FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Obrigado por acabarem com o sacrier

Por oaxlearsi2 - ASSINANTE - 02 Outubro 2019 - 23:14:21

Acabei de morrer para o saco no Kanojedo testando a nova build.
Parabéns a quem teve a brilhante ideia de colocar o dano do sacrier refletindo nele mesmo.
Nota 0.

3 0
Reações 12
Pontuação : 214

Tá podre, não dá nem pra ir pvm

1 0
Pontuação : 226

Ta extremamente complicado, mas pela limitação da jogabilidade, sendo a única opção jogar com feitiços que não te tirem vida, até estar sofrendo o suficiente pra ser seguro usá-las. O problema é que quando isso se torna possível a vida já estará em torno de 50% e o dano ainda não valerá a pena em relação ao risco, sendo bem possível que continues a utilizar os feitiços de roubo de vida pra garantir a sobrevivência até o momento kamikaze. Estou sondando outras formas de jogar sem morrer muito rápido e batendo minimamente bem, se alguém tiver novidades avisa que vou testando tbm, se ninguém conseguir é pq a classe quebrou msm dai só trocando por um iop de chance. smile

0 0
Pontuação : 16

Parabéns Ankama, agora o Sacrier só bate quando está quase morrendo, aliás o sacrier praticamente se mata para o adversário. laugh

1 0
Pontuação : 71

Eles criaram tantas magias, tantas classes que ficou extremamente difícil pensar nas características de cada uma para equilibrar e por isso ficam modificando elas o tempo todo. O jogo perdeu a identidade que tinha. 

Sabem por que o Retrô foi tão bem-vindo? Porque ele era simples de jogar e de entender. Eles deixaram há muito tempo a simplicidade e trocaram por complexidade. Isso desestimula o jogo.

O jogo melhorou e muito em alguns aspectos, como desempenho, organização, etc. Mas carece no principal.

Pessoas que estão há anos sem jogar e resolvem voltar perdem a magia que tinham quando começaram lá atrás porque a classe que ele estava acostumado foi simplesmente reconfigurada para um novo padrão de jogo. 

Para o programador isso deve ser demais, mas para nós jogadores isso é perturbador porque o estilo de jogo se perde e aquilo que te encantou a escolher a classe sumiu. E quando você se acostuma, advinha? Uma nova modificação chamada de novo balanceamento. 

Não acho que as classes devam ser balanceadas, elas devem ser desbalanceadas mesmo, pois assim mantêm as características de cada uma. Isto é, as que tem que somente curar, outras bater, outras tankar, e assim por diante. 

3 0
Pontuação : 4299

exatamente, era muito mais legal por isso mesmo: Cada classe tinha uma função principal e uma secundária no máximo. Hoje em dia, todas fazem um pouco de tudo e ninguém faz nada com exclusividade, o que causa uma perda de identidade

1 0
Pontuação : 30

Também to decepcionada com a atualização do sacrier. 

2 0
Pontuação : 174

Olha, eu não to gostando do Sacrier também. Ninguém usa essas magias que bate em si mesmo, tanto pvp quanto pvm, não faz sentido usar. Os adversários vão dar dano em vc de qualquer jeito, se vc for tankar vc não quer perder mais vida tmbm... Espero que eles troquem isso logo pq até agr não vi ninguém falando que sacrier ta bom, exceto os chorões de kolizeu ocasionais.

Agora sobre balanceamento das classes... Ah sei lá. Eu jogo de panda desde o 1.29 que era uma classe totalmente suporte na época, era difícil, foi melhorando aos poucos e hoje ta bem forte na minha opinião. E eu acho isso até bacana. ¯\_(ツ)_/¯

Minha crítica ao jogo atual é que ta um jogo voltado aos personagens lvl 200 que realmente ta bem fácil de evoluir e farmar coisas. As "dificuldades" do jogo mesmo são os sucessos que é basicamente meu objetivo de jogo agora. Enfim, nem sei como eles fariam pra deixar o jogo mais "difícil" igual no 1.29 tmbm, seria complicado msm.

0 0
Pontuação : 51

Estou extremamente decepcionado com o jogo inteiro a um bom tempo! Você não pode ficar um tempo sem jogar que quando volta está absolutamente tudo diferente, seus feitiços mudaram, suas características, TUDO! A cada post que falam que querem melhorar o jogo para os usuários é uma atualização que piora e afasta muitos e muitos jogadores cada vez mais. Por isso infelizmente se tornou normal ver jogares antigos desistirem dessa porcaria, porq está cada dia mais inviável se divertir jogando Dofus. Se perderam e não sabem o que fazer para trazer os jogadores de volta? Deixem como era, do jeito que todos gostavam e ao invés de toda atualização mudarem quase tudo nas classes, ajustem só os bugs e já está ótimo, a comunidade agradeceria. 

0 0
Pontuação : 63

Realmente é decepcionante o que fizeram com o Sacrier, praticamente retiraram 4 spells pois não há viabilidade nenhuma de usar o feitiço que reflete dano, já nisso aí começamos na desvantagem... Pra ankama balanceamento é sinônimo de destruição! Só essa palavra mesmo pra definir como ficou o sacrier: destruído... E é uma pena que eles não se manifestem a respeito, a tendência é cair em desuso, todos pararem de usar, pra quem sabe em algum dia eles reverem e consertarem a cagada que fizeram (e com 100% de certeza continuarão fazendo!). Todos os sacriers estão totalmente insatisfeitos, foi um nerf muito pesado, a ponto de destruir a raça, falta de respeito.

1 0
Pontuação : 226

É exatamente isso, da pra jogar? Sim. É preciso montar novas estratégias? Sim. Mas nada disso exclui o fator principal que é a total limitação da classe, e os 4 feitiços a menos... Isso quebra a raça no sentido de possibilidades mesmo, teve nerf no tank e na potência também puxando a classe pra baixo de modo global... E mais uma vez questiono: Se em PvP já ta feio em PvM quem usaria essa classe e pra q? A ankama precisa se questionar mais nesse sentido, talvez os próprios desenvolvedores testarem um tempo o que fazem pra serem capazes de responder esses questionamentos antes de lançarem a att. Acho que falta ai noção básica.

0 0
Pontuação : 40

Só queria que voltasse o sistema de full vit e talvez uma forma nova de controlar aquelas punições

0 0
Comentar neste tópico