FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Preciso de Ajuda com o meu Sacrier

Por sTeVe-yAyA - ASSINANTE - 28 Dezembro 2018 - 21:54:10

Antes de mais Boa noite biggrin

Sou muito novo no jogo, e estou a precisar de uma ajuda para entender melhor a classe que escolhi, (Sacrier), já andei pelos foruns mas é tudo posts velhos e já não servem, pois pelo que li o Sacrier sofreu muitas alterações.

Sou lvl 36 agora e tenho apostado todos os meus pontos na Vitalidade, contudo já me disseram que devido à falta do Bonus de Vit que existia agora já não vale a pena apostar na Vit, por isso gostaria de saber qual a melhor forma de Buildar o meu Sacrier.

Hoje com a ajuda de um mebro da guild lá consegui upar uns niveis e completar o set do Piu Vermelho, o que me ajudou um pouco, mas gostaria de ter um conhecimento mais aprofundado sobre a class, tendo em conta que prefiro ser mais Tank

Thank you all for your help <_

1 0
Reações 3
Pontuação : 5479

Aproveite que voce tem p2p, dai voce vai resetando até achar uma build que combine com seu estilo. 

Lembrando que há dois tipos de sac em qualquer elemento: modo tanker ou modo combatente. 

Por essa razão, eu não posso dar palpite o que é melhor pra você, muito pelo contrário, você é quem tem de decidir o que de fato combina com seu estilo de jogo com a raça em questão. 

E é isso. 

Feliz ano novo! 

0 0
Pontuação : 1

Faz assim, mete 100 pontos em 3 elementos Força, Agilidade e Inteligência, o resto mete tudo e Vitalidade, se tiveres a upar em grupo resetas tudo e metes tudo em sabedoria. Depois quando conheceres mesmo a tua classe mais la para a frente escolhe qual combinaçao de elementos preferes usar, eu tenho um sacrier level 160 e jogo full agi. 

0 0
Pontuação : -8