FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

De volta ao jogo

Por troylokko - EX-ASSINANTE - 16 Outubro 2017 - 13:18:23

Boa dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada residente do mundo dos doze! 
Vou tentar o mais direto possível. 
Joguei Dofus por muito tempo, na época do 2.0 e eu acho que você pode jogar de sacar, pelo fato de se curar e aguentar grandes danos sem problema, recentemente voltei porém ele está muito diferente então gostaria de saber se compensa upar full vit, quais magias valem a pena, enfim uma visão geral de como está a classe pleace. 
Desde já agradeço a ajuda de vocês. 
Bora pro mundo dos doze!biggrin

0 0
Reações 2
Pontuação : 2

Salve mano!
Tô desde 2013 sem jogar e agora voltei com uma conta nova, tudo desde o 0 e escolhi Sac p jogar tb. Cai na msm q vc, entrei no game tava tudo diferente, skills diferente, dinâmica diferente e etc. Vou te dar uma noção do q eu reaprendi até agora, com base em alguns tópicos aqui do fórum e jogando msm.

Apesar da Vit não ser mais dobrada e as skills terem grande potencial de dano agora(o que justificaria pontos em algum elemento), acredito que é essencial da classe ter uma grande capacidade de tank( mais do que dar muito dano por ex). Então eu continuo botando os pontos em Vit msm e parece q ta dando certo.
Sobre as skills, parece que agora há uma sinergia mt maior entre o Sac e a espada invocada pelo fato das antigas punições se transformarem nos castigos são parecidos com as máscaras dos Zobal. São 3, sendo um de aumento de % de danos que crescem por turno 

0 0
Pontuação : 2

Meu post acabou indo cortado, mas enfim...
Os castigos são um de % de danos, pro sac e p espada; outro de redução de danos levados a distancia e acréscimo de PM e o újltimo de redução de danos corpo-a corpo. Outra coisa q mudou mt tb é a invocação da espada que agora ajuda muito no PVM e tb no PVP. O resto das skills foi realocado com outros nomes ou tiveram alguma modificação de funcionamento.
Sobre builds, pelo que eu percebi o Sac de agi prioriza a manipulação e mobilidade na batalha, o Sac de Chance tem o sustain necessário pra ser imprevisível, pois pode sair de 10 pra 60% de vida em um turno e virar uma batalha e por último o sac de Int é o cara dos danos massivos, mas ao custo de um dano na própria vida.

Como estou começando tudo do 0 estou ainda lvl baixo (em torno de 60) e tô com pontos em Vit e focando nos feitiços e itens de chance, pois garante o PVM. Vale lembrar que pra lvl mais alto ainda é mt viável Sac multi-elemento só sabendo combinar a versatilidade da classe.

0 0
Comentar neste tópico