FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

(Ajuda) Build + Equips do novo Sacrier?

Por Miojow - ASSINANTE - 02 Janeiro 2020 - 13:38:47

Olá pessoal.
Sou novo no jogo e resolvi começar jogando de sacrier poi li que é uma boa classe pra jogar solo pois tem muito sustain (devido ao leech de hp), porém pelo que entendi, houve uma reformulação na classe que faz com que os antigos tutoriais estejam obsoletos.
Alguém poderia me ajudar ou me dar uma luz do que fazer com a classe atual? Estava distribuindo tudo em Vida, porém pelo que vi, isto não está mais viável.
Estou atualmente no lvl 50, se puderem me dar ideias de build e equipamentos ficaria muito grato.
Obrigado.

1 0
Reações 7
Pontuação : -11

Pelo que li no forum sobre a atualização na classe... Talvez seja melhor aproveitar que ta começando agr e criar outra. Aparentemente as alterações não caíram bem na raça.

0 -1
Pontuação : 280

hahaha Sim, vida de Sacrier está um pouco difícil pós atualização, mas ainda está dando pra jogar... Se vc focar em vida vai acabar batendo muito pouco, mas muito pouco mesmo, e só vai bater "normal" quando estiver quase morrendo, isso dificultará o seu up solo, por isso acho que deve focar num elemento assim como outras classes, creio que ser de força no inicio ajude, por conta do feitiço de lech de HP em área estar disponível em níveis mais baixos o que pode facilitar o seu desenvolvimento. Entretanto o feitiço que mais hita em força (e em contrapartida também te hita) vem muito mais tarde, então usar uma arma também passa a ser interessante, mesmo em níveis mais baixos, intercalando entre dano e lech a depender da necessidade. 

O estilo de jogo mudou, e apesar de envolver uma cautela maior pra não morrer rápido está um pouco limitado, o único "desafio" é usar os feitiços de proteção na hora certa e o resto é roubo de vida, depois que tiver "sofrido" o suficiente pode até se ousar e intercalar com os outros feitiços pra bater mais. Os feitiços que só batem de 3 AP são pouco válidos, pois hitam menos que os feitiços de roubo, basicamente não são usados hoje em dia, a não ser que sobre aquele AP do nada... No PVM tome cuidado com a ideia de "tanker supremo" não funciona mais como funcionava, então ser cercado por monstros, a depender do level deles, pode não ser uma boa ideia, você irá diminuir os danos em até 40% no máximo, mas quando chegar nisso você pode estar já a beira da morte, então cautela.

Pra não ficar muita coisa, recomendo que tenha uma boa vitalidade, nada exagerado, mas o suficiente pra você sobreviver bem até o ponto de bater bem, pontos de movimento e ação também são imprescindível pra bater e sobrar pra outras ações de defesa e suporte (10/5, seria um mínimo a meu ver). Se for PVP algum dia pensa na resistência com carinho, como não jogo PVM não sei dizer da importância dessa característica nessa modalidade.

Resumo: Build inicial de terra full (monoelementar), ou seja set e característica focado em terra (talvez mais tarde você possa optar por investir em vit também), set com boas stats em terra e em vit (10/5 Min.), algum alcance, se conseguir, e alguma invoc. a mais também... Além disso, não meta o louco, então... cautela, e paciência com a visível limitação em jogabilidade. É isso! Qualquer coisa a mais só falar. smile

1 0
Pontuação : 3

cara, me tira uma duvida se puder, vi que vc sabe bem da classe, e eu tenho um sac, digamos que ele ja ta level bem alto,(mais de 170) porém eu sou de chance ;-;, e atualmente eu andei a pesquisar um pouco sobre builds mais estrategicas para adaptar-me ao novo sac(porem de chance), so que não consegui achar ngm falando sobre o sac de chance como se não fosse mais viavel de forma alguma, porem se tiver alguma dica de torna-lo viavel eu ficaria bem grato ^.^, ps: ja pensei na possibilidade de mudar, porem eu não tenho orbe de reset de caracteristica, e não tenho dinheiro suficiente para comprar outro set, sendo que se fosse de mudar eu teria de esperar o meu set vender para comprar outro

0 0
Pontuação : 183

Quando pegar lvl 97 usa a arma: Espada Caule ela é de dano neutro, mas tem dano alto tu vai bater bastante compensando o dano baixo das habilidades level baixo.

0 0
Pontuação : 1

Aquele clássico sacrier soler de sorte com pontos full vit e set ancestral/masto lendário/minotot não funciona mais? :'(

0 0
Pontuação : 280

Acho complicado, pelo menos não com a mesma facilidade, o feitiço de chance e roubo de vitalidade em área só no nível 185 e o mecanismo dele é diferente da dissolução, mas ainda é forte, porém como disse, seria mais dificil, vc teria que apanhar mais pra ser mais efetivo no hit e usar apenas o feitiço de roubo de vida não favorece o sofrimento pra que isso ocorra, mas da pra se adaptar e ainda aproveitar essa build.

0 0
Comentar neste tópico