FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sera que algum dia irão atualizar o sacrier. .?

Por Nonovysk#2693 - ASSINANTE - 04 Julho 2015 - 23:57:27
Muitas raças foram att. mais a anos que nao tem recebido att o sacrier. ele se tornou muito inutilizavel em areas novas. como na dimensão q os mobs nao se pode colar. É uma otima raça mas esta muito desatualizada.
0 0
Reações 29
Pontuação : 1464
sacrier é uma raça ótima em pvp grupo

e por mais que digam que dofus não é um jogo pvp, é um jogo pvp sim
o pvm é uma preparação pro pvp, pois não se pode ir pvp sem os itens
veja o campeonato mundial de dofus; uma competição pvp

é por isso que acho que sacrier não precisa ser priorizado na questão de revamps...
0 -1
Pontuação : 1024
elioasmoday|2015-07-05 03:37:32

A interpretação sobre o que o jogo é depende da lente que você usa.
Posso eu também interpretar que o PvP é apenas uma forma de "relaxar", de descansar um pouco do PvM (e, nesse caso, o PvP não é tão importante quanto seria à sua interpretação sobre o jogo, comparando-se).
Ou mesmo ver que o PvP é simplesmente uma outra alternativa, e vice-versa (para o PvM).

No fim de tudo, Dofus é um jogo que possui e é as duas modalidades (nunca priorizando uma).
1 0
Pontuação : 3843
Nonovysk|2015-07-04 23:57:27
Muitas raças foram att. mais a anos que nao tem recebido att o sacrier. ele se tornou muito inutilizavel em areas novas. como na dimensão q os mobs nao se pode colar. É uma otima raça mas esta muito desatualizada.
Sacrier não esta sendo priorizado pois assim como eniripsa, embora desatualizado eles não estão desbalanceados.
Esperemos que façam algo de bom quando fizerem, algo me diz que isso ocorre até fim do ano nas raças que faltam.
0 0
Pontuação : -86
Em fevereiro antes da atualização dos sadidas, um dos moderadores falaram que as próximas atualizações de raça seriam osamodas, eniripsa e sacrie, sem uma ordem, logo depois pelo que li (não lembro aonde) que as próximas seriam eniripsa e osamodas.
0 0
Khatarius|2015-07-05 03:43:49
elioasmoday|2015-07-05 03:37:32

A interpretação sobre o que o jogo é depende da lente que você usa.
Posso eu também interpretar que o PvP é apenas uma forma de "relaxar", de descansar um pouco do PvM (e, nesse caso, o PvP não é tão importante quanto seria à sua interpretação sobre o jogo, comparando-se).
Ou mesmo ver que o PvP é simplesmente uma outra alternativa, e vice-versa (para o PvM).

No fim de tudo, Dofus é um jogo que possui e é as duas modalidades (nunca priorizando uma).
Como eu disse, o PVP é o objetivo final. Eu não disse que todos tem que optar pelo PVP, afinal, nem todos vão pro goultaminator, certo?
0 0
Pontuação : 4298
"Sera que algum dia irão atualizar o sacrier. .?"

R: Sim.

Agora quando, ninguém sabe.
0 0
Pontuação : 5738
Concordo com um colega de que Sacrier está bom em PvP tanto grupo quanto solo - mas via de regra, se quiser virar um exterminador de PvP, só sendo "multi milionário" e claro, ter dedo com cérebro funcionando melhor.

Enfim, a raça para mim está muito desatualizada e talvez até superada com folga pela outra raça parecida (zobal, por ex). O dia que unificarem os ganhos em dano e atributos secundários, sacrier terá maior aproveitamento em PvM, já que ele tem pouquíssimos feitiços e convenhamos, são em sua grande maioria inúteis, como é o caso da Fúria que lhe dá dano mas ao mesmo tempo você só toma mais porrada... Fora que não faz sentido um sacrier que tem por função tank e que não estiver usando set de resistência, de nada adianta tomar muito dano e receber pouco buff de dano, em que o teto é de até 220 de um atributo por turno.

