FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida atualização sacrier

Por aksapksaokaos - ASSINANTE - 22 Abril 2017 - 18:45:25

Olá, voltei a jogar recentemente e notei que o sacrier sofreu uma reformulação em seus feitiços. Já li alguns fóruns aqui no site e optei por fazer um sacrier Cha/Int. Gostaria de saber qual build fazer e quais feitiços upar primeiro. Criei o sacrier por agora,ta lvl low ainda

0 0
Reações 6
Pontuação : 89

Tem algum level em mente ou e build 200 msm ?

0 0
Pontuação : 435

Acho que se tu ta começando agora não deve pensar em lvl 200. Aproveite o jogo upando de boas, tantas áreas novas para explorar por ai. ^^
Primeiro coisa que eu recomendo é upar a atração, depois siga upando as skills de seu elemento e as punições pro 5. Depois upe as skills de utilidade como transposição e convalecencia.

Na parte dos pontos de caracteristica você pode botar 100 em int e 100 em cha e o resto em vit se dano não for um problema. Se quiser mais dano bote 150 em int e 150 em cha pra ja ter uma base boa e um bom dano e o resto em vit. E se quiser ter um dano bom com uma boa evasão e bloqueio (que em high lvl é uma build totalmente viavel) bote 100 na base de agi (150 int, 150 em cha e 100 em agi e o resto em vit), fora que precisa para usar armas high lvl como sabre atcham.

Mais para frente scrolle em vit, wis, int, cha e agi. Espero ter ajudado.

0 0
Pontuação : 529
Ta-Favoravel|2017-04-24 14:23:06
Até lvl 50~60 por enquanto

gohansayadyn|2017-04-24 19:15:14
Acho que se tu ta começando agora não deve pensar em lvl 200. Aproveite o jogo upando de boas, tantas áreas novas para explorar por ai. ^^
Primeiro coisa que eu recomendo é upar a atração, depois siga upando as skills de seu elemento e as punições pro 5. Depois upe as skills de utilidade como transposição e convalecencia.

Na parte dos pontos de caracteristica você pode botar 100 em int e 100 em cha e o resto em vit se dano não for um problema. Se quiser mais dano bote 150 em int e 150 em cha pra ja ter uma base boa e um bom dano e o resto em vit. E se quiser ter um dano bom com uma boa evasão e bloqueio (que em high lvl é uma build totalmente viavel) bote 100 na base de agi (150 int, 150 em cha e 100 em agi e o resto em vit), fora que precisa para usar armas high lvl como sabre atcham.

Que set recomenda até lvl 50~60? To lvl 21 ainda fazendo as quests de incarnam. Valeu a ajuda
0 0
aksapksaokaos|2017-04-25 16:26:03
Ta-Favoravel|2017-04-24 14:23:06
Até lvl 50~60 por enquanto

gohansayadyn|2017-04-24 19:15:14

Que set recomenda até lvl 50~60? To lvl 21 ainda fazendo as quests de incarnam. Valeu a ajuda
Vixi vou ficar te devendo essa cara, não sei montar set low lvl porque mudou tudo desde o tempo que eu era e eu não sei se tu tem uma boa quantidade de kamas ou não. Sei que amuleto aura pra lvl 48 se n me engano é uma boa e gelanel no 60, assim tu ja fica com 8 PA. Mas não tem segredo, use um que de uma boa vit, wis, int e cha. No low lvl não tem muitas opçoes de equips que dão 2 atributos então tente equilibrar.
0 0
Pontuação : 529

BlzVlw a ajuda

0 0

De nada cara.
Esqueci de te falar que tem sites que ajudam a montar o set como o dofus book e o dofus planner. Da uma brincada la ^^

0 0
Comentar neste tópico