Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Ajuda com Sacrier
Por rodrigososcamapua - ASSINANTE - 30 Outubro 2017 - 09:47:55Bom dia, pessoal
Estou sem jogar faz 3 anos e agora com a abertura dos servidores monoconta resolvi voltar a jogar Dofus, e fiz um Sacrier, mas pude ver que os mesmo sofreram altas mudanças com o passar do tempo.
No momento sou lv 25 ainda estou focando meus pontos em VIT e com set de Papatudo
Foco vit até uns 200 pontos ? e depois em sorte ? ou em agi ?
Se alguém puder me ajudar, fica muito grato
Comentar neste tópico
A melhor coisa que vocÊ pode fazer é criar outra raça até que eles melhorem o sacrier, abraços.
Ah sim, então Sacrier não esta valendo a pena amigo :?
Tbm estou voltando por agora e pelo que percebi o Sacrier não ganha mais 2hp por 1vit, e os outros atributos sobem parecido com as outras classes. Vou sugerir algo baseado no que vejo pelo fórum que é: 200 no atributo do elemento que você quer e depois o resto em vit. Espero que tenha ajudado!
Ok, vlw amigo