Entao é isso, o dia que o Sacrier for "balanceado" tal como ocorrera com pandawas, os que jogam com essa raça só têm a ganhar! smile
0 0
Pontuação : 2411
Uma coisa que eu acho que precisa ser atualizada é a erosão de alguns feitiços, como ocorre com sacriers e enis. A desculpa ou razão que a Ankama tem pra manter isso é o que, o pvp 1x1? Nem ela mesma se importa mais com essa modalidade de jogo. Não acho justo duas raças entre dezesseis sofrerem essa limitação. Na boa, já estamos em 2015 e na versão 2.29, não existe mais necessidade nenhuma de feitiços colocarem erosão em seus conjuradores, como acontece com as punições, vigor e drenar (no caso dos enis). Fora isso, sacrier pra mim fica ali entre uma das 3 melhores raças pra se jogar em grupo pvp, principalmente pela cooperação e transposição.

"Ah, mas sacrier tem muita vitalidade" - Tá, zobal também tem, na verdade qualquer raça que queira enfiar os 995 pontos em vit vai ter muitos pvs.

O que atrapalha muito também é o tempo que o sacrier leva para ficar eficiente em questão de hits, talvez punições devessem ser uma espécie de skill passiva que bufa um pouco de status no começo de cada turno, somadas ao fato da mecânica de ficar mais forte caso apanhem. Mesmo que o limite continuasse 200 de status por turno, já ajudaria um pouco.
0 0
fiuteerra|2015-07-05 18:39:18
Uma coisa que eu acho que precisa ser atualizada é a erosão de alguns feitiços, como ocorre com sacriers e enis. A desculpa ou razão que a Ankama tem pra manter isso é o que, o pvp 1x1? Nem ela mesma se importa mais com essa modalidade de jogo. Não acho justo duas raças entre dezesseis sofrerem essa limitação. Na boa, já estamos em 2015 e na versão 2.29, não existe mais necessidade nenhuma de feitiços colocarem erosão em seus conjuradores, como acontece com as punições, vigor e drenar (no caso dos enis). Fora isso, sacrier pra mim fica ali entre uma das 3 melhores raças pra se jogar em grupo pvp, principalmente pela cooperação e transposição.

"Ah, mas sacrier tem muita vitalidade" - Tá, zobal também tem, na verdade qualquer raça que queira enfiar os 995 pontos em vit vai ter muitos pvs.

O que atrapalha muito também é o tempo que o sacrier leva para ficar eficiente em questão de hits, talvez punições devessem ser uma espécie de skill passiva que bufa um pouco de status no começo de cada turno, somadas ao fato da mecânica de ficar mais forte caso apanhem. Mesmo que o limite continuasse 200 de status por turno, já ajudaria um pouco.
Vamos esperar um pouco...

A Ankama faz bastante mudanças, chegando a descobrir várias coisas novas pro jogo, por exemplo a simetria dos xelors e eliotropes, ou como eles fizeram o terremoto do sadida... Até ter a mudança do sacrier, acho que vai ter algo mais interessante pra deixar a raça ainda mais interessante.
0 0
Pontuação : 10395
erosão é simplesmente para feca+sacr+eni não ter 100% de win ratio =D

ou ao menos era, rs.
0 0
Pontuação : 2723
Saudade de dar atração e punição no primeiro turno. . .
0 0
Galangher|2015-07-06 16:43:36
Saudade de dar atração e punição no primeiro turno. . .
Dessa eu não sabia...

Sou Roublard e digo: se Sacrier não pode ter atração no primeiro turno, então não pode ter bomboot também
0 0
Pontuação : 1396
A única falha que eu vejo nos sacriers é a questão da punição, que eu acho que deviam ser por hit e não por turno... pq né, o sacrier toma 2k de dano, de um iop por exemplo, e só ganha 200 de punição...

