Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Vocês acabaram com o jogo

Por Fodinhasmala - ASSINANTE - 05 Julho 2019 - 01:42:46
AnkaTracker

Sacrier está imortal e dando MUITO dano, está ridiculo isso, sacrier com 200 de vida contra um adversário com 2000 o sacrier ainda ganha, está impossivel jogar.

1 -3
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Na próxima semana terá modificações no Sacrier (nerf) e no Sram (boost). Nós informaremos todos os detalhes logo que possível. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 13
Pontuação : -18

.

1 -3
Pontuação : 166

ultimamente ta dificil animar p jogar. muito desequilibrio entre varias classes

0 -1
Pontuação : -20

Podiam ter trabalhado o sacrier para ficar "balanceado", a classe está com danos muito altos e com uma jogabilidade muito fácil. Koliseu agora é um monte de sacrier... E o que fizeram com o sram, virou classe PVM agora.

0 0
Pontuação : -3

Ankama com essa putaria de ficar mudando o sacrier fez foi fuder o Koliseu, pqp, empresa de cú

0 0
Pontuação : 143

ta uma putaria esse dofus,sacrier só entra na luta e todos ja vao kitando e saindo da partida por que sabem que ele não morre,onde ankama faz esses calculos? ta um lixo esse balanceamento...

0 0
Pontuação : 84

Df e wakfu parecem betas eternos. Nao conseguem equilíbrio e sinergia entre as magias. Mudam tudo toda hora, criam e descriam magias toda hora. Uma verdadeira merda. As classes estao todas descaracterizadas e diferentes do que elas deveriam propor. Acho que alterar magias beleza mas retirar e por magias novas muda mto a classe, perde o perfil e deixa o jogador puto. Sram morreu, nao é e nao tem nem metade do perfil descrito e que tinha quando o fizeram. Eu acho que tinha que voltar tudo. Pega as magias do 1.29 e altera elas com as necessidades de hj, pq as de hj (de muitas classes como osa) estao toscas, n se conversam, sao builds pessimas apesar de fortes.

3 0
Pontuação : 2414

Foi isso que acabou de acontecer numa luta, resolvi jogar um pouco esse fim de semana pra ver como ficou esse reajuste das classes... só do veneno do ébano tomei mais de 1000, sacrier hitando 2x1400, com 800 de vida conseguiu solar eu e um osa sem dificuldades. Enquanto isso minha classe protetora tá lá, reduzindo a mesma coisa de sempre e tomando -1 na duração de efeitos até de ZOBAL.

0 0

Olá pessoal, 

Na próxima semana terá modificações no Sacrier (nerf) e no Sram (boost). Nós informaremos todos os detalhes logo que possível. 

Abraços. 

Pontuação : 5008

[Ankama]DOFUS|19/07/2019 - 18:27:30
Olá pessoal, 

Abraços. 

Eita... 

Ansioso por essa nova att! 
0 0
Pontuação : -37

Voces Só reclamam, e pior fazem com uma surpresa incrivel, sempre que tem att é isso, repito SEMPRE, sempre uma classe sair mais forte que outra, passa um tempo eles vao la e nerfam, Desde que jogo isso 1.26 quer SEMPRE foi assim, tem q reclamar sim, tem mas relaxa brother, isso nao é novidade de uma classe se sobressair, vao nerfa sacrie, outra classe vai ficar forte, ai vao la e nerfam tbm, mas so lhe convem quando sua classe for a premiada de ser a mais forte e roubada ne ? Só relaxa nao estragaram o jogo, jogo nao ta tao bom quanto antes no todo, isso é fato, mas nao estragaram o jogo apenas com isso, e sim com a ganancia de sempre quererem dinheiro da gente e nao dão auxilio, parace ate o governo passado neah? forte abraço!

0 -1
Pontuação : -33

osa está legal
só poderia colocar as invocações livres e não limitar até o "numero do feitiço"(tercio, por exemplo) eu invoquei 3 criaturas não posso invocar um mero chafer, mesmo tendo pontos de invocação do set.

0 0
Pontuação : 220

[Ankama]DOFUS|19/07/2019 - 20:27:30
Olá pessoal, 

Abraços. 

Já que vão "nerfar" aproveitem e nerfem junto Sadida e Eliotrope.

* Sacrier - Está totalmente desbalanceado, tá pior q na época de infinitas loucuras sanguinárias.
                   Bate mais q Iop e evita mais dano q Zobal e Feca "juntos". Eu sinceramente não vi a lógica                     desse "balanceamento". Sem flr na espada q cura com ataques em células vazias.
                   A redução de danos chega a +o- 70% juntando mecânica e feitiços. 

*Sadida - Tem um entrave absurdo, as bonecas deviam ter limites assim como fizeram com                                     Osamodas, "grute" é um feitiço que nem deveria existir ( remove, empurra, tira PM, cura...)
                 isso "todo turno", é extremamente ridículo o poder de "remoção" dessa raça.

*Eliotrope - Mesmo problema de sempre: Danos altos, curas absurdas, mobilidade mais q absurda ao                       ponto de nenhuma raça conseguir travar. V6 só precisam modificar 3 feitiços: totem,                               ultraje e interrupção. 

*Remoção de feitiços - Isso tem um efeito mto impactante no PVP, mesmo q seja só -1 turno, já e                                                   demasiado poderoso já q muitas raças removem e dão danos ao mesmo                                                     tempo. Agora pensa cmg ankama, qual o sentido de vc alcançar o feitiço mais                                           poderoso de sua raça e chegar uma outra, lhe dar um dano de 1000 e ainda                                                 inutilizar aquele feitiço. Revejam esse quesito.

0 0
Pontuação : 143

concordo!!!quase todas as raças agoras tem seus feitiços que nao desbuffam,menos o feca que voce so nao consegue desbuffar o "dano" e feitiço de dano do feca nao é a caracteristica do feca e sim a porra da defesa, entao que proteçao a distancia nao desbuff nem a de perto e nem os escudos...os danos pode deixar desbuffar

0 0
Comentar neste tópico