão desvirtuada. Cada classe tem sua característica, mas para equilibrar o PVP ficaram todas meio que iguais, tudo bem de equilibrar, mas não pode abrir mão da essência.

5 -1
Pontuação : 248

O melhor sistema mesmo era de upar a vitalidade! Pois o sacrier perde sangue para ficar mais forte ! Acredito que as raças no podem perder sua essencia e a essência do sacrier eh apanhar e se tornar mais forte , pode ocorrer evoluções,  porém não a raiz. por isso o dofus é um jogo para jogar em time e um time com diversas raças o torna mais forte, por isso cada raça deve ter sua caracteristica unica ! Espero que eu possa voltar a jogar com meu sacrier, pois parei por um tempo com as decepções das alteraçoes feitas nele! 

4 0
Pontuação : 241

#FullVit #-Vida+Força

1 0
Pontuação : -18

Volta o sacri full vit , tem erosao pra isso.

2 0
Pontuação : 67

ta muito roubado vc entra no koli x1 e ver um sacr no seu lv ai fala "opa vai ser uma luta balanceada" ai o cara entra em modo tank e continua batendo que nem um boi

1 -3
Pontuação : 3787

Na atual conjuntura pvp em que a estratégia da luta se resume a fazer blitz, a opção de ficar apanhando para se fortalecer é disfuncional, acabaria por se tornar inútil.
Assim como as curas do eni estão inúteis.
Os danos precisam ser menores, as lutas durarem mais.

0 -2
Pontuação : 491

Curas do eni inúteis? Nem conhece a raça então pra falar tamanha barbaridade.

2 0
Pontuação : 24

Quero q a classe tenha uma mobilidade melhor, para conseguir chegar nos alvos com mais facilidade

1 0
Pontuação : 44

por favor,voltem com os sistema de vida, nós presamos pela lore do personagem,eu sempre fui main sacrier pelo fato dele ser a classe com mais vida e vcs simplesmente esquece que cada classe tem que ter algo marcando na classe

2 0
Pontuação : 46

vitalidadeeeeeeeee

0 -1
Pontuação : 733

Sacrier de hoje em dia está faltando mobilidade e não prospera no seu papel, hoje em dia temos que escolher entre bater muito e viver pouco ou bater pouco e viver muito e a segunda opção tem suas falhas assim como a primeira, porque você morrera pela erosão e contra algumas classes isso é fatal , e também  acho que deveria mudar o conjunto Coagulação/Transposição, mobilidade não deveria interferir na vitalidade isso é adverso quem joga com sacrier há anos e está fiel até hoje eu parabenizo porque só quem joga com a classe sabe que ela está na contra mão.

1 0
Pontuação : 48

parabens sac ta uma merda 

0 0
Pontuação : -31

Essa ultima atualização acabou com o sacrie.
Ate tava legal jogar mais agora desanimou.

0 -1
Pontuação : 245

Aclasse poderia voltar as origens mesmo era mais divertido, até a primeira mudança estava bom porém essas próximas deixou o personagem em minha opinião desanimador de se jogar além disso que quando muda do nada você tem que reaprender de novo a classe e suas mudanças e até mudar de set e elemento e isso em leveis altos não é barato de se fazer.

1 0
Pontuação : 248

Gostei muito do no sacrier! Agora voltou ser possivel jogar pvm com ele ! 

0 0
Pontuação : 5

Tirem pelo menos os danos recebidos como consequências  quando atacamos. Pelo menos isso pra ele não ser totalmente destruído. Porque vocês não estão criando um Berseker, estao criando um saco de pancadas pra zobbal. 

0 0
Pontuação : 65

Resumo do Sacrier: raça totalmente destruída pela Ankama. Se reclamávamos com a atualização anterior, quem estava em cima do muro pra trocar de raça trocou de vez desde a última atualização. Não é possível que a Ankama não enxergue que ela acabou com a raça, destruiu suas spells e desmotivou de vez quem ousou a continuar com essa raça. Eu ainda não consigo entender pra que serve (além de se matar) os feitiços que refletem o dano em sim mesmo. Parabéns aos envolvidos e que venha mais um péssimo trabalho pela frente. 

1 0

Olá pessoal, 

O feedback sobre as próximas modificações so Sacrier pode ser deixado no tópico a seguir: Clique aqui.

Lá também vocês irão encontrar um retorno do Dev sobre as próximas modificações. 

Diante disso, este tópico será fechado.