De resto tem classes que precisam mais de revisão do q os Sacriers, tipo os Roublards e Eniripsas...
0 0
Pontuação : 27827
ronaldousofoga|2015-08-06 19:18:09
A única falha que eu vejo nos sacriers é a questão da punição, que eu acho que deviam ser por hit e não por turno... pq né, o sacrier toma 2k de dano, de um iop por exemplo, e só ganha 200 de punição...

De resto tem classes que precisam mais de revisão do q os Sacriers, tipo os Roublards e Eniripsas...
Se você desconsiderar o dano permanente a verdade é que um sacreir consegue ter mais status do que um outro char através das punições e se for curado mantem a mesma life superior, foi mudado as punições pois antigamente ele conseguia buffar 1000 + de status infinito.

O problema do sacrier atual é não ter função de grupo, ele não é mais útil igual já foi como tank mas continua uma classe forte individualmente.

Foi a classe mais modificada do jogo ao longo dos anos, creio eu, e nunca ficou inferior.
2 0
Pontuação : 1904
Sacrier é igual fusca: Atravessando gerações
0 0
Pontuação : 416
Eu jogo de sacrier, uma coisa que me incomoda é o fato de eu não poder usar duas vezes atração no mesmo turno e no mesmo adversário porque as vezes o inimigo está muito longe e puxar seis quadrados não é suficiente para "colar" nele. Eu não sei se no nível 6 da Skill permite usar duas vezes no mesmo alvo por turno, mas atualmente no nível 5 não é possível.

Eu já joguei com um Sacrier bem antigo, a punição era eterna, bastava usar uma vez e já era, a atração tinha alcance no mapa inteiro, em linha reta, ele não roubava vida com os feitiços de ataque, etc

Sacrier mudou consideravelmente ao longo dos anos, eu achei que ele ficou bem mais dinâmico. Outra coisa que me incomoda são os dano do Sacrier que é muito baixo, mesmo com as punições parece que o dano, se comparado com outras classes, não é muito satisfatório...
0 0
Pontuação : 27827
Ahnocam|2015-08-07 19:46:50
Eu jogo de sacrier, uma coisa que me incomoda é o fato de eu não poder usar duas vezes atração no mesmo turno e no mesmo adversário porque as vezes o inimigo está muito longe e puxar seis quadrados não é suficiente para "colar" nele. Eu não sei se no nível 6 da Skill permite usar duas vezes no mesmo alvo por turno, mas atualmente no nível 5 não é possível.

Sacrier mudou consideravelmente ao longo dos anos, eu achei que ele ficou bem mais dinâmico. Outra coisa que me incomoda são os dano do Sacrier que é muito baixo, mesmo com as punições parece que o dano, se comparado com outras classes, não é muito satisfatório...
Pra pvm seria uma boa ideia o atração poder ser usado 2 vezes mas tem que ver o pvp, o sacrier tem a transposição aliada à atração e com isso facilmente alcança os inimigos no pvp, mesmo eu que era iop tinha que calcular bem pra conseguir manter o sacrier afastado de mim.

O dano do sacrier é satisfatório tendo em vista que é uma classe que recebe o dobro de vitalidade.

O punição antigo era bem problemático batia 100% com life full embora eu gosta-se, tinha que ver que sacrier colocava set de iniciativa e atacando primeiro acabava quase matando o cara no primeiro turno era desequilibrado, o atual é previsível dá pra evitar.

Rika-dekomori|2015-08-07 19:36:03
Sacrier é igual fusca: Atravessando gerações
Boa comparação.
2 0
Pontuação : 4235
Jogo de Sacrier desde que comecei a jogar essa budega, e digo que infelizmente, nós precisamos de reformulação sim.

Mas a Ankama vai suar muito pra isso. Ela já até prometeu que estamos em mira, mas é uma das classes mais complicadas..
0 0
Pontuação : 45
Como o xelor o sacrier também precisa de uma '' atualização '' não necessariamente deixar a classe OP mas sim dar uma mecanica diferente e melhor para ter chances contra o inimigo e não uma simples surra.
0 0
Comentar neste tópico