FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sacrier um bug ou uma apelação unica para essa raça ?

Por xhiviannx - ASSINANTE - 08 Março 2018 - 02:08:36

Bom tenho visto em varios combates não apenas no Kolizeu mas como percs e etc..

O Sacrier é a UNICA raça que mesmo você com escudo ele absorve HP, pode jogar de Kra ou qualquer outra raça e tente absorver HP de um personagem em PvP com escudo, você vai falhar, Agora pec um sac e faça o teste Voalá ele rouba hp alguem pode explicar ?

0 0
Reações 2
Pontuação : 4154

Olá ^^

Você foi muito vago a respeito do que aconteceu, sem nem dizer qual spell o Sacrier utilizou pra tanto (ou talvez não tenha prestado atenção), porém eu posso te explicar.

A Spell cuja qual você está falando chama-se desolação e NÃO É absorção de vida.

Esse feitiço causa um dano baixo porém cura 5% da vida máxima do Sacrier, ou seja, é uma cura independente do dano que ele causar (um sacrier com 5000 de vida se curará em 250 sempre, mesmo que cause 200 ou 1000 de dano). Mesmo que ele use em um mob ou player invulnerável, ele se curará, é como qualquer spell de cura. Porém ela tem o alcance 1-1 célula, sendo bem simples evitá-lo.

Obs: essa é a única spell do Sacrier que funciona dessa maneira, qualquer outra spell será roubo de vida tradicional.

Tenha um bom dia.

4 0
Pontuação : 237

Acho que ja ficou muito claro kk

0 0
Comentar neste tópico