Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Sera que algum dia irão atualizar o sacrier. .?
Por Nonovysk#2693 - ASSINANTE - 04 Julho 2015 - 23:57:27Muitas raças foram att. mais a anos que nao tem recebido att o sacrier. ele se tornou muito inutilizavel em areas novas. como na dimensão q os mobs nao se pode colar. É uma otima raça mas esta muito desatualizada.
Comentar neste tópico
e por mais que digam que dofus não é um jogo pvp, é um jogo pvp sim
o pvm é uma preparação pro pvp, pois não se pode ir pvp sem os itens
veja o campeonato mundial de dofus; uma competição pvp
é por isso que acho que sacrier não precisa ser priorizado na questão de revamps...
A interpretação sobre o que o jogo é depende da lente que você usa.
Posso eu também interpretar que o PvP é apenas uma forma de "relaxar", de descansar um pouco do PvM (e, nesse caso, o PvP não é tão importante quanto seria à sua interpretação sobre o jogo, comparando-se).
Ou mesmo ver que o PvP é simplesmente uma outra alternativa, e vice-versa (para o PvM).
No fim de tudo, Dofus é um jogo que possui e é as duas modalidades (nunca priorizando uma).
Esperemos que façam algo de bom quando fizerem, algo me diz que isso ocorre até fim do ano nas raças que faltam.
R: Sim.
Agora quando, ninguém sabe.
Enfim, a raça para mim está muito desatualizada e talvez até superada com folga pela outra raça parecida (zobal, por ex). O dia que unificarem os ganhos em dano e atributos secundários, sacrier terá maior aproveitamento em PvM, já que ele tem pouquíssimos feitiços e convenhamos, são em sua grande maioria inúteis, como é o caso da Fúria que lhe dá dano mas ao mesmo tempo você só toma mais porrada... Fora que não faz sentido um sacrier que tem por função tank e que não estiver usando set de resistência, de nada adianta tomar muito dano e receber pouco buff de dano, em que o teto é de até 220 de um atributo por turno.
Entao é isso, o dia que o Sacrier for "balanceado" tal como ocorrera com pandawas, os que jogam com essa raça só têm a ganhar!
"Ah, mas sacrier tem muita vitalidade" - Tá, zobal também tem, na verdade qualquer raça que queira enfiar os 995 pontos em vit vai ter muitos pvs.
O que atrapalha muito também é o tempo que o sacrier leva para ficar eficiente em questão de hits, talvez punições devessem ser uma espécie de skill passiva que bufa um pouco de status no começo de cada turno, somadas ao fato da mecânica de ficar mais forte caso apanhem. Mesmo que o limite continuasse 200 de status por turno, já ajudaria um pouco.
A Ankama faz bastante mudanças, chegando a descobrir várias coisas novas pro jogo, por exemplo a simetria dos xelors e eliotropes, ou como eles fizeram o terremoto do sadida... Até ter a mudança do sacrier, acho que vai ter algo mais interessante pra deixar a raça ainda mais interessante.
ou ao menos era, rs.
Sou Roublard e digo: se Sacrier não pode ter atração no primeiro turno, então não pode ter bomboot também
De resto tem classes que precisam mais de revisão do q os Sacriers, tipo os Roublards e Eniripsas...
O problema do sacrier atual é não ter função de grupo, ele não é mais útil igual já foi como tank mas continua uma classe forte individualmente.
Foi a classe mais modificada do jogo ao longo dos anos, creio eu, e nunca ficou inferior.
Eu já joguei com um Sacrier bem antigo, a punição era eterna, bastava usar uma vez e já era, a atração tinha alcance no mapa inteiro, em linha reta, ele não roubava vida com os feitiços de ataque, etc
Sacrier mudou consideravelmente ao longo dos anos, eu achei que ele ficou bem mais dinâmico. Outra coisa que me incomoda são os dano do Sacrier que é muito baixo, mesmo com as punições parece que o dano, se comparado com outras classes, não é muito satisfatório...
O dano do sacrier é satisfatório tendo em vista que é uma classe que recebe o dobro de vitalidade.
O punição antigo era bem problemático batia 100% com life full embora eu gosta-se, tinha que ver que sacrier colocava set de iniciativa e atacando primeiro acabava quase matando o cara no primeiro turno era desequilibrado, o atual é previsível dá pra evitar.
Boa comparação.
Mas a Ankama vai suar muito pra isso. Ela já até prometeu que estamos em mira, mas é uma das classes mais complicadas..