FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida sobre o Sacrier

Por aksapksaokaos - ASSINANTE - 06 Junho 2018 - 02:48:45

Olá, pessoal. Estou tentando voltar a jogar, crier um Cra mas não curti muito. Então optei pelo Sacrier. O Sacrier atual está conseguindo tankar os mobs como antes ou ele está mais voltado para danos? Sobre os pontos de características dele: eu devo colocar tudo em vitalidade como antigamente ou devo colocar nos stats do elemento que eu escolher? Qual elemento está se saindo melhor para essa raça? Eu tenho um foco mais voltado para o PVM e vou jogar no monoconta. Desde já obrigado a todos que responderem. 

0 0
Reações 2
Pontuação : 2

Infelizmente estou com o mesmo problema, to entendendo mais nada

0 0
Pontuação : 1

Olá, bom dia! 
atualmente o pouco que vi do jogo e conhecimento, nao vale mais a pena focar tudo em um status, no caso foque no sacri que mais te interessa e up os status até 200 dps foque em vit, 200 para menores danos e 300 para maiores danos, porém a cima de 200 em minha opinião é pontos jogados fora, ja que vc gasta 3 pra 1 de status. 
agora sobre os elementos
agi, otimo para travar e desviar e dano excelente,porém alcance mais limitado permitindo apenas corpo a corpo.
Int, ranged boa e danos razoaveis comba com agi tranquilo e bom para pvm, ja que ataca ranged. 
chance, dano bom, ranged mediana .
e str, é tank o dano é bom porém é mais focado em aumentar sua resistência. 
falei mais superfiaclmente pq to aprendendo tudo de novo ainda, e posso ta errado, mas o q vi do jogo por enquanto foi isso perguntando a veteranos. Meu sacri é agi e to achando otimo, lv 60 hitando 400+.
uso set blopcoco+ toady+ adaga que da um de pm (esqueci o nome dela) + gelano+ manto tofu louco.
fico com 8 pa e 5 pm, se tu tiver grana e comprar gelano pa pm, ficaria com 8pa e 6pm e com uma mont ébano esmeralda, fica com 7pm. 
espero ter ajudado!

0 0
Comentar neste tópico