FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Voltando a jogar

Por peterpoul - ASSINANTE - 29 Junho 2017 - 23:29:04

Boa noite, pessoal. Bom, joguei Dofus há bastante tempo e estou querendo voltar, não sei nadinha da mecânica atual do jogo, apesar de sempre acompanhar por cima as notícias. Vi que tem muuuitas mudanças e gostaria de começar do zero pra aproveitar cada coisinha (sou apaixonado por Dofus, joguei quando eu era menor e tô super ansioso pra voltar), daí, resolvi criar um personagem que eu ainda não havia testado antigamente, que é o Sacrier!

Tô pensando em criar um Sacrier de chance, já que a conta que eu tenho tem mais equipamentos de chance disponíveis e, não queria me preocupar muito em fazer kamas no início. Eu queria saber como ta a build de chance para o inicio, se é mais tank, se é bom pra pvm, quero ser mono acc e ter vantagem em pvm e poder jogar um koli tranquilamente também, sem me estressar muito com a classe. Sacrier chance é uma boa? Quais os feitiços que vocês recomendam upar? (sei que posso ir modificando, mas queria ter uma noção), e como faço? É que nem antes, coloco um pouco na build (chance) e o resto em vitalidade?

Agradeço a ajuda desde já!

0 0
Reações 2
Pontuação : 43

Voltei a jogar recentemente e também fiz um sacrier... a build de chance é perfeita para o começo e para PvM, até mesmo PvP, se cura bastante e tem um bom alcance.
Não upe os castigos de primeira, deixa isso pra beeem depois, upe a espada e os feitiços de chance, atração e transposição
Quanto as caracteristicas, o sacrier não dá mais 2 de vida pra cada 1 ponto adicionado, mas mesmo assim eu coloquei 100 de sorte básica, e to colocando o resto em vitalidade

0 0
Pontuação : 979

Em que ordem recomenda eu upar os feitiços?

0 0
Comentar neste tópico