FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sacrier...

Por Azhoth - EX-ASSINANTE - 13 Dezembro 2017 - 14:01:50
"A Mãe de Todas as Dores
A Donzela de Ferro
A Dama Escarlate
O Anjo da Compaixão

Seus Mandamentos:
Derramarás lágrimas de sangue pelos mortos
Você mostrará que o sacrifício começa em casa
Você suportará mil dores para infligir milhares de doenças em troca
Você punirá os vilões e agradecerá aos mocinhos
Não hesitarás em mover montanhas se quiser se dar bem
Sempre comerás pratos servidos frios para alimentar o teu espírito de vingança
Não deixará os caminhos usuais e você seguirá o caminho da cruz durante as suas viagens
Deixarão os punhos em sangue antes de se imergem em algo mais forte
Você dormirá em um esmalte, é bom para a sua circulação
Você usará uma coroa de espinhos para parecer mais maneiro que o resto do mundo

Se você não seguir esses mandamentos, deverá evitar socar alguém como sinal de penitencia"

Sou novo por aqui, admito, porém me encantei com a história, a beleza e o poder dos Sacrier. Ao entrar em jogo, percebi que a classe não tem nada a ver com o que ela propõe.
O que vocês jogadores acham disso? Vamos discutir aqui algo construtivo, para que a Ankama faça algo a respeito!
0 0
Reações 2
Pontuação : 776

Minha opinião é... a Ankama se perdeu com a classe, e hoje em dia não faz ideia do que fez (e faz) com ela. A principio a classe seguia muito bem esses mandamentos, no entanto após as diversas modificações sofridas pela classe, ela se perdeu.

Atualmente o cenário que eu vejo é muita gente desistindo da classe por ela estar bem ruim. Ao meu ver a classe não está "tão ruim" só não é boa em PVM nas áreas que realmente interessam e no PVP sofre com vantagens que as outras classes tem (por exemplo retirada de PM por quase todas as classes). A Ankama poderia acertar devolvendo os meios de combater essas desvantagens, já que quase todos os feitiços estão lineares, devolvendo o um "teletransporte" efetivo como haviam feito na atualização anterior, no entanto após tantas modificações falhas, acredito que uma postagem como essa não fará eles mexerem novamente na classe, então o que resta é realmente a decepção do que um dia o sacrier foi...

1 -1
Pontuação : 3

Sou novo por aqui, admito, porém me encantei com a história, a beleza e o poder dos Sacrier. Ao entrar em jogo, percebi que a classe não tem nada a ver com o que ela propõe.
O que vocês jogadores acham disso? Vamos discutir aqui algo construtivo, para que a Ankama faça algo a respeito!

Como assim nada a ver? sacrier tá exatamente isso hoje em dia,jogo faz anos de sacrier e não vejo problemas com ele hoje.
0 0
Comentar neste tópico