Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.
Galera , vou começar jogar de sacrier , e tou com bastante duvida em oque eu upo , por exemplo caracteristicas , feitiços etc . Alguem poderia me ajudar ?
Eu prefiro o de sorte, cura bastante e bate bem. Coloca 200 em sorte e o resto em vitalidade, que é bastante importante também. Você também pode ser sacrier de agi ou de Int.
depende do elemento que vc escolhe, se vc for low aconselho ser ful vida com set de agi. mais varia do seu gosto msm.
Se quiser ser tank > Agi ou Agua
Se for batedor/suporte > pure Int
Eu prefiro o de sorte, cura bastante e bate bem. Coloca 200 em sorte e o resto em vitalidade, que é bastante importante também. Você também pode ser sacrier de agi ou de Int.