FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sacrier da nova atualização

Por DiasBD - EX-ASSINANTE - 19 Janeiro 2018 - 16:07:36

Galera, alguém pode me ajudar a criar uma boa build para o sacrier da nova atualização? Estou bastante em dúvida do que fazer. obrigado.

0 0
Reações 5
Pontuação : 89

Boa noite fiz de sorte full scrolado e coloquei tudo em água. Na minha opinião uma porcaria mas uma porcaria jogáveis. O de agil tá melhor mas nada em área como de terra pra mastos. Do melhor de INT mas é meio retardo dano super alto mas se sacrificando demais daí fácil de perder o controle mas acho que grupo ou koli ele reia. Vou ser franca tô pensando em colocar 100 em cada e colocar o resto em vir. 

0 0
Pontuação : 263

Já faz um tempinho que Sacrier n se sacrifica com skill de Int...

0 0
Pontuação : 263

Escolha STR ou INT e combine com CHA ou AGI.
Não importa qual seja a combinação, o duo fica bom. Coloque 200 em cada um dos dois elementos e o resto em vida.
Depois soh pegar qualquer set que seja de ambos os elementos (a partir do 100, que eh onde o bi elemental fica viável).
Para 100-, use Agi.

0 0
Pontuação : 730

Boa noite , olha voltei a jogar faz pouco tempo e desde sempre joguei de sacrier Str e não vou falar que gostei mas achei melhor que os outros elementos então te aconselho distribuir tudo em vitalidade e comprar um set bom de força para o seu nivel!

0 0
Pontuação : 89

Obrigado pelas sugestoes. Vamos la aos pontos quero ajuda por isso estou aqui. Primeiro estou usando full sorte ta dando 1200 por hit hito dois com set de potencia isso nivel 194. A unica skill que acho legal de int para os que opinaram e cauterização que vcs acham de full ints com bastante defesa em int? ou full ta skoll em tudo deixo com 200 em tudo e uso misto menos em sab q e mais caro? To ate bem equipado.

0 0
Comentar neste tópico