FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

(Ajuda) Build + Equips do novo Sacrier?

Por Miojow - ASSINANTE - 02 Janeiro 2020 - 13:38:47

Olá pessoal.
Sou novo no jogo e resolvi começar jogando de sacrier poi li que é uma boa classe pra jogar solo pois tem muito sustain (devido ao leech de hp), porém pelo que entendi, houve uma reformulação na classe que faz com que os antigos tutoriais estejam obsoletos.
Alguém poderia me ajudar ou me dar uma luz do que fazer com a classe atual? Estava distribuindo tudo em Vida, porém pelo que vi, isto não está mais viável.
Estou atualmente no lvl 50, se puderem me dar ideias de build e equipamentos ficaria muito grato.
Obrigado.

1 0
Reações 7
Pontuação : -11

Pelo que li no forum sobre a atualização na classe... Talvez seja melhor aproveitar que ta começando agr e criar outra. Aparentemente as alterações não caíram bem na raça.

0 -1
Pontuação : 280

hahaha Sim, vida de Sacrier está um pouco difícil pós atualização, mas ainda está dando pra jogar... Se vc focar em vida vai acabar batendo muito pouco, mas muito pouco mesmo, e só vai bater "normal" quando estiver quase morrendo, isso dificultará o seu up solo, por isso acho que deve focar num elemento assim como outras classes, creio que ser de força no inicio ajude, por conta do feitiço de lech de HP em área estar disponível em níveis mais baixos o que pode facilitar o seu desenvolvimento. Entretanto o feitiço que mais hita em força (e em contrapartida também te hita) vem muito mais tarde, então usar uma arma também passa a ser interessante, mesmo em níveis mais baixos, intercalando entre dano e lech a depender da necessidade.