FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual Sacrier atualmente está melhor tanto para PvP e PvM? Int, Agi ou Str?

Por SalamenX - EX-ASSINANTE - 06 Junho 2014 - 22:27:31

Estou voltando a jogar e gostaria que me ajudassem pois sou sacrier agi e estou querendo uma build melhor por agi e mt pvp gostaria de ir pvp e pvm. Sou lvl 149!!

0 0
Reações 3
Pontuação : 950

Força, e eu nem diria melhor, diria mediano, as vezes eu vou assistir os combates no koliseu só consigo sentir pena dos coitados dos sacriers que só servem pra dar sacrificio porque não duram dois turnos frente as raças de melee.

Mas fora isso, seja força, é o melhor atualmente ao meu ver...

0 0
Pontuação : 5027

Se vc quer ir pvp e pvm eu aconselho força
Bate em área,bom dano,recupera vida e no 164 pode usar youyetes

Chance muito pvm,int muito pvp e particularmente odeio sacre de chance e não gosto de agi '-'

0 0
Pontuação : 1114

Pra falar a verdade, o Sacrier mais útil hoje é o de agi.

Não importando a quantidade de p.a, você sempre vai conseguir um combo de 3 danos pelo menos, o mesmo ocorre na build força porém...

Sacriers de agilidade se auto infligem menos erosão por só precisarem da punição ágil. Todos os outros quase que obrigatoriamente usam a ágil por trava e esquiva + a punição do elemento que ele bate naturalmente.

Sacriers de agilidade já começam com trava e esquiva altas, o que combinando com as magias de mobilidade fazem com que ele se locomova MUITO melhor do que todos os outros de elementos diferentes, tirando que mesmo se você for debuffado e perder agi da punição, ainda vai ter boa trava e esquiva.

O comparativo principal entre os elementos dos sacriers é o seguinte: Int rouba uma vida razoável e com bom alcance, mas em alvo único e por custo de 4 p.a, fazendo com que muitas vezes você só bata 2 vezes por turno mesmo possuindo uma arma.

Str bate em área de cajado, rouba mais vida que int e tira esquiva. Ótimo, mas alcance é de 1. única magia de str é de alcance 1 e na maioria das vezes você só consegue combar decentemente se você alcançar o alvo sem usar magias de locomoção.

Uma coisa pra driblar isso é usar arcos, mas você também raramente vai conseguir usar o arco e 2 bicas pelo fato do arco ter alcance mínimo.

Chance: Na minha opinião, a mais "apelativa" no pvm por causa do roubo em cruz em volta do sacrier, mas essa build foi feita pra ser assim mesmo e sempre foi assim, então você sabe disso já que está "voltando". Na build chance a única coisa que mudou foi a fúria cair pra 3 p.a em todos os níveis e ter conjuração de 3 por turno. (agora não tenho certeza se é livre ou só 3)

E agi, que se auto inflige menos erosão, começa com trava e esquiva, tem alcance de 1 a 3 que torna bem mais fácil de se usar do que a bica, mas o roubo de vida é horrível.

Mas mesmo com o roubo sendo ruim, agi ainda é a mais útil porque tanto em pvp quanto pvm, os mobs e players tão batendo muito mais do que você rouba. Todo mundo agora aplica erosão (leve exagero) e acaba sendo um tanto quanto inútil você roubar 400 de vida por turno NO turno que você conseguir roubar isso tudo, sendo que vai estar tomando um dano de no mínimo 1,3k quase todo turno.

Acaba sendo muito mais importante ter dano alto, boa locomoção e manipular melhor o mapa do que roubar vida.

0 0
Comentar neste tópico